6 ANOS LEVANDO AS NOTÍCIAS DA TERRINHA QUERIDA

AQUI, FÁTIMA NORONHA TRAZ NOTÍCIAS DE SUA PEQUENA BRAZÓPOLIS, CIDADE DO SUL DE MINAS GERAIS.

E-MAIL DE CONTATO: fatinoronha@gmail.com

12 de maio de 2016

Prefeito e Vereadores em comitiva na Capital Federal

O Prefeito João Mauro e os Vereadores Sílvio, Maurício e Expedito, juntamente com o Presidente da Câmara de Brazópolis José Carlos, reuniram-se neste último dia 10 com o assessor especial do Governo de Minas em Brasília, Sr. Sebastião Milanes para discutir sobre projetos gerais de reforma urbana.

Nessa viagem também foram agendadas reuniões complementares, em especial com o Deputado Federal Gabriel Guimarães, cujo tema central remete às emendas parlamentares que podem beneficiar nosso município.

Divisão de Comunicação

9 comentários:

Anônimo disse...

O louco meu quanta gente!

Anônimo disse...

sera que os politicos de brasopolis nao vao fazer nada para melhorar a cidade animar a cidade trazer empregos e nao mentiras

Anônimo disse...

O que foram fazer em Brasília na semana de despedida desse Governo Dilma?? Foram gastar nosso dinheiro ou se despedir de Brasília? Não entendi a finalidade do passeio dessa turma do PT.

Anônimo disse...

O novo governo não vai dar dinheiro para esses ptezinhos. Ano de eleição, quem não te conhece acredita. Quem pagou as despesas de viagem?

Anônimo disse...

É pecado continuar mentindo para os mais ingênuos.
Ridículo! Ou melhor: R I D Í C U L O S !

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Alcides M. disse...

Pois é,o prefeito não reside aqui em Brazopolis,sua familia também não,tem hora marcada para inaugurar alguma coisinha e dar as maozinhas para todos.Estamos sem prefeito,sem primeira dama e sem comando.Não adianta os funcionarios mentirem porque há os honestos que soltam a verdade.Chega disso,precisamos de um representante PRESENTE,que sabe muito bem a realidade e dificuldades do povo da cidade e não de gente que gasta o dinheiro publico levando um bando de marmotas pra passear a toda hora e a cidade afundando.O povo tem que tomar juizo.

Anônimo disse...

Parem de gastar o dinheiro público,precisamos de medicos e remedios no posto de saude,precisamos de emprego seus caras de pau e mentirosos.

Anônimo disse...

Que maldade, JM, enganar os ingênuos. Já começou de novo. Cresça! Você será odiado por todos, ainda. Trair o povo simples que, inocentemente acreditou em você.

Postar um comentário

Obrigada por dar a sua opinião.
Elogie, critique, mas faça isso com educação.
- Comentário com palavras de baixo calão será excluído.