6 ANOS LEVANDO AS NOTÍCIAS DA TERRINHA QUERIDA

AQUI, FÁTIMA NORONHA TRAZ NOTÍCIAS DE SUA PEQUENA BRAZÓPOLIS, CIDADE DO SUL DE MINAS GERAIS.

E-MAIL DE CONTATO: fatinoronha@gmail.com

11 de abril de 2013

Qualificação de Gestores Municipais do ICMS Esportivo.





No dia 09 de Abril, Terça feira, Brazópolis foi sede do evento de Qualificação de Gestores Municipais do ICMS Esportivo, sendo uma das cinco cidades no estado a receber o evento.
A qualificação foi ministrada pelo Diretor de Pesquisa, Controle e Qualificação da Secretaria Estadual de esportes e Juventude de Minas Gerais Antonio Eduardo Viana de Miranda, além das presenças do Secretário de Governo Sr. Edson Carlos Manfredini representando o prefeito municipal, o Sr. Wêber Rodrigo Gomes do setor de Comunicação, os vereadores Sr. Rubens de Almeida e Sr. José Carlos Dias, o Diretor de Esportes e Juventude de Brazópolis Sr. Junior Donizeti Dias, o Coordenador das Olimpíadas Municipais Sr. Francisco Afonso Pires de Rezende Oliveira, o presidente do Conselho Municipal de Esportes Sr. Tarcísio Pereira Rosa.
Após a abertura feita pelo Coordenador Francisco Afonso Pires de Rezende Oliveira, a mesa foi composta pelas autoridades e em seguida os mesmos deram as boas vindas aos representantes das demais cidades, logo depois o coordenador apresentou aos presentes o projeto das Olimpíadas Municipais de Brazópolis e a Escolinha de Futebol Feminino da Debinha.
O evento aconteceu no auditório do CEP e recebeu 26 cidades, entre elas a sede Brazópolis, Consolação, Conceição do Rio Verde, Andradas, Virgínia, Paraisópolis, Natércia, Carmo de Minas, Cristina, Piranguinho, Gonçalves, Itajubá, Itapeva, Olímpio Noronha, Cambuí, Itanhandu,Passa Quatro, Piranguçu, Estiva, Silvianópolis, Cambuquira, Conceição dos Ouros, Itamonte, Baependi, São Bento Abade, Jacutinga.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por dar a sua opinião.
Elogie, critique, mas faça isso com educação.
- Comentário com palavras de baixo calão será excluído.