6 ANOS LEVANDO AS NOTÍCIAS DA TERRINHA QUERIDA

AQUI, FÁTIMA NORONHA TRAZ NOTÍCIAS DE SUA PEQUENA BRAZÓPOLIS, CIDADE DO SUL DE MINAS GERAIS.

E-MAIL DE CONTATO: fatinoronha@gmail.com

22 de outubro de 2013

Comentários bloqueados



 Caros leitores, alguns comentários que chegam, anônimos ou não, eu não posto  e nem postarei!

Não é censura de minha parte, mas fui orientada a não postar comentários ofensivos ou que falem mal de uma pessoa, quando seu nome é citado. Tendo razão ou não o reclamante.
Estou me resguardando de problemas com a justiça.
Já não ganho praticamente nada para fazer o blog e acabo levando um processo  judicial e lá se vai meu tempo,  dias de trabalho perdidos, custas de advogados, etc...
Tem certos leitores que acham que eu tenho a “obrigação” de postar tudo e me chamam de parcial quando não posto.
As coisas não são bem assim. Vocês precisam entender a minha parte.
Se for para eu ir postando tudo e ficar levando sozinha nas costas tudo o que vocês pensam, eu prefiro parar de fazer o blog.

Acho que não custa nada a vocês, ao reclamarem que não postei isto ou aquilo, serem mais educados, menos agressivos.
Eu não sou "obrigada" a postar nada. 
Posto o que acho que devo e ponto final!

Faço o blog porque gosto e sei que muitos gostam, mas não tenho nenhuma obrigação em fazê-lo.
Não quero receber elogios ou agradecimentos por isso. Apenas não quero ser tratada como "empregada" de certas pessoas, pois é assim que me sinto quando alguns me mandam comentários dizendo que "tenho" que fazer isso ou aquilo.

Eu só gostaria de ser tratada com mais respeito!

Obrigada!

18 comentários:

ZEEDUARDO. disse...

NOSSA !, SE FOSSE FAZER ESTE TIPO DE COISA, É MELHOR MUDAR-SE PARA O FÓRUM , QUE PELO QUE VEJO, AS COISAS NÃO SÃO TÃO RÁPIDAS QUANTO DEVERIA, DEPOIS VOCE ENTRAR NA VULGARIDADE QUE ALGUMAS PESSOAS, INSISTEM EM VIVER, NÃO SERIA UM BLOG ,MAS UMA BLOSTA,,, MI ENTIENDES ?, SUPER DE ACORDO, AS PESSOAS ADORAM NÃO TER CORAGEM E INSISTEM NA IGNORANCIA DO QUE É UM BLOG! BEIJOS...

Anônimo disse...

Nem precisa de xingamento fatima,todos sabem da insatisfacao dos brazopolenses...

Paula Machado disse...

voce esta muito certa fatima, pois esta fazendo um favor para o município levando informaç~es para todos que moram fora de brazopolis, então não é obrigada a ler palavras ofensivas, parabens pelo seu trabalho, abraços

Heleni Noronha disse...

Isso aí Fati, da mole não...

Anônimo disse...

Fátima, você está coberta de razão. Mas só para deixar claro, o blog, por se tratar de algo gratuito e público, dificilmente haveria alguma possibilidade de processo ao dono, já que comentários não são criados pelo mesmo. Mas enfim, é isso mesmo, poste o que você quiser e achar que deve ser postado.

Anônimo disse...

Você está totalmente correta QUERIDA FÁTIMA pois quem faz denúncias tem que ter provas concretas se não vamos a justiça e lá resolve-se.

Anônimo disse...

Quem estiver incomodado que crie seu próprio blog. Por isso não sirvo para ser político, porque para aturar pessoas tem que ter estômago muito forte ou ser muito falso. Não é atoa que o melhor amigo do homem é o cachorro.

O BRASIL AINDA TEM JEITO! disse...

TOTAL APOIO À SUA DECISÃO,

Unknown disse...

aqui na Av Agenor Braz Noronha as pessoas então vindo a noite e deixando cachorro na rua eu acho isso uma poca vergonha por que que pega cachorro em tão pra depois solta aqui na rua de casa cade a carrocinha nessas horas

Fátima Noronha disse...

Pra quem não sabe, sou sim responsável judicialmente por tudo que posto no blog, as matérias, os comentários (anônimos ou não). Já tive que ir ao fórum algumas vezes por conta de comentários postados no blog. É um tal de ir na delegacia depor, depois advogado, fórum... não é fácil não, amigos!
Mas obrigada pelo apoio de todos vocês.

Anônimo disse...

Confesso que não gostei muito pois gosto de mandar cravo na ferradura das amebas e parasitas que escondem atras de mamatas do poder executivo e legislativo do Braz. Porém, como sou grato a seu blogue por Brazópolis existir, apoiadooooooooooooooooooooooooooooooooooo

Fátima Noronha disse...

A você que continua insistindo para que eu poste seus comentários onde cita nomes e fala mal das pessoas com tanta raiva, e diz que vive me defendendo e que não vai mais entrar no blog, eu lhe digo:
Se você não gosta da pessoa e quer ofendê-la, faça-o pessoalmente ou no facebook, onde você poderá falar o que bem quiser mostrando dua cara, pois a responsabilidade será só sua.
Sinto dizer, mas se for pra isso que você entra no blog, então sinta-se a vontade de não entrar mais...

Anônimo disse...

é isso ai dona fatima não poste nada anonimo mais.

Anônimo disse...

GOSTEI ,FÁTIMA É ISSO MESMO,ESTAMOS COM VOCÊ.

Luciene Romeiro Noronha disse...

Oi, Fátima!
Boa noite! Tudo bem? Vou lhe dar uma sugestão: você deveria postar, apenas, os comentários de quem se identifica.
Abraços

Anônimo disse...

Aqui já existiu um tal de Aperitivo que era uma merda e seus donos ficaram numa merda e agora você com essa outra merda de janela. Por que não pendura uma melancia no pescoço e sai por aí? Vai trabalhar, minha filha enquanto ainda pode.

Helena disse...

Eu voto por parar o blog.

Anônimo disse...

Fátima, a melhor coisa que aconteceu nesta cidade foi seu blog, pois só através dele ficamos sabendo das coisas erradas que esta administração está fazendo ou melhor não está fazendo nada, para podermos cobrar e pensar melhor nas próximas eleições, tanto municipal, estadual e federal. Nós já decidimos vamos votar nulo nas próximas. Abcs. e fique com Deus.

Postar um comentário

Obrigada por dar a sua opinião.
Elogie, critique, mas faça isso com educação.
- Comentário com palavras de baixo calão será excluído.