6 ANOS LEVANDO AS NOTÍCIAS DA TERRINHA QUERIDA

AQUI, FÁTIMA NORONHA TRAZ NOTÍCIAS DE SUA PEQUENA BRAZÓPOLIS, CIDADE DO SUL DE MINAS GERAIS.

E-MAIL DE CONTATO: fatinoronha@gmail.com

6 de agosto de 2012

Retirada a pesquisa dos 20 + de Brazópolis!!!

Esta pesquisa já foi feita no Jornal À Janela, quando ainda era impresso e as pessoas votaram e até elogiaram.
É claro que é uma simples brincadeira. Uma forma de descontração.
Mas, aqui, as pessoas, ao invés de votarem com seriedade ou simplesmente ignorarem, ficam criticando, reclamando e me ofendendo.
Aos implicantes e mau humorados de plantão uma dica: Se gostam deste blog, ótimo, se não gostam não entrem.
Minha paciência se esgotou. Aos que votaram e gostaram da pesquisa, minhas desculpas, mas são muitos comentários ofensivos que por ética não postei, mas cansei... acabou a pesquisa!

Obs: Respostas aos "reclamadores" e mal educados de plantão:
1- Aos que reclamaram que só tem votos pra  gente rica, respondo que muita gente eu nem conheço e também muitas que conheçam não são ricas.
2- Se o povo do alto da Glória e do Frei Oreste não estão sendo votados é porque, talvez as pessoas não são conhecidas de quem está votando e não porque são destes bairros. Concordo que aí tem muita gente bonita, inteligente, etc... então entre e vote, ao invés de reclamar e dizer que sou preconceituosa.
3- Aos que disseram que tem pessoas que fazem propaganda no blog, que eu recebo deles e depois eles não recebem votos, esclareço que faço propaganda apenas de 3 estabelecimentos: Lanchonete El Shada, Pastelaria Mistura Fina e PHS Locações... e pelo que eu saiba nenhum deles vende comidas (refeições).
4- Aos que disseram que uma pessoa só fica votando pra puxar o saco de certas pessoas, eu não posso adivinhar quem são as pessoas que votam e nem criticar os votos deles.
5-  Aos que disseram que tenho coisa melhor para colocar no blog, como sugestões da população para a melhoria da nossa cidade, informo que já  temos uma página para sugestões: http://ajaneladobraz.blogspot.com.br/2012/06/rio20-e-o-brazopolis10.html
6- Os outros comentários são tão ridículos e ofensivos que nem merecem respostas!!!

14 comentários:

Anônimo disse...

que pena Fatima, a pesquisa estava legal.
gostamos muito, rimos muito.
é uma pena ver como tem gente com falta do que fazer ficar criticando. se é pra criticar entao nao deve nem entrar.na pesquisa quem estava analisando colocou quem conhecia. independente do bairro, se rico se pobre!!

Anônimo disse...

É uma pena que em nossa cidade ainda existam tantas pessoas sem cultura, uma pesquisa com uma intenção de intreter e trazer humor, ser criticada, é o cumulo!
Obrigada Fátima pelas ótimas materias que você posta no Blog, é de pessoas como você que Brazópolis precisa.

Anônimo disse...

Eu sabia que ia acabar em choro...
Voce pode alegar que se trata de uma brincadeira, mas nem todos gostam de ver o nome exposto seja positivamente ou negativamente. E tambem ha aqueles que se sentem mal em não ver o nome aparecer. Não da pra agradar a todos.

Anônimo disse...

Não é nem questão de ser brincadeira ou não, o fato é que quando voce põe no site o nome de uma pessoa sem a previa autorização, mesmo que seja para elogiar , voce assume o risco da insatisfação. Legalmente voce poderia ate ter que responder judicialmente por expor o nome de alguem. Cuidado com as brincadeiras. O seu site é otimo, mantem aqueles que como eu esta fora da cidade e quer ficar sabendo do que acontece ai. Só que assuntes banais não agrada a todo mundo. Faça então um "concurso de Fotos " de lugares que podem ser visitados por exemplo, garanto que ira chover de participantes.

Anônimo disse...

Estava sendo divertido e descontraído.
Aos sem humor e recalcados, fica a dica pra não lerem o que não os agrada e deixarem os outros se divertirem.
Quem não é "conhecido" não é votado. Se tem alguem do seu bairro que você queria ter visto aqui, era só votar, qual o problema?
E coitada da Fátima, que traz um pouco de entretenimento pra cidade e sempre é duramente criticada. Acorda brazopinho!!!

Luciana disse...

Gente...
Veio até aqui e não gostou de alguma coisa?? Problema é seu! Vai lá e cria um blog só com as coisinhas que te agradam!

Povo chato que só gosta de reclamar...
POR ISSO que Brasópolis que Brazópolis "volta no tempo", retrocede.. não é por causa de pesquisa, não...
E pros assuntos mais sérios da cidade temos prefeito, vereadores ganhando muito bem pra isso! Já foram lá cobrá-los???
Ninguém merece!

Jose Adriano disse...

Tao descontraido que vcs dao opiniao e se escondem no anonimato.Cuidado se nao a fatima leva outro processo por falar desmerecendo os bairros e as pessoas que foram citados,coisas de quem nao tem o que fazer, feio ficar puxando o saco dos outros.


\

Anônimo disse...

Ué, não pode colocar nome, mas pode colocar foto?
Num to tendedu!

Ana Cristina disse...

Fátima, não sei como você consegue continuar com seu blog com tanta gente lhe dando calço. O povo, ao invés de ajudar só querem criticar.
Deus me livre, eu já tinha rodado a baiana e falado um monte...mas vc é educada e não fala. Ah, se fosse eu!

Alvaro disse...

Vcs ja viram como esta ficando bonito o nosso hospital? Quem e o administrdor responsavel pela reforma ? Este hospital foi construido por brasopolenses capazes.Este assunto ja foi falado aqui ou eu que estou atrasado?

Anônimo disse...

Acho uma pena que as pessoas sejam tão ignorantes que não saibam nem participar de uma brincadeira tão inocente.Valeu a intenção Fátima.

Anônimo disse...

Meu Deus tudo virar uma tragedia,neste blog.

Evandro disse...

Se o assunto é sério, poucos participam dando sua opinião, se o assunto é uma brincadeira a maioria reclama. E no final das contas ninguém faz nada pra melhorar, só sabe ver defeito e quando a coisa é seria finge que não vê. É por estas e outras que Brazópolis não vai pra frente.
Enquanto a cultura do povo de Brazópolis não mudar, teremos que viver nesta cidade que ficou para traz, esquecida no tempo. Lamentável !!

Carlinhos Cachoeira disse...

Acabou?????
Não terão mais atualizaçoes?
Vai se entregar?
“Todo aquele que se cala perante as injustiças, hipocrisia e maldades, nunca serão dignos de respeito, mas dignos apenas de lástima.
O caráter e a força de uma pessoa não são medidas pela força do seu poder, mas pela força e coragem de suas palavras.”

Postar um comentário

Obrigada por dar a sua opinião.
Elogie, critique, mas faça isso com educação.
- Comentário com palavras de baixo calão será excluído.