6 ANOS LEVANDO AS NOTÍCIAS DA TERRINHA QUERIDA

AQUI, FÁTIMA NORONHA TRAZ NOTÍCIAS DE SUA PEQUENA BRAZÓPOLIS, CIDADE DO SUL DE MINAS GERAIS.

E-MAIL DE CONTATO: fatinoronha@gmail.com

12 de abril de 2013

MAIS 20 "PÉROLAS" DOS COMENTÁRIOS QUE CHAGAM AO BLOG!



1-bando de babaka q fikam babano ovo nessa porcaria

2-desde qdo vc é jornalista fátima que eu sei vc naun e nada alem de uma mulher q so fes magistério

3-povo de braz td iguinorante e fica se achando pensando que são o tal:(

4-porque você não posta ai as porcariadas que acontece fica só puxando o saco de gente rica e mitida? Eu mando comentários e vc nunca posta eles. posso saber porque?

5-Eu sou de brasopolis mais graças a deus não moro mais ai pq se eu morace ai eu tinha uma depreção.

6-Eu entro nesse blog so pra rir nunca vi tanta idiotice. Fui........... vai a merda vc tb Fátima.

7-Eu nasci e criei em Brasópolis, mas eu acho que este brog não tem nada haver, pq ele só mostra as coisas boas e o que tem de mal ele não mostra pq até parece que você tem medo acho que você é uma bunda mole que tem medo de postar as coisas q fala a verdade verdadera.

8-Meu comentário não foi postado ai porque? Eu só falei a verdade e continuo falando porque a boca é minha e esiste a lei da liberdade de espresão. Se não tivesse esta lei eu entendia mas ela existe pra que então se a gente não pode falar nada que você corta? Acho que isso é muito errado e vc fica sensurando as pessoas.

9-Fatima pq vc não vai pra pqp?

10-Esses bonecos gigantes pra mim naun eh nada além de um bando de filinho de papai quereno aparece nas custa da prefeitura. São uns ridiculus.

11-Bom dia, Fátima. Me desculpe a sinceridade, mas acho que você deveria se instruir mais ao tentar dar uma de jornalista. Para ser jornalista é preciso ter felling, o que você não tem. Qualquer babaca pode montar um blog e ficar escrevendo bobeiras. Vai me perguntar porque eu não crio um? Nem precisa, já respondo: porque eu tenho senso do ridículo o que acho que você não tem. Fecha essa porcaria e vai procurar alguma coisa melhor pra fazer do que ficar fazendo a gente engolir guela abaixo estas asneiras. Um abraço!

12-adorei q vc já foi no fórum um monte de vez para explicar as coisas q vc poe no blog. eu quero que um dia vc sai de la direto pra cadeia.vc é uma baita idiota hahahaha

13-vc é uma vaca nojenta que naum posta os meus comentários q falo a verdade mais vc fica puxando o saco de jente importante e que tem poder só pq eu sou pobre vc naum posta as minhas coisas q eu penso e falo mesmo

14-Fatima, você puxava o saco do josias e agora fica puxando o saco do joão mauro. So fica emcima do muro puxando o saco de qum tá no poder.

15-Só deus pra ajudar agente suportar um blog desse. Eu não aguento fica 5 minutos nele.

16-Eu sou contra ficar entrando nesse brog pra poder ficar lendo essas coisas q são muito chatas e cumpridas. As atas da prefeitura não aguento ler. Pq vc não resume pra gente poder ler? Se quer fazer um brog tem que ter vontade e fazer do geito que é melhor pra nós.

17-Fátima eu ouvi dizer que lá na prefeitura tá acontecendo umas coisas muito erradas. Eu acho que é sua obrigação ir lá e saber de tudo pra poder esclaresser a gente, porque nós entramos no blog pra saber as verdades e vc fica aí sentada, sem fazer nada inves de ir saber pra instruir a gente.

18-Blog ridiculo, idiota igual a blogueira que tambem é ridicula e idiota e se acha a perfeita.

19-entrei e já vo saino é muita babaquice.................

20-fatima vc precisa saber das coisas antes de falar porque pelo oque eu sei vc não vai atrais da noticia so fica em casa a toa o dia inteiro e ainda quer ganhar pra naõ fazer nada.

30 comentários:

Anônimo disse...

Fátima, todos as postagens acima são de pessoas analfabetas... não sabia que Blog virou "Brog".
Não dê confiança ....

Anônimo disse...

Como é que você aguenta ?

Anônimo disse...

Parece até que é sempre a mesma pessoa..... ignorante e sem educação em todos os sentidos.... Fátima, eu ADORO o bLog!!!

Continue assim, tenho certeza absoluta que você é muito querida por muitas pessoas que realmente importam... nem Jesus Cristo agradou a todos não é!!!

Abraço!!

Cida do Mauro disse...

Primeiramente,quem não gosta do BLOG que não entre.E segundo, quando deixar um comentário sem educação e sem respeito,escrevam corretamente,pois os comentários mostram quem vocês são.Fátima continue sempre.

Anônimo disse...

Se incomoda pq entram, leem e ainda por cima comentam? Por isso que a cidade não anda pra frente, por pessoas como estas q só fazem a cidade regredir... O Blog ta de Parabéns sim Fátima, e afirmo q sua noção ta acima de todos pois teve iniciativa me montar algo informativo, alegre e ao mesmo tempo satírico!

srs disse...

povo idiota ..fala mal , mais paga pau ,,,uhuhuhuhu

srs disse...

fatima seu blog esta ai ..entra quem quizer ne? voce nao obriga ninguem ler ...manda esse povo ir a merda o encomodado que faça melhor ...voce e 1000 mil .parabéns ...

Anônimo disse...

Nossa!!! Como esse povo escreve errado, fugiram da escola???

Anônimo disse...

Por Deus é de dar dó.

Anônimo disse...

ETA POVO QUE ESCREVE MAL SÔ!

Anônimo disse...

Fátima, não é possível que uma pessoa que escreve assim tenha estudado em Brazópois.

Anônimo disse...

fatima.eu moro em sjc. todos os dias eu procuro saber noticias dai. se eu entro no blog e porque acho interesante,com noticias boas ou nao. agora se tem alguem que nao gosta e muito simples,nao entre no blog. eu nao gosto de novela na tv simplesmente nao assisto. se tem alguem que deve procurar algo para faser esse alguen nao e voce. va enfrente os caes latem e a carroagem passa.

Anônimo disse...

se o sugeito acha que seu blog e ruim ,porque nao cria um pra ele. tem gente que perde a chance de ficar calado..... tenho pena desses sugeito. pura dor de cotovelo.

Anônimo disse...

Vdd mesmo.
E eu não sabia que o verbo chagar.
#peloAmor se vai falar * dos outros, escondaa bem o rabo.
...na manchete? rs

Anônimo disse...

Olha só a ortografia dos que te criticam kkk
Deveriam aprender a escrever para depois postar seus comentários.....

Maria disse...

Aqueles que não fazem nada estão sempre dispostos a criticar os que fazem algo e é tão natural destruir o que não se pode possuir, negar o que não se compreende, insultar o que se inveja. Fátima, vc é uma mulher de garra, um orgulho para Brazópolis. Sucesso sempre!!!!!

Anônimo disse...

Comentários como estes são RIDÍCULOS de gente pobre
de espirito.

Como nossa querida terra irá pra frente com gente desta espécie??? Me digam?

Fátima Noronha disse...

Obrigada pelo apoio, pessoal! Faço este blog porque gosto e sei que muitos gostam também, então não será por comentários assim que vou desistir. São pessoas de cabeças pequenas e não merecem crédito algum.
Um abração aos meus amigos e inimigos tb...rsrsrs

Anônimo disse...

CREIO QUE OS ERROS SÃO PROPOSITAIS,NÃO É POSSÍVEL QUE AS PESSOAS DE BRAZÓPOLIS ESCREVAM TÃO MAL,TO PASSADA!PENSO QUE SÃO COMENTÁRIOS DE PESSOAS QUE SE SENTEM SUPERIORES AS OUTRAS,MAS NÃO SÃO CORAJOSAS O SUFICIENTE,PARA MOSTRAR A FACE.
TUDO QUE NÃO TEM ASSINATURA,NÃO TEM VALOR!vOCÊ QUE ESCREVEU E NÃO ASSINOU O NOME COMO EU,VAI CAGA!

Anônimo disse...

kkkkkk O NUMERO 10 EH O MELHOR!!!!

Aldo Fróes Noronha disse...

Fatima, como disse varias pessoas em seus comentários que o brasil é um pais com uma liberdade de expressão, concordo mais me diz uma coisa, todas as criticas tem identificação de pessoas ? Se tiver de nomes para saber quem é, pois quem fala mal ou bem de algumas coisa tem que se identificar e não ficar se escondendo atrás de um computador e escrevendo o que der na telha. Aldo Fróes Noronha !!!

Fátima Noronha disse...

Oi, Aldo. Nenhuma delas se idetificam, entram sempre como anônimos. Nem posto no blog prá não dar ibop pra esses bobões. rsrsrs
bjão

Anônimo disse...

Fatima voce é ótima, continue, estamos juntos.

Anônimo disse...

Fatima,isto tudo ai de cima e de uma pessoa so,aqueles que fugiram da escola,que nao encontraram o seu lugar ao sol e que me perdoem mas escrevendo deste geito nao vao chegar a lugar algum.Eu.

Anônimo disse...

Quem faz o bem de bom aparece, quem faz mal de mau só reclama.

Alessandro Martins disse...

Fátima, você é uma guerreira! Seu Blog é muito importante, mantenha essa força sempre! Admiro e muito o seu trabalho...

Grande abraço e até mais...

Alessandro Martins.

Anônimo disse...

Kakakakakakakaka!!!!!!!!!
Adorei as pérolas, Fátima! Já comecei o dia rindo.
Eles são tão idiotas que se tornam motivo de piada!
E infelizmente a ignorância continua imperando...
Parabéns pela coragem e pelo Blog.

Anônimo disse...

Fátima, esse povo que não tem o que fazer e fica criticando!!
primeiramente; deveriam voltar a escola e aprender a escrever corretamente, pra depois criticar ou elogiar seu blog.E outra se não gosta pra que que entra? Adoro seu Blog, todos os dias entro pra saber novidades, e se é uma coisa que você gosta DEVE continuar SIM, não é por causa de uns e outros que deve desistir!! Seu trabalho é ótimo. Pessoas assim devem te conhecer primeiro pra depois sair falando que você não faz nada.abraços

Anônimo disse...

Querida Fatima Noronha, boa tarde! permita-me assim chamá-la, ainda que não a conhecendo pessoalmente. Espero com sincerida de propósito e mansidão na alma, que tu não dará crédito ao texto postado em afronta a sua pessoa. É de nossos pais que aprendemos que ninguém chuta cachorro morto. Se há esta perseguição é porque tu está incomodando. Incomodando para o bem. Embora não residindo em Brazópolis, é neste espaço que acompanhamos o dia dia do que ocorre em Brazópolis . Quanto ao filtro de mensagens, tem que ser assim mesmo. Palavões, xingamentos, são ferramentas empregadas por despeitados que pregam a democracia, desde que no territorio vizinho. Não baixe a guarda. Precisamos de vc. Você é NOSSA e o boi não lambe. Tu coloca no blog, todas as notícias da cidade e da Roça(zona rural). Outro dia ainda matei a saudade das festas de Santos Reis, vendo fotos da festa realizada no bairro do japão. Ficamos sabendo de tudo. Até passamento de pessoas queridas, ricas ou não. Homenágens grandidosas, como a que foi feita ao maior e melhor prefeito de todos os tempos de nossa Cidade, Sua Excelência, de Saudosa memória, José Fernandes dos Reis. Quanto suas idas ao fórum, é sinal de que é uma guerreira. Os fortes incomodam. Se tu fosse covarde só noticiando mesmice tipo " papai mamãe", eu não seria um defessor do seu trabalho. Um grande beijo em seu coração. Só por causa desta afronta a sua pessoa, quero conhecê-la pessoalmente, dar-lhe o meu abraço e ficar do seu lado para o que der e vier.Sei que tu é temente a Deus. Que Ele seja contigo sempre.
João Batista

Anônimo disse...

Eu acredito que a pobreza de espírito, inveja, são doenças que não tem cura, Fatima continue fazendo o que faz, não se importe com coisas tão pequenas.Que Deus te proteja.

Postar um comentário

Obrigada por dar a sua opinião.
Elogie, critique, mas faça isso com educação.
- Comentário com palavras de baixo calão será excluído.