6 ANOS LEVANDO AS NOTÍCIAS DA TERRINHA QUERIDA

AQUI, FÁTIMA NORONHA TRAZ NOTÍCIAS DE SUA PEQUENA BRAZÓPOLIS, CIDADE DO SUL DE MINAS GERAIS.

E-MAIL DE CONTATO: fatinoronha@gmail.com

12 de abril de 2013

QUEM É ALDO NORONHA FRÓES, O SEGUNDO MILIONÉSIMO VISITANTE DO BLOG?



Aldo, sua esposa Gisele e os filhos Gabriel e Igor

Aldo Fróes Noronha, tem 29 anos,  é filho de Eugênio Luiz Noronha Filho (Penuja) e Lilian Serpa Fróes e irmão de Tássia Fróes Noronha.
Seus avós paternos são Lezir Aparecida Alves Noronha e Eugênio Luiz Noronha. Os avós maternos são Irene Serpa Fróes e José Carlos Fróes.
 Aldo nasceu em 9 de fevereiro de 1984, é  casado com Gisele Cintra Mikejevs e pai de Igor e Gabriel.
Mora em Sorocaba/SP .
Aldo é uma pessoa muito especial. Muito responsável, batalhador, honesto,  bom  pai de família, bom filho e bom amigo.   
Hoje, sua profissão é técnico em mecatrônica na CBA ( Companhia Brasileira de Alumínio). Aldo começou seus estudos  no Colégio Pequeno Polegar em Jundiaí, veio para Brazópolis onde estudou na E.M. Dona Maria Carneiro ( Grupinho), na E.E. Presidente Wenceslau, no  CEP e no Colégio de Itajubá, onde se formou em mecatrônica. Atualmente ele faz Engenharia Eletrônica na faculdade Anhanguera.  
Casado e pai de 2 meninos, divide seus dias entre a família, o trabalho, estudo e a dedicação ao Mirante Vó Cotinha. “Minha relação com o Vó cotinha e a melhor possível, amo aquele lugar, pratico voo livre e  ajudo meu pai no for necessário para ver aquilo crescer e também o ajudo a organizar os encontros de Voo Livre.”
Nas horas vagas gosta de estudar sobre voo livre, ver Tv e conversar com os amigos na internet. Adora voar, sair com a família, viajar, jogar bola, ver jogo de futebol na Tv.
Seu prato preferido é arroz, tutu, bife (com bastante cebola), maionese, batata frita e um suco natural de limão.
Aldo conta que não gosto de acordar cedo, de fazer serviço de casa e de ficar esperando algo ou alguém.
Sobre seus sonhos, ele responde: “Sonho hoje eu não tenho, tenho objetivos, como me formar na faculdade, conseguir um bom emprego na área de engenharia, voar em lugares como em que ainda não voei, como Araxá/MG, Jaraguá/GO, Quixadá/CE, Castelo/ES, dar uma ótima educação para meus filhos e poder pagar uma boa  faculdade para os dois.”
Sua maior alegria é ver seus filhos e sua família com saúde e felizes.

 


10 comentários:

amanda disse...

Aaaaaa q lindooooo....Parabéns Aldinho.... Até eu e o Jésus saimos na foto... Bjuss

Aniger disse...

Caraca Aldo ...quanto tempo rapaz....?
Fiquei muito feliz em saber que você esta bem...
Saudades da nossa época de escola....
Lembro-me da vez que fizemos um abaixo assinado pra tira-lo da sala(tivemos quase um milhão de assinaturas)...rs....Tempo bom...

Um grande abraço meu amigo.

ANIGER

Unknown disse...

Adorei a biografia. Parabéns, Aldo, e que suas metas sejam realizadas!
Beijos da prima,
Juliana

sergioglider disse...

Legal ler essa ótima matéria de um amigo tão querido. Parabéns!

Toledo disse...

Grande Aldo vc é o cara... Abraços meu amigo.

Anônimo disse...

Aldo, muito merecido, parabéns....
Te admiro muito por tudo que passou na vida e tá chegando lá....com muita humildade..
Isso ai...CARA....

beijos

Flora Gomes disse...

Querida Irene,que linda sua familia sempre unida.Filhos e netos lindos.Saudades das amigas Reno Serpa.Ate breve.

Anônimo disse...

Filho vc é uma pessoa linda. Tenho o maior orgulho de ser sua mãe. Te amo muiiiiiiito.
Bjs no seu coração.
Lilian.

Tássia disse...

Fala Aldinho!!!
Irmão MUITO CHATO mas muuuito querido...
To aqui pra falr um pouquinho dele:

O Aldo é uma pessoa incrivel, de coração enoooorme que sempre estende a mão a quem precisa sem exitar... Me ajudou muito quando precisei e sempre esteve ao meu lado em todos os momentos.
É muito trabalhador e batalhador, luta com muita garra pra vencer na vida e está vencendo!!!
Tem uma família maravilhosa e é muito abençoado por Deus.
O que posso dizer desse irmão maravilhoso é que só tenho motivos pra agradecer a Deus por tê-lo em minha vida.

Queria te dizer pra você não se preocupar, pois tudo o que você tem de INSUPORTÁVEL você tem de BOM CORAÇÃO... ahauhuahauhahauahuah...

Te amooooooo...

Silvia M. disse...

Cara Flora.,não tenho seu e mail,estou sentindo sua falta,pra onde você está agora moça???ficou de me mandar postais de suas andanças,estou esperando.um abraço.

Postar um comentário

Obrigada por dar a sua opinião.
Elogie, critique, mas faça isso com educação.
- Comentário com palavras de baixo calão será excluído.