6 ANOS LEVANDO AS NOTÍCIAS DA TERRINHA QUERIDA

AQUI, FÁTIMA NORONHA TRAZ NOTÍCIAS DE SUA PEQUENA BRAZÓPOLIS, CIDADE DO SUL DE MINAS GERAIS.

E-MAIL DE CONTATO: fatinoronha@gmail.com

17 de janeiro de 2013

Prefeitura e Emater firmam parceria para mapeamento das estradas municipais




A Câmara Municipal recebeu na segunda-feira dia 07 de Janeiro, técnicos da Emater para discutir sobre um levantamento das estradas municipais e ações práticas para a melhora das mesmas.

Com a presença do coordenador Técnico da EMATER-MG para o Programa de Manutenção de Estradas rurais do município Leonel Sátiro de Lima de Poços de Caldas e os Extensionistas Agropecuários da EMATER-MG: Hildebrando Marcelo Lopes de Brazópolis, Luiz Paulo Costa de Cristina, José Abílio Oliveira Filho de Consolação, além do Prefeito João Mauro, do vice-prefeito e responsável pelas estradas Célio Renó, secretario de obras Antônio Dias, e os vereadores Maurício Gonçalves, Silvio Vieira, José Carlos, Espedito Martins, Neilo Rodrigues, Rubens de Almeida, André Lúcio, João Bosco, Benedito André, e representantes de prefeituras de Paraisópolis e Piranguinho, e líderes de bairro.

No período de uma semana do dia 07 ao dia 11 será feito levantamentos das estradas do município, através de um mapeamento com fotos para demarcar os pontos mais críticos e assim criar planos de manutenção e conservação com mais eficácia e maior durabilidade. Um projeto piloto em nossa região, que servirá de exemplo para outras cidades.

2 comentários:

O BRASIL AINDA TEM JEITO! disse...

Por favor, aproveitem para colocarem PLACAS INDICATIVAS, o que facilitará em muito as idas e vindas. Obrigado. Pe. Cesar

João A. disse...

Não basta só passar a máquina nas estradas é preciso abrir o canal das enxurradas,senão abrir , a estrada vira uma bacia d'água.

Postar um comentário

Obrigada por dar a sua opinião.
Elogie, critique, mas faça isso com educação.
- Comentário com palavras de baixo calão será excluído.