6 ANOS LEVANDO AS NOTÍCIAS DA TERRINHA QUERIDA

AQUI, FÁTIMA NORONHA TRAZ NOTÍCIAS DE SUA PEQUENA BRAZÓPOLIS, CIDADE DO SUL DE MINAS GERAIS.

E-MAIL DE CONTATO: fatinoronha@gmail.com

2 de maio de 2016

VACINAÇÃO CONTRA INFLUENZA H1N1 EM BRAZOPOLIS

VACINAÇÃO CONTRA INFLUENZA H1N1

Venha se prevenir contra a gripe, você que é idoso, gestante ou puérpera e crianças de 6 meses a 4 anos, procure a Unidade Materno Infantil. A vacina já está disponível para esse público desde o dia 25 de abril. A unidade funciona normalmente de segunda à sexta com a vacinação das 08h às 16h.
No dia 30 de abril, sábado teremos uma força-tarefa no município, atendendo na Unidade Materno Infantil das 8h às 16h, nos postos de Saúde dos bairros Luminosa e Bom Sucesso das 8h às 11h e nos bairros Frei Orestes e Cruz Vera das 13h às 16h.

Não fique fora dessa. Proteja-se! Vacine-se!

Secretaria Municipal de Saúde de Brazópolis

Um comentário:

Anônimo disse...

Engraçado isso todos tem que prevenir se não tem vacina para todos. Como minha filha tem direito a esta vacina porém tem bronquite asmática e por isso faz tratamento com alergista , mesmo estando com a receita em mãos. Sábado meu marido foi no materno aí recusaram vacinar ela, simplesmente pediram para voltar somente dia 16. Pelo que eu sei pessoas com asma tem total prioridade e ainda tem remédios gratuitos. Só que o dela infelizmente não entrou na lista. Mas nem por isso deixamos o tratamento dela por último caso ... Estou falando de uma criancinha de sete anos e que hoje já está com gripe. Tbm minha sobrinha de seis anos já estava doente e terá que esperar Tbm. Até dia 16. Até lá. Secretaria da saúde!!!! Mãe. Valeria Martins.

Postar um comentário

Obrigada por dar a sua opinião.
Elogie, critique, mas faça isso com educação.
- Comentário com palavras de baixo calão será excluído.