6 ANOS LEVANDO AS NOTÍCIAS DA TERRINHA QUERIDA

AQUI, FÁTIMA NORONHA TRAZ NOTÍCIAS DE SUA PEQUENA BRAZÓPOLIS, CIDADE DO SUL DE MINAS GERAIS.

E-MAIL DE CONTATO: fatinoronha@gmail.com

4 de abril de 2013

DEFESA CIVIL MUNICIPAL LIBERA PRÉDIO DO BANCO DO BRASIL DE BRAZÓPOLIS



O prédio do Banco do Brasil já está liberado para volta em funcionamento do banco. A liberação foi emitida hoje pela Defesa Civil Municipal. Segue o texto do ofício de desinterdição encaminhado ao proprietário do imóvel.



Defesa Civil - Ofício 0032/2013 - Desinterdição de Imóvel

A Coordenadoria Municipal da Defesa Civil vêm através deste, comunicar a Desinterdição do imóvel situado a rua Tenente Francisco Dias número 227, bairro Centro. A Desinterdição está fundamentada no Ofício 0032/2013 emitido pelo Setor de Projetos de Engenharia e Obras Municipais, bem como nos documentos que compõem o Requerimento Protocolo 2013/ 532, principalmente no Relatório Final da Recuperação do Prédio (ART: 1420130000001003194) em questão, citado acima.



Este documento foi elaborado a partir de decisão deliberada pelos membros do Conselho do COMDEC no dia 03/04/2013. O COMDEC informa que este documento anula o auto de interdição 15/2013 emitido em 08/02/2013.



Atenciosamente,

Defesa Civil



4 comentários:

Anônimo disse...

Agora vamos ver quanto tempo leva mais para o Banco do Brasil voltar a funcionar normalmente. Ta osso ficar na fila dos correios por mais de hora, simplismente para fazer um deposito. Tudo aconteçe em Brasópolis. Abçs.

Anônimo disse...

Vamos ver administradores, vamos decolar e resolver os problemas com mais agilidade, já foram cem dias e a coisa está do mesmo jeito, parado. Estamos contando com voces.

Anônimo disse...

O que falta então, para o banco funcionar?

Unknown disse...

Não deveria ter sido interditado, aproveitaram para fazer barulho e deixar a população em apuros como estamos até hoje.

Postar um comentário

Obrigada por dar a sua opinião.
Elogie, critique, mas faça isso com educação.
- Comentário com palavras de baixo calão será excluído.