6 ANOS LEVANDO AS NOTÍCIAS DA TERRINHA QUERIDA

AQUI, FÁTIMA NORONHA TRAZ NOTÍCIAS DE SUA PEQUENA BRAZÓPOLIS, CIDADE DO SUL DE MINAS GERAIS.

E-MAIL DE CONTATO: fatinoronha@gmail.com

7 de setembro de 2015

APAE BRAZÓPOLIS ESCLARECE DENÚNCIA DO SR. ALEXANDRE PEREIRA

 Em esclarecimento a publicação feita pelo Sr. Alexandre Pereira e compartilhada pelo blog a janela, a funcionária da APAE utilizou o carro para buscar as doações do passeio ciclistico que ocorreu no domingo.
A funcionária antes de guardar o carro passou em casa para pegar uma blusa e infelizmente teve o azar do Sr. Alexandre passar. Nós trabalhamos até no domingo se for preciso, mas ficamos tristes pois enquanto pessoas do bem estão no domingo arrecadando mantimentos para a instituição outros estão caluniando. 

Sr. Alexandre nós estamos precisando de motorista voluntário, porque essa funcionária é secretaria e sem cobrar nada também dirige o carro da APAE, o Sr. Poderia vir trabalhar conosco e assim conhecer o nosso trabalho.

13 comentários:

Anônimo disse...

Beleza de esclarecimentos, parabéns APAE, estamos juntos.

Anônimo disse...

Parabéns a APAE aqui em Brazopolis tem muita gente que só crítica mas não ajuda em nada talvez por isto estas pessoas querem fazer o enterro de nossa querida cidade e a VC Fátima antes de publicar alguma coisa procure saber se e verdade pois agora vcs mecheram com a instituição mais querida da cidade ,saim de traz do computador e fazem algum de bom para cidade .

ALEXANDRE RIBEIRO PEREIRA disse...

Ninguém aqui questionou, ou esta questionando o trabalho da "APAE" e muito menos de seus trabalhos realizados finais de sema.O que foi questionado e registrado foi: Um carro publico estacionado em frente a casa de funcionário?E quanto ao pegar blusa e ter dado azar do Alexandre passar não foi bem assim! Pois deu tempo de eu ir ate em casa pegar um tablet e retornar e tirar a foto. O blusinha dificil!! Quanto ao emprego de motorista eu agradeço de coração e deixo aqui o convite a quem realmente capacitado profissionalmente. Quanto ao conhecer os trabalhos da APAE eu conheço e sempre compartilhei em meu face como o de CAMPINAS, OLIMPIA ETC. um trabalho social excelente,E quanto a este carro especifico eu gostaria de deixar aqui registrado que sempre terá blusa para ser pego lá vai continuar na mesma.

ALEXANDRE RIBEIRO PEREIRA disse...

Denuncia ou fato?? veja as fotos mostrando o carro estacionado. Estou mostrando o fato com fotos.

Anônimo disse...

Diretores, Pais e amigos dos excepcionais de Brazópolis,não percam tempo com este sujeito não!!! ele só sabe fazer isto mesmo!!! crítica e mais nada!!! Este carro o senhor Alexandre precisa saber que é da APAE de Brazópolis, doação do Deputado Dalmo Ribeiro,portanto,ele pode ficar onde quiser sem problema nenhum, estava sob a responsabilidade da Dona Vera, que o dirigi todos os dias e não precisa dar satisfações pro senhor não e sim para os superiores dela lá da APAE, OK? Onde ela trabalha e é secretária viu? O senhor não aceitou o convite da Dona Cleide, Diretora da APAE, porque o senhor é um vagabundo mesmo e só sabe fazer críticas das coisas que estão muito bem funcionando em nossa cidade, se manca cara, acorda para a realidade e faça alguma coisa de bem para o seu semelhante?

Anônimo disse...

Lamentável você Fatima dar ouvido pra essa pessoa que não tem credibilidade nenhuma.

CLEIDE TEIXEIRA disse...

Sr. Alexandre tenho pena de você e peço a Deus que você se torne uma pessoa feliz. Você crítica mas nunca vi fazendo algo do bem. Lamentavel!

Anônimo disse...

Lamentável este Sr. Alexandre ,é digno de pena.

Anônimo disse...

Acho que não podemos generalizar.Esse tal de Alexandre pisou MSM na bola,errou e errou feio..deveria pedir desculpas.Agora atacar a dona do blog que apenas recebeu a matéria e postou, não tem nada a ver. Jornalismo é assim MSM, se apresenta a denúncia e as partes que se entendam.Mas essa turminha do PT não perde uma chance de usar qualquer coisa contra quem seja contra eles.

Flora Gomes disse...

Acho horrível julgar as pessoas,o Sr. Alexandre presta um grande favor á população sendo atento a tudo que ve e acontece,a maioria é crítico anônimo,não mostra a cara,esses são os dignos de pena e não quem defende a nossa Brazopolis.Parabéns sr. Alexandre,e obrigado por tentar zelar pela dignidade de nossa terra.

Anônimo disse...

Senhor Alexandre um homem tão inteligente formado, por não ajuda as pessoas ao invés te criticar,fiscalizar.Aproveite o seu tempo que fica a toa o dia inteiro para ajudar a APAE vai lá seja um amigo de um pouquinho do seu dinheiro como contribuição e quem sabe Deus perdoará os seus pecados que não são poucos.

Anônimo disse...

Assunto esclarecido com elegância, não cabe nenhum comentário.

ZEZÉ GONÇALVES disse...

EU*TAMBÉM*ESTOU*NESSA*Ê*BEM*ABEÇA*NÚ*MEU*LIMITE*VOU*AJUDAR*Á*APAE*QUÊ*TANTO*
Ú*NECESSITAVA*PRÁ*BELA*CIDADE*UAI*ELA*ADMITE*CRAVA*ENCANTO*CANTAR*BRAZÓPOLIS?* EM*VEZ*CRITICAR*FELICIDADE*Á*BEM*METRÓPOLES*DÊ*VEZ?*SOLIDARIEDADE-PRÁ*VOCÊS* DÁ*APAE*PESSOA*NÁ*BOA*HONESTIDADE*TRABALHANDO*LÁ*AJUDANDO*DEFICIENTE?*UAI*É*
FELIZMENTE*UNIÃO*AMOR*INTELIGENCIA?*AGENTE*BÃO*CORAÇÃO*HUMOR*PACIÊNCIA*VIVO*
AQUI-CONTENTE*Á*CUIDAR*POSITIVO*DELE*MEU*NETINHO*EU*VI*ELE*SERGINHO*ALI*ESTAR*
PRESENTE*Á*TRABALHAR*SALVES*PESSOAL*É*LEGAL?*EU*BEM*DAREI*MEU*TAPA*NEM*
MÉ*ESCONDEREI*EM*MAPA?*NÁ*CALMA*QUIETA*ESTOU*SALVES*Á*ALMA*É*ANALFABETA*
SOU*DIÁRIO*''POETA*SOLITÁRIO''*''ZEZÉ'' GONÇALVES*???*01*10*2.015*****

Postar um comentário

Obrigada por dar a sua opinião.
Elogie, critique, mas faça isso com educação.
- Comentário com palavras de baixo calão será excluído.