6 ANOS LEVANDO AS NOTÍCIAS DA TERRINHA QUERIDA

AQUI, FÁTIMA NORONHA TRAZ NOTÍCIAS DE SUA PEQUENA BRAZÓPOLIS, CIDADE DO SUL DE MINAS GERAIS.

E-MAIL DE CONTATO: fatinoronha@gmail.com

23 de junho de 2010

XVII FECEP

CENTRO DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL DE BRASÓPOLIS

O CEP – Centro de Educação Profissional Tancredo Neves, de Brazópolis realizou nos dias 16 e 17 de junho sua 17ª Feira de Eletrônica e Informática com apoio dos alunos do Curso de Gestão de Negócios.

Foram apresentados 45 projetos nas áreas de eletrônica, telecomunicações e informática e 19 Planos de Negócios dos Projetos na área de Gestão de Negócios.

A Feira recebeu a visita de várias Escolas de nossa região e um total de quase mil visitantes nos seus dois dias de realização.

O grande vencedor desta 17ª Feira foi o projeto “Sistema Eletrônico Temporizado” dos alunos Clélia Márcia Dias e Fernanda de Faria Pereira do Curso de Eletrônica Industrial. Foi também desenvolvido um site deste projeto pelo aluno Ricardo Donizeti Soares do Curso de Informática Industrial. Este projeto também contou com a assessoria da aluna Suzani Vieira Lima do Curso de Gestão de Negócios.

Foram também premiados o melhor site dos projetos, cujo vencedor foi o aluno Paulo Eduardo da Silva, do Curso de Informática Industrial e o Projeto mais votado pelos visitantes foi “Farmácia Eletrônica” dos alunos Maira Patrícia F. de Araújo, Sueli Aparecida Custódio, Marcos Fernando Rosa e Alexandre Luiz Pereira.

Esta é a primeira feira em que houve a participação dos alunos dos 3 cursos do CEP – Eletrônica Industrial, Informática Industrial e Gestão de Negócios, o que contribuiu muito para que a feira se realizasse com o maior sucesso ! ! !


Prof. Hermenegildo Oliveira Vizotto
Coordenador da 17ª FECEP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por dar a sua opinião.
Elogie, critique, mas faça isso com educação.
- Comentário com palavras de baixo calão será excluído.