6 ANOS LEVANDO AS NOTÍCIAS DA TERRINHA QUERIDA

AQUI, FÁTIMA NORONHA TRAZ NOTÍCIAS DE SUA PEQUENA BRAZÓPOLIS, CIDADE DO SUL DE MINAS GERAIS.

E-MAIL DE CONTATO: fatinoronha@gmail.com

3 de janeiro de 2011

AO DIMAS SINHÁ: CANÇÃO AMIGA


Querido amigo,
que Deus lhe dê coragem para passar por tudo isso e vencer.

Vencendo, voltar aos amigos, para que possamos ter a honra de estar junto de você, compartilhar de sua alegria, seu carinho e ouvir seus lindos poemas.


Sei que este é o seu poema preferido...Logo queremos ouvi-lo de seus lábios!



Canção Amiga - Carlos Drummond de Andrade


Eu preparo uma canção

em que minha mãe se reconheça,

todas as mães se reconheçam,

e que fale como dois olhos.


Caminho por uma rua

que passa em muitos países.

Se não se vêem, eu vejo

e saúdo velhos amigos.



Eu distribuo um segredo

como quem anda ou sorri.

No jeito mais natural

dois carinhos se procuram.



Minha vida, nossas vidas

formam um só diamante.

Aprendi novas palavras

e tornei outras mais belas.



Eu preparo uma canção

que faça acordar os homens

e adormecer as crianças.


Força, Sinhá, você vai vencer!

Estamos sentindo a sua falta...

Volte logo!

Amamos muito você!

3 comentários:

Aristóteles Carvalho disse...

Com muita certeza meu querido amigo, estamos te esperando aqui, para que possamos nos divertir como sempre.
Força, Deus está conosco sempre, e sempre ao seu lado!
abraços, até breve!!!

Alessandro Martins disse...

Fátima, Parabéns pela iniciativa!!! E pode ter certeza que o amigo Dimas irá superar esse momento, e compartilhar por muito tempo o seu talento entre nós!!!

Força Dimas!!!

Chico João disse...

De Drummond, Mãos Dadas (trecho)

Não serei poeta de um mundo caduco.
Também não cantarei o mundo futuro.
Estou preso à vida e olho meus companheiros.
Estão taciturnos mas nutrem grandes esperanças.
Entre eles, considero a enorme realidade.
O presente é tão grande, não nos afastemos.
Não nos afastemos muito, vamos de mãos dadas.

Caro amigo pescador/meirinho, saúde sempre, o mundo, o vasto mundo, te espera para mais meio século;
Chico João.

Postar um comentário

Obrigada por dar a sua opinião.
Elogie, critique, mas faça isso com educação.
- Comentário com palavras de baixo calão será excluído.