6 ANOS LEVANDO AS NOTÍCIAS DA TERRINHA QUERIDA

AQUI, FÁTIMA NORONHA TRAZ NOTÍCIAS DE SUA PEQUENA BRAZÓPOLIS, CIDADE DO SUL DE MINAS GERAIS.

E-MAIL DE CONTATO: fatinoronha@gmail.com

3 de setembro de 2015

VEM AÍ A 12ª EDIÇÃO DO CAMPEONATO DE DUPLAS SERTANEJAS DE BRAZÓPOLIS


6 comentários:

Anônimo disse...

Esta é a melhor festa que acontece em BRAZÓPOLIS no ano, isto é , na minha modesta opinião, embora eu saiba que muita gente não gosta de sertanejo, mas fazer o que com essa gente? Só me resta respeitar a opinião delas!!! De parabéns está a moçada do ROTARY CLUBE que promove esta maravilha pra nós, Não importa com as críticas não sr. Robson Queiróz, sr. Helinho, sr. zé Simões, vão em frente por que enquanto os cães ladram, a caravana passa ilesa, esse é o ditado popular que meu avô já dizia no seu tempo de criança.

Anônimo disse...

Que Legal,Mais um Ano e o FESTIVAL,Muito Bom...PARABÉNS a Organização.

Anônimo disse...

Senhora Fátima Noronha, vou aproveitar este espaço do seu jornal "A JANELA" e perguntar aos Organizadores das festividades do aniversário da cidade, ou seja, o cartaz que saiu anunciando tudo que vai acontecer de comemorações, mas não vi nada sobre este 12º CAMPEONATO DE DUPLAS SERTANEJAS DE BRAZÓPOLIS? Será porque ? Se no cartaz tem até o encontro de fuscas ,no dia 27 de setembro e o Evento citado por mim é no dia 26 de setembro? No mínimo achei um tanto estranho... podem me explicar o porque da não inclusão como sendo comemoração dos 114 anos de Brazópolis?Alguém me soprou aqui de lado, o porque não!!! há! entendi, tá explicado!!! Como é complicada essas coisinhas de Brazópolis. Que povinho difícil de se entender. Fátima ,é por isso que o nosso Brazopinho está morrendo, mas eu tenho certeza que você não deixar isso acontecer no dia 16 né?

Anônimo disse...

Fiquei sabendo que a prefeitura vai investir R$ 3.500 reais neste evento é verdade isto ?

Anônimo disse...

Oi Fatinha Noronha do Blog a Janela!!! responda para este anônimo aí de cima, sobre os 3.500,00 reais que todos os anos é doado pela Câmara Municipal, Legislativo e prefeitura Executivo para o pagamento dos 1º e 2º prêmios do nosso festival sertanejo que já vai para a sua 12ª edição. O que acontece é o seguinte: A Associação Comercial de Brazópolis sempre pagou o 3º prêmio, Farmácia Central do Julinho e o Café Brazópolis sempre pagaram juntos o 4º prêmio e a Fazenda Santa Luzia o 5° prêmio. Os demais são pagos pelos comerciantes: Carlos do Auto Posto Brazópolis,o Carlos Lima da Motobraz, o Juarez Custódio do Tempero Dª NINA, o Clademir do Posto Paloma, O lico da casa do fazendeiro e o sr. José Carlos Leandro da Baruch Móveis.As outras despesas para a realização do festival são pagas pelos restantes de comerciantes que fazem suas doações de 100,00 reais ,totalizando 4.600,00 reais. Portanto as despesas totais ficam em 11.600,00. A renda líquida do evento, segundo informações dos senhores, Robson, Helinho, `zé Simões, Mary Luci e os outros Rotarianos vai para a compra de cadeiras de rodas, cadeiras de banho, camas hospitalares, andadores, par de muletas para o Banco Ortopédico do Rotary e ainda para realização do natal das crianças de Brazópolis. Então os organizadores correm atrás dos patrocínios, para a renda sair livre das despesas. Simplesmente é isso. tá satisfeito o anônimo aí de cima? Segundo estou sabendo, eles os organizadores estão precisando de gente para ajudar a manter o Banco ortopédico funcionando . Você anônimo não gostaria de AJUDAR?`´E só procurar o HELINHO LA NA LOJA E DAR SEU NOME. OK?

Anônimo disse...

Mais Uma Vez.....PARABÉNS,Pelo Excelente Festival da Viola....Estarei Presente.

Postar um comentário

Obrigada por dar a sua opinião.
Elogie, critique, mas faça isso com educação.
- Comentário com palavras de baixo calão será excluído.