6 ANOS LEVANDO AS NOTÍCIAS DA TERRINHA QUERIDA

AQUI, FÁTIMA NORONHA TRAZ NOTÍCIAS DE SUA PEQUENA BRAZÓPOLIS, CIDADE DO SUL DE MINAS GERAIS.

E-MAIL DE CONTATO: fatinoronha@gmail.com

3 de setembro de 2015

Gatinho, preso em marquise, dois dias sem água e comida é regatado




Um gatinho preso na marquise do prédio do antigo clube Operário Brazopolenses deixou as pessoas penalizadas.

Durante dois dias o pobrezinho miou sem parar, sem água ou comida, como que pedindo socorro.

As pessoas comovidas pediram auxílio à prefeitura através de vários telefonemas, mas ninguém apareceu para resgatar o pobrezinho de lá.

Foi então que nosso amigo Ítalo Coelho ficou sabendo, sendo comunicado pela Fernanda Moraes e prontamente  fez o resgate do pobrezinho.

“Graças a Deus ainda existe pessoas caridosas e humanas que socorrem os animais que estão em perigo. Que São Francisco abençoe muito ao Ítalo que atendeu o meu chamado prontamente”, diz Fernanda.

4 comentários:

Rosa Noronha disse...

Ações como esta deveriam ser corriqueiras, e não mera excessão! Todos temos OBRIGAÇÃO perante a criação! Senão, ser chamados de "humanos" será hipocrisia!

Anônimo disse...

Quanta cena !Tudo isso para mostrar se e depois pedir voto!Conta outra Italoco

Anônimo disse...

Ao anônimo do dia 3 de setembro de 2015 14:21: Nossa cara...você descobriu tudo...eu estou mesmo adestrando gatos para subirem em locais de risco, para depois eu ir lá salva los, apenas para aparecer mesmo, e tem mais, é que VC ainda não percebeu, mas estou adestrando também maritacas, para cortarem os fios elétricos, pois como VC bem sabe eu sou eletricista... Kkkkkk...desculpa a brincadeira e o bom humor, é que estou muito feliz em ver que seu PT está acabando.Abraços

Fernanda Moraes disse...

Para te esclarecer "anônimo": fui eu que chamei o Italo para retirar o gatinho da marquize pq depois de diversas ligações para a prefeitura nenhum funcionário veio para fazer o resgate. . Não houve cena nenhuma. Pode ter certeza que o Italo não vai ser candidato. Aposto que se fosse um ser humano voce seria o primeiro a passar, olhar e ir embora. Me desculpe, mas os animais também são filhos de Deus.

Postar um comentário

Obrigada por dar a sua opinião.
Elogie, critique, mas faça isso com educação.
- Comentário com palavras de baixo calão será excluído.