6 ANOS LEVANDO AS NOTÍCIAS DA TERRINHA QUERIDA

AQUI, FÁTIMA NORONHA TRAZ NOTÍCIAS DE SUA PEQUENA BRAZÓPOLIS, CIDADE DO SUL DE MINAS GERAIS.

E-MAIL DE CONTATO: fatinoronha@gmail.com

16 de abril de 2013

RECUPERAÇÃO DOS CALÇAMENTO DAS RUAS REINICIA APÓS AS CHUVAS



A equipe de calceteiros está trabalhando forte para fazer a recuperação das ruas com calçamento na cidade.
Após um longo período sem esse trabalho contínuo e necessário de manutenção do calçamento, a Secretaria de Obras, sob a coordenação do Secretário Toninho Páico, iniciou em 2013 um trabalho constante de recuperação das ruas da cidade. Mesmo com a surpresa das chuvas fortes que prejudicaram o trabalho nesses três primeiros meses do ano, agora esse trabalho vai ser intensificado para recuperação de todos os locais com buracos ou afundamento do calçamento.
As ruas com asfalto danificado, como a Avenida no Bairro Bela Vista e as ruas do Bairro Horizonte Azul deverão receber correção dos buracos com asfalto quente, onde estA medida for possível. O Trecho mais danificado da Avenida do Bairro Bela Vista pode ser até mesmo desmanchado, se está for a solução mais viável. Nesse caso a Prefeitura já está fazendo projeto para calçar com bloquetes todo o trecho, resolvendo em definitivo o problema.

Fonte: http://vereadorjosecarlospaico.blogspot.com.br/

21 comentários:

Lysa disse...

Enfim uma boa noticia!
Mas não esqueçam de nós da serra dos Mendonças.
Que tambem estão precisando de um carinho na estrada..

Anônimo disse...

A estrada da serra dos Mendonças está praticamente intransitável no trecho de descida perto do Zequinha e subida que começa ali perto da residência do Santinho. Muitas valetas fundas.

Unknown disse...

Vixi, Serra Dos Mendonças ta complicado!
à uma semana atrás mal consegui ir de bike até perto da escolinha!

Anônimo disse...

O problema é que esperam as ruas ficarem em péssimo estado para depois arrumar. O correto é dar a devida manuenção antes...É coisa simples, MAS...

Anônimo disse...

Anônimo disse...

Só espero que não continuem deixando a estrada de luminosa em estado lástimavel, ou melhor, quase intransitável .
Ou será que o nosso prefeito esqueceu a quantidade de mantimentos se escoa por ela?
Sua recuperação pede urgência!

Anônimo disse...

Gente é so a TRANSIÇÃO PASSAR que tudo ira fluir belezinha belezinha!! como sempre fluiu!

Anônimo disse...

Nossa, lá nessa serra do mendonça ta demais mesmo. de carro nem dá. entra uma roda em cada valeta que fez e o assoalho fica preso no meio. acho que esta sendo o pior trecho rural. quando chove carro nao anda. só a pé

Anônimo disse...

O pessoal do horizonte azul não aguentou esperar, estão arrumando eles mesmos, com dinheiro próprio.....

Anônimo disse...

Uma vergonha para Brasópolis !!! Depois diz que é cidade turismo etc.etc . Onde? uma cidade turística fica neste estado??

Anônimo disse...

Que bom que os moradores do bairro Horizonte Azul se uniram e estão arrumando suas ruas. Penso que todos deveriam seguir o exemplo. Eu faço a minha parte e deixo a frente da minha casa limpinha, penso que é o mínimo que eu posso fazer. Se todos fizessem sua parte cuidando da sua rua a cidade já seria mais bonita né gente?

Anônimo disse...

Anônimo disse...

Na serra dos Mendonças, coitadinha das crianças, tem que andar mil e cem metros para pegar a VAN escolar no pé da serra, devido as estradas, tanto a de cima como a de baixo não dar condição de transito para veículo escolar, bem como particular.

Anônimo disse...

Na descida da rua que liga o Horizonte Azul até o entroncamento que vai para o bairro do Frei Oreste e Luminosa, está num estado lastimavél sem condição de uso nos dois morros. "Por Favor" o departamento de obras do município tome providencias.

Anônimo disse...

AGORA A DESCULPA É DA CHUVA??? PORQUE AS OUTRAS CIDADES NÃO FICAM NESSA SITUAÇÃO??? SERÁ QUE LÁ NÃO CHOVE??? BRASOPOLENSES ABRAM OS OLHOS...

Anônimo disse...

Gente tem que ter um pouco de calma, nossos políticos acabarão de chegar, ainda estão arrumando a casa, tem mais 3 anos e meio pela frente, pra que pressa.

CARLOS ALBERTO disse...

QUATRO ANOS DE ABANDONO COMO FOI A EX ADMINISTRAÇÃO DA NISTO MESMO NEM GENTE POR QUE NAO COBRAMOS NA EPOCA AGORA E DAR TEMPO AO TEMPO E DAQUI 4 ANOS COBRAMOS . AS OUTRAS CIDADES COMO O ANONIMO SITOU A CIMA TIVERAM ADMINISTRAÇÃO PASSADA NOPS NAO NEM OU JA ESQUECERAM .

Anônimo disse...

Calma é a chuva!!! depois vai SE resolver tudo. Rezemos a Deus e que ele olhe por Nós AMEM.

Anônimo disse...

Brazopolis não quer ser uma cidade turistica?
Ta ai uma grande oportunidade, é so difundir que "Brazopolis tem as piores ruas do sul de minas".
Coisa feia tambem atrai turista, temos o ET de Vaginha, o Lobisomem de Joanopolis, o Saci de São Luiz do Paraitinga, etc. Vamos ganhar dim-dim com nossar ruas ruins.
Colocaremos passeios com tratores e cavalos dentro da cidade, placas indicando"Esta é a rua Numero Tal " na classificação geral.
Podemos dar nomes e datar os buracos e dizer "este buraco tem tantos anos".
É isso ai, vamos faturar......

Anônimo disse...

A culpa sempre será da administração anterior? Já estamos indo para o quinto mês e até agora, nada! Se criticam tanto o ex prefeito, porque não fazem diferente? Vão passar seis meses, um ano, dois anos e sempre vai ser essa desculpa? Não adianta mudar prefeito e partido, Brasópolis precisa de gente com competência!

Baby

Anônimo disse...

Ja vem a frase: a administração anterior etc.. etc... PARE COM ISTO SE TIVER ALGUMA COISA ERRADA QUE A NOVA COM TODA SUA SAPIÊNCIA QUE ARRUME E PRONTO.!! A OUTRA Administração JA FAZEM 6 MESES QUE SAIU!!!! vamos trabalhar e so isto afinal foi para isto que VOTAMOS;.NA ESPERANÇA DE MELHORA!!!! AGORA É OUTRA ADMINISTRAÇÃO ENTÃO MOSTRE QUE É MELHOR E PRONTO

Anônimo disse...

hahahaha. a patrol esteve na serra dos mendonças, passou pela estrada principal e não teve a capacidade de descer por alguns metros pelo zequinha e subir perto ali do santinho da loja até chegar por volta do dito do bar. O PIOR trecho ta ali. IMPRESSIONANTE a falta de competência e DESCASO com os moradores daquele trecho. Tem valas enormes por lá que foi feita pela COPASA e com as chuvas, abriram todas. Custava muito descer com a patrol ali???????????? Depois de ter ido até lá, deixar pra tras o pior trecho!!!

Lysa disse...

Eu agradeço por ter remediado um pouco a estrada,agora já consigo chegar em casa...Fátima faz uma chamada pra esse buraco enorme aqui no trevo,q até hoje ta sem solução e revindicamos uma placa de contra-mão,antes que aconteça um acidente aqui...Desde já obrigada

Postar um comentário

Obrigada por dar a sua opinião.
Elogie, critique, mas faça isso com educação.
- Comentário com palavras de baixo calão será excluído.