6 ANOS LEVANDO AS NOTÍCIAS DA TERRINHA QUERIDA

AQUI, FÁTIMA NORONHA TRAZ NOTÍCIAS DE SUA PEQUENA BRAZÓPOLIS, CIDADE DO SUL DE MINAS GERAIS.

E-MAIL DE CONTATO: fatinoronha@gmail.com

20 de setembro de 2011

Acaba de cair a copa de uma palmeira da Avenida Cel. Francisco Braz

Hoje, por volta das 12 horas e 40 minutos, a copa de uma das palmeiras da Av. Cel Francisco Braz, veio à baixo.
Moradores vizinhos disseram que o susto foi enorme e nem ao menos estava ventando. "Ela simplesmente despencou, fez uma barulho enorme e exalou um odor muito ruim e quase caiu sobre um carro que passava. O motorista se assustou muito e por pouco não bateu o carro", contaram.
Pessoas que passavam no momento ajudaram a tirar a copa da pista da avenida.





As folhas desta palmeira já mostravam vestígios de que a palmeira estava "doente", já que estavam secas.
Os moradores estão preocupados com o tronco da palmeira que ainda continua em pé, podendo cair a qualquer momento atingindo  uma casa ou, até mesmo, pessoas que por lá passarem.

7 comentários:

Anônimo disse...

Cadê a defesa civil nestes momentos? Não seria de responsabilidade dela zelar por nossa segurança? Ela não deveria ter detectado o risco e tomado as devidas providências?

Braso disse...

Com certeza é resultado das podas mal feitas e inadequadas feitam na administração petista, em Belo Horizonte existem palmeiras da mesma especie a mais de 100 anos e estão exuberantes e sadias na praça da liberdade.






'

Sílvia B. disse...

Graças a Deus não feriu ninguém, não danificou nem um carro, nada de estragos, melhor assim. Árvores planta-se outras vidas não.

jose adriano da silva disse...

e seu braso da pra ver que vc ta atrassado no tempo,o pt saiu faz trez anos ,quem morreu a trez anos ja esta fedendo,pq quando vc administrou brasopolis vc naõ melhorou essas palmeiras,alias ninguem tem saudades da sua administraçao,vc ta com dor de cutuvelo pq sabe que esse prefeito que esta ai aprendeu tudo isso com vc,pois ele foi seu vice,e pelo geito naõ aprendeu muita coisa naõ ne ,mas entendo vc ,tem que ficar com dor de cutuvelo mesmo pois ano que vem o pt está ai firme e forte,e vamos mostrar para essa burquesia que o povo pode mais

Braso disse...

jose adriano, limpe a boca e aprenda a escrever, depois volta e vem zurrar novamente, coisa tipica de petista.rsrsrsr

Braso disse...

josé adriano, onde esta o motor surripiado da kombi da prefeitura que sumiu na administração petista, pede por favor para provar.

Anônimo disse...

Segundo o anonimo de 25/09, a defesa civil deveria prever a queda da copa da árvore, então deveria fazer um mapa de risco da cidade, e avisar para que ninguem trafegue pelo local. Cada um que aparece. Imagina a situação, interditar a avenida, pois talvel algum dia, quem sabe vai cair uma copa de uma arvore e talvez possa cair na sua cabeça. Meu Deus. E mandar a defesa civil avisar para a mae natureza para não ventar muito forte, que ha perigo de cair arvores na cidade.

Postar um comentário

Obrigada por dar a sua opinião.
Elogie, critique, mas faça isso com educação.
- Comentário com palavras de baixo calão será excluído.