6 ANOS LEVANDO AS NOTÍCIAS DA TERRINHA QUERIDA

AQUI, FÁTIMA NORONHA TRAZ NOTÍCIAS DE SUA PEQUENA BRAZÓPOLIS, CIDADE DO SUL DE MINAS GERAIS.

E-MAIL DE CONTATO: fatinoronha@gmail.com

2 de janeiro de 2013

A FESTA DA PASSAGEM DE ANO ACONTECEU!



Boatos correram de que não haveria nada na passagem do Ano em nossa cidade.
Muitos estavam inconformados achando um descaso para com o povo.
Mas graças a iniciativa da Srta. Uiara Mendonça Noronha que se esforçou muito, o povo teve sua festa.
Como Chefe de Turismo, Uiara não poupou esforços e colocou a “mão na massa”. Correu atrás do comércio, de pessoas de boa vontade, arrecadou o necessário e preparou a festa.

A dupla David & Juliano, tão querida do povo, animou a noite com muita música e alegria. 
A praça lotou e 2013 começou com muita alegria.

Agradecemos  a todos  que colaboraram para que a passagem de ano em Brazópolis não passasse em branco.

Parabéns, Uiara pela iniciativa e esforço! 





 


20 comentários:

Anônimo disse...

Não foi a festa como todos queriam/esperavam, mas está de bom tamanho. Parabéns pela iniciativa, Uiara. Você foi lá e fez! Não ficou como o resto do povo de Brazópolis, que fica de braços cruzados assistindo a cidade sem nenhum evento festivo, ainda mais sendo virada de ano! Os Brazopolenses têm que aprender a ajudar ao invés de criticar.

Anônimo disse...

Mas caro anonimo, o que voce está fazendo? Criticando......
É o sujo falando do mal lavado....

Anônimo disse...

Diz isso para os patrões da Uiara.

Anônimo disse...

Fico impressionada como as pessoas são capazes de fazer de tudo para ter uma alegria momentânea e fazer festas enquanto existe gente sofrendo por não saber onde vão parar na dia de amanhã. Pessoas empenhadas em festas desse porte só querem mesmo é beber e funicar e incentivar a balburdia e a depravação. Fosse esse movimento de festança feito em prol do LADMA, aí sim seria festa! Mas não, não é isso que as pessoas querem ver ou praticar. Querem é dançar feito bailarinos em uma espécie de transe demoníaco em plena praça pública, encher as veias da mais pura lascividade alcoólica e se entregarem a sujeira descomunal nos cantos e becos lamacentos cuja urina e o enxofre mau são percebidos pela casualidade desses ditos festeiros e bonachões. E irão me tachar de recalcada, mau amada e chatolina. Mas sinceramente, não tenho o pingo de vergonha de dizer que não compactuo com festas assim enquanto houver sofrimento e descaso com os que mais precisam de mim, de nós! nesse momento. Se tiverem que fazer alguma festa, que seja para ajudar o LADMA, não para incentivar ainda mais a degradação humana. E sim, eu ajudo o LADMA sendo anônima, porque não quero ser santificada por nada do que faço. E lhes digo, festa maior está em fazer isso: servir a quem precisa!

Unknown disse...

Acho interessante, o comercio em Brasópolis, é a salvação da lavoura, qualquer festa sai o pessoal pedindo,em uma determinada empresa aqui pediram R$2.000,00, absurdo. Já não bastasse a quantidade de impostos que todos pagam, ainda tem de bancar festa.

Anônimo disse...

Seu Claret, com eventos a cidade aquece o comércio, os restaurantes e os hotéis. Então estes tem obrigação de ajudar a tornar os eventos melhores. Pagar impostos é um dever, bem como colocar a mão no bolso para patrocinar nossa cultura. Os empresários devem começar a praticar o mecenato. E parabéns aos que fazem.

Anônimo disse...

Mas é a festinha que faz a cidade ganhar din din!!! O pessoal ganha antes, durante e depois de cada evento.

Anônimo disse...

Pelo jeito, a anonima das 11:57 ja rolou e se esbaldou pelos becos e escadarias de Brasopolis, pois sabe explicar nos minimos detalhes o aroma e a textura de todos eles.....

Anônimo disse...

LENDO TODOS ESSES COMENTÁRIOS POSSO TE GARANTIR: IGNORÂNCIA, BRASÓPOLIS NÃO VAI PRA FRENTE.

Anônimo disse...

Não tive e não tenho o péssimo hábito de rolar ou esbaldar-me em becos ou, eu falei escadarias? Não! Então seu Anônimo da sei lá quantas horas, guarde seus comentários impuros e sujos para você mesmo. Engula-os e se tiver o mínimo de decência, reze! Não por mim, nem por você, mas por aqueles que mais que precisam, no caso o LADMA. Claro que orações são sempre bem-vindas e Deus as escuta, até mesmo dos mais imundos dos imundos. Mas se seu coração for tão generoso quanto sua capacidade de supor que pessoas como eu são capazes de se entregarem as misérias da degradação humana, use esse seu coração e sua generosidade para contribuir com o que for necessário para ajudar o LADMA. E, não é preciso se resvalar nos cantos e becos, como você mesmo disse: escadarias, para poder sentir o fétido e degradante mau cheiro que os macabros seres vestidos da mais pura escória humana depositam nesses ambientes. Pessoas decentes vivem em todos os lugares e usam, veja só, as ruas e calçadas como caminho. Mas não estou aqui para corrigir ou impor a higiene moral a ninguém, cada alma a sua palma, mas sim para erguer minha voz aos necessitados que precisam honestamente quitar suas dividas, e que, todo o dinheiro arrecadado em "festas" e para as "festas" deveria ser doado ao LADMA. Lá sim, esse dinheiro seria bem usado. E Anônimo, se me encontrar por esses lugares cuja a atmosfera está intragável, não pense que estou lá para me juntar a vocês, mas sim para erguê-lo da calçada e lhe resgatar do lodo humano.

Anônimo disse...

MEDÍOCRIDADE É A PALAVRA MÃE QUE DEFINE A CIDADE.

Anônimo disse...

estou de acordo com alguns falando de dar dinheiro pra ajudar a festas em BRASOPOLIS mas caros brasopolenses a prefeitura recebe verbas para as festas em brasopolis por que temos q ajudar a bancar festas

Unknown disse...

Tenho certeza que o este anonimo nunca ajudou em nenhuma festa.... Criticar é muito fácil, faça alguma coisa primeiro. A prefeitura tem verba fechou o ano com R$ 93.0000,00 em caixa, precisava sair pedindo ajuda para fazer o que fizeram.

Anônimo disse...

Mas o tópico do LADMA não é aqui...

Anônimo disse...

Realmente o tópico do LADMA não é aqui, é dentro do seu coração. Se você tiver um.

Anônimo disse...

Aleulia Irmã, Aleluia...
Virou pregação.....
KKKKKKKKK....

Anônimo disse...

esse blog tem nome errado! deveria ser blog do PT, tudo que posto nunca é aprovado, porque será? a verdade doí?

Fátima Noronha disse...

Não posto pq vc não coloca seu nome e diz coisas que não deveria. Se identifica que eu coloco.
E Engraçado, ano passado diziam que eu era contra o PT e hj sou a favor. Vcs nunca estão satisfeitos né?
Ainda bem que faço este blog para agradar a muitos e não a minoria.

Anônimo disse...

entäo Fátima, porque näo posta as varias msg que posto falando sobre os oito anos passado do nosso atual prefeito? tem medo do povo lembrar?

Fátima Noronha disse...

Não, querido anônimo. Vc coloca seu nome (verdadeiro), se identifica que eu posto. Mas ficar xingando o que ainda nem aconteceu, só por politicagem e ainda por cima anônimo, eu não posto mesmo!

Postar um comentário

Obrigada por dar a sua opinião.
Elogie, critique, mas faça isso com educação.
- Comentário com palavras de baixo calão será excluído.