6 ANOS LEVANDO AS NOTÍCIAS DA TERRINHA QUERIDA

AQUI, FÁTIMA NORONHA TRAZ NOTÍCIAS DE SUA PEQUENA BRAZÓPOLIS, CIDADE DO SUL DE MINAS GERAIS.

E-MAIL DE CONTATO: fatinoronha@gmail.com

10 de fevereiro de 2012

Músicos da "Banda Santa Cecília" vão à capital Mineira receber instrumentos do Programa "Bandas de Minas"




Aconteceu na ultima quarta-feira, 08 de fevereiro de 2012, no Palácio Tiradentes da cidade administrativa em Belo Horizonte a cerimônia de encerramento do Programa “Bandas de Minas”. O governador Antonio Anastasia e a secretária de Cultura, Eliane Parreiras abriram a solenidade e entregaram 802 instrumentos de sopro, metal e percussão para 126 bandas de música de 118 municípios de Minas Gerais, dentre eles o município de Brazópolis que foi contemplado com 8 instrumentos.

A iniciativa de encaminhar o projeto de Brazópolis foi do regente Carlos Adail Pelegrino e José Mauro Noronha, presidente da Corporação Musical Santa Cecília.


Na cerimônia nossa Banda foi representada pelo seu presidente José Mauro Noronha e o músico José Luiz Garbi.




O Programa Bandas de Minas teve como principal objetivo apoiar as corporações musicais dos municípios mineiros doando instrumentos aos grupos que apresentaram um projeto coerente e toda documentação específica.
Dentre os instrumentos destacam-se: flautas, clarinetas, requintas, saxofones, trompetes, trompas, bombardinos, bombardões, sousafones, pratos, caixas de guerra, bumbos e surdos.

Parabéns ao Presidente José Mauro, ao maestro Carlinho pela iniciativa!

Um comentário:

MÁRCIA M. CARIDADE disse...

FICO BASTANTE FELIZ COM ESSA NOTICIA, AFINAL NOSSA BANDA MERECE TODO APOIO, É EMOCIONANTE OUVÍ-LA TOCAR, PÁRABÉNS AOS MÚSICOS QUE SE DEDICAM COM TANTO ESMERO E COM CARINHO À NOSSA BANDA QUE É UM CHARME A MAIS EM NOSSA CIDADE QUERIDA, EU PARTICULARMENTE SOU FÃ .

Postar um comentário

Obrigada por dar a sua opinião.
Elogie, critique, mas faça isso com educação.
- Comentário com palavras de baixo calão será excluído.