6 ANOS LEVANDO AS NOTÍCIAS DA TERRINHA QUERIDA

AQUI, FÁTIMA NORONHA TRAZ NOTÍCIAS DE SUA PEQUENA BRAZÓPOLIS, CIDADE DO SUL DE MINAS GERAIS.

E-MAIL DE CONTATO: fatinoronha@gmail.com

5 de fevereiro de 2012

Falece nosso vice-prefeito Amauri Noronha

É com muita tristeza que notifico o falecimento do nosso tão querido primo e Vice-Prefeito José Amauri Noronha Gomes.
Seu corpo será velado na residencia de seu pai, na Rua Major Joaquim Carlos.
O horário do sepultamento ainda será marcado.

23 comentários:

jose carlos disse...

sou nacido em brasopolis conheci muito ele desde rapaz quando ele traballava de ajudante de caminhao do falecido nensito lamento muito pois perdemos 1 otma pessoa

Antonio Claret Faria disse...

Vai com Deus Amauri, grande amigo, pai zeloso, marido fiel, homem de verdade, vai deixar saudades........ Que Deus de o conforto a família.
Abraço a todos esposa, filhos, irmãos, pai.

Antonio Claret Faria

ACS disse...

Que Deus cuide de familia e amigos por essa perda irreparável e coloque-o em um lugar a sua altura.
Descanse em paz meu querido amigo.

Aristóteles Carvalho

Daniel Folha disse...

Conheci o Amauri quando criança... Uma grande perda, pois ali estava um grande homem, com o coração maior ainda. Tenho certeza que se vai um homem que não precisa das minhas orações, pois ele conquistou seu espaço ao lado de Deus.

Anônimo disse...

Amauri Noronha,grande amigo,pessoa de bem.Descanse em paz.meus sentimentos a familia.

srs disse...

vai com deus amauri .sentiremos falta de vc ..homem do bem ...deus quis vc lá pertinho dele ..sabe porque ..ele so qer gente do bem gente boa .descansa em paz .. e nossa senhora cubra a sua familia com o manto sagrado dela ..e toma conta da d elisa e filhos .porque vai mto dificio . mais deus vai dar o conforto a elas .. obrigado amauri por ser um brasopolense ..e agrademos por isso ..

Kellen disse...

tem como vocês me informarem o horario do sepultamento ?

Cristiane Costa da Fonseca Cintra disse...

Um dia muito triste para todos os brazopolenses! Homens de bem fazem falta não só para a família, mas para toda a sociedade. Que Deus conforte a família!

César Martins disse...

César Martins disse....
Amauri: era ajudante de caminhão e eu era um menino leiteiro de rua, aprendi muito com ele,foi uma pessoa feliz, sabia interpretar a vida com responsabilidade, honestidade e respeito com os outros; a sua humildade lhe fez um grande homem, Saudades.....
Orai por nós....

fatima faria disse...

hoje sinto muita tristesa, meses perdi minha mae e meu esposo Amauri estva presente com a Eliza, nao e facil.mas Deus vai nos conFfortar. afamilia nossos sentimentos

Heleni Noronha disse...

È uma perda irreversível...Grande homem , grande primo , grande amigo.Com certeza,se encontra com seus entes queridos junto ao pai.Que Deus dê muita força a familia e com pezar mando-lhes meus sentimentos

Anônimo disse...

Fátima, me parece que, segundo tenho ouvido agora pouco na matriz, o corpo sairá 3:30 da casa em direção a prefeitura para receber as honras cabíveis e em seguida irá parta a Matriz. Confirme e se for necessário coloque no blog.

Fátima Noronha disse...

O sepultamento será às 17h. O corpo será transladado para a Prefeitura às 15:30 e de lá sairá para a Igreja Matriz.
Agradecemos a todos pelas lindas mensagens.

Anônimo disse...

Verdadeiramente, anjos nao tem asas, Temos que agradeçer a Deus, por ter colocado esse anjo no nosso meio, homem e conduta exemplar. Politico respeitado, acima de tudo honesto. Falar de dele é facil dificil sera imita-lo, mas tentaremos. Descanse em paz meu amigo.
Biel Goulart

birA disse...

Amauri


É...!


Quando estava fazendo linha de leite achava que estava no mesmo nível hierárquico que o amigo , e falava para você isto.
Na mesma época eu era ainda franzino, minha mãe comentava que se eu engordasse e criasse músculo iria ficar igual a ti e hoje você está indo encontrar-se com Deus. É amigo, a luta acabou...
Caminhoneiro, pai, amigo, companheiro, difícil descrever. Amauri Noronha tem histórias , que se eu comentar, o povo vai achar que sou mentiroso. Mesmo assim vou contar uma. Quando puxava leite, na hora de descarregar, como minha linha era mais curta, chegava antes que ele. O caminhão dele tinha mais ou menos 1,50 m de altura, um tampo lateral que pesava quase o da carroceria inteira de meu caminhão. A turma parava o serviço para ver se ele conseguiria jogar o latão cheio em cima, este parecia feito de papel . Quando foi candidato eu sabia da vitória, porque por onde eu passava todos falavam da sorte que o candidato a prefeito teve de escolher ele para vice. Era um homem muito simples. Mesmo com o cargo executivo, não deixava a “raíz “, pegava os caminhões da prefeitura e, como se diz na linguagem popular;”vamos trabalhar”.
Amauri que Deus te leve para um lugar especial e tomara que lá tenha um F600 para você dirigir, amigo.

Ubirajara Mendonça Noronha- 06 de fevereiro de 2012

Anônimo disse...

uma perda enorme para BRAZOPOLIS e maior ainda pela FAMILIA.

Anônimo disse...

Não sou nascido em Brasóplis, mas este cidadão eu o conheci e poço dizer com muita certeza e respeito foi uma pessoa que sabia interpretar a vida com responsabilidade, honestidade e respeito para com as outros pessoas; e a sua humildade lhe fez um grande homem,capaz e cumpridor de seus deveres.....
Orai por ele e lamento muito pois perdemos 1 ótima pessoa

Anônimo disse...

Jesus disse:
"Portanto, qualquer que me confessar diante dos homens, eu o confessarei diante de meu Pai, que está nos céus." Mateus 10:32
José Amauri confessou Jesus diante dos homens. Agora, ele ganhou uma vida eterna ao lado de Jesus.
Que a família sinta o consolo que vem de Deus!
Marilza Moreno

Anônimo disse...

Nossos sinceros sentimentos a familia do Amauri pela sua partida e que Deus conforte os vossos corações e lhes de conforto pelo ocorrido.

Anônimo disse...

J A
Bem o Amuri era umas das pessoas Notáveis de Brasópolis,com sua simplicidade,seu companheirismo e sua dedicação acima de tudo.Fez dele ser esse excelente cidadão que hoje por força do destino tem sua trajetória interrompida,mas deixa na sua historia, que é possível com trabalho,honestidade,sinceridade .......,ser reconhecido e querido por todos.
Meus sentimentos a família.

Anônimo disse...

Deixo aqui meu pesar por uma pessoa muito boa,a qual meu querido pai tinha muito bem querer,tenho certeza que Deus está te recebendo Amaury com braços abertos para o descanço eterno.Que Deus acalente o coração de todos os familiares.

Um forte abraço a Elisa,

Lilian Oliveira

Anônimo disse...

muitos passam pela vida e não deixam nada de si. mas Amauri Noronha deixou como exemplo uma fé inabalável, esse é o maior exemplo que tenho dele. E que mesmo diante da perda de um ser tão querido a família se sinta consolada por Deus e a fé, seja durante este luto a companheira mais fiel de vocês familiares; lembre-se que Deus cumpre o que promete.E temos como promessa a ressurreição, então um dia encontraremos nosso irmão junto a glória de Deus.um grande abraço e força.

Anônimo disse...

Moro cerca de 25 anos em Brazópolis e nunca conheci uma pessoa tão meiga e HONESTA como Amauri.Muito dedicado e sempre prestativo, o que seé muito raro de se encontrar hoje em dia por aqui. Descanse em Paz FILHO DE DEUS e podes ter certeza de que um dia nos reencontraremos todos os bons juntos de novo e por favor, olhe pelos brasopolenses de onde voce estiver.

Postar um comentário

Obrigada por dar a sua opinião.
Elogie, critique, mas faça isso com educação.
- Comentário com palavras de baixo calão será excluído.