6 ANOS LEVANDO AS NOTÍCIAS DA TERRINHA QUERIDA

AQUI, FÁTIMA NORONHA TRAZ NOTÍCIAS DE SUA PEQUENA BRAZÓPOLIS, CIDADE DO SUL DE MINAS GERAIS.

E-MAIL DE CONTATO: fatinoronha@gmail.com

22 de abril de 2013

Eu queria - Fátima Noronha

Eu queria ver meu povo mais unido, lutando pelo mesmo ideal.
Queria ver mais  solidariedade e não cada um olhando apenas para seu próprio umbigo!

Queria ver coragem, coragem de mostrar a cara e dizer o que quer, o que pensa.
Queria ver meu povo brigar contra os erros e aplaudir os acertos!

Eu queria um povo orgulhoso da cidade que tem,
um povo que a aplaudisse e não a criticasse tanto!

Eu queria um povo que arregaçasse as mangas e fosse à luta,
um povo que faz e não um povo que espera que façam por ele!

Queria ver todos cobrando seus direitos, lutando por eles, indo à luta!

Há... como seria bom se meu povo soubesse a força que tem!

Mas esse  povo que quero não é uma realidade...é apenas uma esperança!

3 comentários:

Anônimo disse...

E eu queria muito que as "Fátimas" da vida, pessoas corajosas que dão a cara a tapa, fossem candidatas a um cargo público na minha cidade...Aí sim, eu votaria com prazer.

Anônimo disse...

Eu penso da mesma maneira,vc Fátima,é uma cidadã como poucas em nossa cidade,autentica,franca,nunca escondendo a realidade,...e como as enfrenta:encarando de frente.Voce é aquela pessoa que é muito bom de chamar de AMIGA.

Agenor Tavares Magalhães disse...

O povo quer entre tantas outras coisas é: comida na mesa, rede para se deitar, boca para se beijar, sombra e água fresca. E se sobrar tempo, falar da vida dos outros, xingar as motos e os motoqueiros, rezar uma ave-maria e esperar os políticos serem honestos assim como o povo é!

Postar um comentário

Obrigada por dar a sua opinião.
Elogie, critique, mas faça isso com educação.
- Comentário com palavras de baixo calão será excluído.