6 ANOS LEVANDO AS NOTÍCIAS DA TERRINHA QUERIDA

AQUI, FÁTIMA NORONHA TRAZ NOTÍCIAS DE SUA PEQUENA BRAZÓPOLIS, CIDADE DO SUL DE MINAS GERAIS.

E-MAIL DE CONTATO: fatinoronha@gmail.com

27 de janeiro de 2011

Ciranda... Can-Can 28/07/74 - Namorados do Samba

Agradecemos, Senhor, pelo samba, ritmo quente que mexe o nosso corpo e alegra o nosso espírito.

Mais ainda quando ele nos é dado através da juventude, por garotos que conseguem vivê-lo e transmiti-lo, com a maior pureza, com a maior perfeição.

“Namorados do Samba”. São sete os enamorados do samba. Sete jovens super-bacanas que fazem dele um “hobby” construtivo em suas vidas.

Dos instrumentos, alguns adquiridos por seus próprios esforços, outros construídos por suas próprias mãos, conseguem arrancar sons quentes, fazendo dançar o mais triste e pessimista dos homens.

Jorge, Juscelino, Juliano, André, Valério, João Batista (Dão), Deozinho, garotos responsáveis, que semearam a semente no chão amigo, estão cultivando-a para amanhã irromper em flores.

Estão lutando por um ideal, levando a alegria, elevando o nome de Brazópolis, pois temos um conjunto de samba, de jovens altruístas, dedicados, que amam nossa terra e acreditam nela...

“Eu sou o samba...” é o prefixo do conjunto “Namorados do Samba”, ritmos que nos dá idéia de calor, de coisa nossa, aquecendo-nos, ajudando-nos a esquecer, mesmo que momentaneamente, os dissabores, as desilusões da vida...

Contem conosco, com nossa admiração, nossa admiração, como apoio. Esta pequena coluna acredita em vocês.

“Senhor, fazei com que estes jovens façam sempre de suas vidas alguma coisa simples e reta, como flauta de bambu, que Tú possas encher de músicas”.

Cirandeiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por dar a sua opinião.
Elogie, critique, mas faça isso com educação.
- Comentário com palavras de baixo calão será excluído.