6 ANOS LEVANDO AS NOTÍCIAS DA TERRINHA QUERIDA

AQUI, FÁTIMA NORONHA TRAZ NOTÍCIAS DE SUA PEQUENA BRAZÓPOLIS, CIDADE DO SUL DE MINAS GERAIS.

E-MAIL DE CONTATO: fatinoronha@gmail.com

6 de abril de 2013

BRAZÓPOLIS DE OLHO NA DENGUE!

A VIGILÂNCIA EM SAÚDE do município informa  à população que realiza inspeções em locais que são considerados "Pontos Estratégicos" para o possível aparecimento das larvas do mosquito da dengue, além de locais como este da foto postada neste blog que é um dos pontos estratégicos do programa Nacional de Controle da Dengue - PNCD, há ainda oficinas mecânicas, ferro velho, depósitos de materiais de construção, cemitério, entre outros na busca por larvas do Aedes Aegypti, totalizando 10 Pontos Estratégicos na cidade.


Temos atualmente 18 locais de "Armadilhas" como Matadouro, Escolas, Vila Vicentina, entre outros que são visitados semanalmente pelos agentes da Epidemiologia, além das visitas realizadas nas residências da cidade, sendo que neste trabalho são capturadas larvas que são enviadas ao laboratório Macrorregional de Pouso Alegre onde elas são analisadas e até o presente momento do corrente ano (2013) nenhuma larva infectada foi encontrada.



“DENGUE, ESTAMOS DE OLHO”



Para qualquer esclarecimento a Vigilância em Saúde funciona de Segunda a Sexta na Rua Sebastião Tobias Rosa, № 23, Bairro Horizonte Azul. Telefone: (35) 3641-1064.



Rozana Faria

Coordenadora da Vigilância em Saúde

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por dar a sua opinião.
Elogie, critique, mas faça isso com educação.
- Comentário com palavras de baixo calão será excluído.