O Prefeito João Mauro e os Vereadores Sílvio, Maurício e Expedito, juntamente com o Presidente da Câmara de Brazópolis José Carlos, reuniram-se neste último dia 10 com o assessor especial do Governo de Minas em Brasília, Sr. Sebastião Milanes para discutir sobre projetos gerais de reforma urbana.
Nessa viagem também foram agendadas reuniões complementares, em especial com o Deputado Federal Gabriel Guimarães, cujo tema central remete às emendas parlamentares que podem beneficiar nosso município.
Divisão de Comunicação
9 comentários:
O louco meu quanta gente!
sera que os politicos de brasopolis nao vao fazer nada para melhorar a cidade animar a cidade trazer empregos e nao mentiras
O que foram fazer em Brasília na semana de despedida desse Governo Dilma?? Foram gastar nosso dinheiro ou se despedir de Brasília? Não entendi a finalidade do passeio dessa turma do PT.
O novo governo não vai dar dinheiro para esses ptezinhos. Ano de eleição, quem não te conhece acredita. Quem pagou as despesas de viagem?
É pecado continuar mentindo para os mais ingênuos.
Ridículo! Ou melhor: R I D Í C U L O S !
Pois é,o prefeito não reside aqui em Brazopolis,sua familia também não,tem hora marcada para inaugurar alguma coisinha e dar as maozinhas para todos.Estamos sem prefeito,sem primeira dama e sem comando.Não adianta os funcionarios mentirem porque há os honestos que soltam a verdade.Chega disso,precisamos de um representante PRESENTE,que sabe muito bem a realidade e dificuldades do povo da cidade e não de gente que gasta o dinheiro publico levando um bando de marmotas pra passear a toda hora e a cidade afundando.O povo tem que tomar juizo.
Parem de gastar o dinheiro público,precisamos de medicos e remedios no posto de saude,precisamos de emprego seus caras de pau e mentirosos.
Que maldade, JM, enganar os ingênuos. Já começou de novo. Cresça! Você será odiado por todos, ainda. Trair o povo simples que, inocentemente acreditou em você.
Postar um comentário
Obrigada por dar a sua opinião.
Elogie, critique, mas faça isso com educação.
- Comentário com palavras de baixo calão será excluído.