6 ANOS LEVANDO AS NOTÍCIAS DA TERRINHA QUERIDA

AQUI, FÁTIMA NORONHA TRAZ NOTÍCIAS DE SUA PEQUENA BRAZÓPOLIS, CIDADE DO SUL DE MINAS GERAIS.

E-MAIL DE CONTATO: fatinoronha@gmail.com

18 de outubro de 2013

CONVITE PARA A VI CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE SAÚDE


5 comentários:

Anônimo disse...

Mas que saúde? parece piada essas conferências de saúde nessa cidade.Acontece alguma coisa? só no papel.Entra ano e sai ano a coisa só vai piorando.Como explicar tannnnnta gente trabalhando no setor de saúde?não dá pra entender.

Helena disse...

Saúde é o estado de completo bem estar bio-sócio, psíquico, espiritual e não somente a ausência de doenças. Quanto estamos em paz conosco, com nossa família isto é saúde. Quando estamos em paz espiritual na fé que professamos isto é saúde. Quando nos alimentamos corretamente isto é saúde. Quando vivemos bem em sociedade e fazemos nossa parte isto é saúde. Quanto temos hábito de boas leituras isto é saúde. Quando dizemos não ao tabagismo isto é saúde. Quando dizemos não ao álcool isto é saúde. Caminhadas diárias é saúde. Dormir oito horas por dia é saúde. Então muitas vezes quando não temos hábitos saudáveis isso é contrário de saúde e aí culpamos alguém e responsabilizamos a Saúde! Cuide-se e viva melhor!

Anônimo disse...

Se tem gente trabalhando, reclama. Se não tem gente trabalhando, reclama. Qual a melhor alternativa?

Anônimo disse...

A única alternativa é continuar trabalhando, independente das criticas.

Anônimo disse...

Na fábula "O velho, a criança e o burro" de tanto ouvirem a opinião dos outros o velho e a criança terminaram a estória com a cena surreal dos dois humanos carregando o burro.

Postar um comentário

Obrigada por dar a sua opinião.
Elogie, critique, mas faça isso com educação.
- Comentário com palavras de baixo calão será excluído.