6 ANOS LEVANDO AS NOTÍCIAS DA TERRINHA QUERIDA

AQUI, FÁTIMA NORONHA TRAZ NOTÍCIAS DE SUA PEQUENA BRAZÓPOLIS, CIDADE DO SUL DE MINAS GERAIS.

E-MAIL DE CONTATO: fatinoronha@gmail.com

2 de fevereiro de 2012

Enredo do CF /2012: "VIVENDO A ALEGRIA DA METAMORFOSE"

“AS   BORBOLETAS”


                                                                                      Autoria: Dedé

Ah! Eu virei ...

Virou o quê ?

Aquilo que o papai temia que eu virasse.

Fez minha  cabeça o colorido do arco-íris.

Cansei de ser lagarta, enchi de cores, então voei,

Antes que o tédio do casulo, ai esse tédio, esse tédio me matasse.


Ah! Eu fiquei ... (Fala)


Ah! Eu fiquei ...

Ficou o quê ?

Fiquei toda florida e com vontade de dar ...

Dar o quê ?

Beijos em todas as flores, nas quais vivo a pousar.

Tenho mais que sentir o perfume

Que elas vem me exalar ...

E sair toda cheirosa e colorida pro ar ...


Me revelei! (Fala)


Ah! Me revelei!

Credo!

Credo nada, “ocê” não sabe como é bom se revelar.

Bobos daqueles que se prendem em seus casulos,

Mortos de inveja, sem coragem pra voar.

Eu não: soltei minhas asas por estes ares afora,

E simplesmente assumi o que a natureza quis me dar ...

E simplesmente assumi o que a natureza quis me dar ...


E voa... (Fala)


Voa Borboleta ...

Voa que chegou o Carnaval !

Voa meu CF ...

Voa para alegria geral !


Eu vou voar ...  (Fala)


Voa Borboleta ...

Voa que chegou o Carnaval !

Voa meu CF ...

Voa para alegria geral !


Ah! Eu virei ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por dar a sua opinião.
Elogie, critique, mas faça isso com educação.
- Comentário com palavras de baixo calão será excluído.