6 ANOS LEVANDO AS NOTÍCIAS DA TERRINHA QUERIDA

AQUI, FÁTIMA NORONHA TRAZ NOTÍCIAS DE SUA PEQUENA BRAZÓPOLIS, CIDADE DO SUL DE MINAS GERAIS.

E-MAIL DE CONTATO: fatinoronha@gmail.com

14 de setembro de 2015

"VELÓRIO DE BRAZÓPOLIS" SERÁ NA PRAÇA DA MATRIZ APÓS O DESFILE DE ANIVERÁRIO DA CIDADE, NESTA QUARTA- FEIRA

Pessoal, quero avisar que a manifestação "Velório de Brazópolis" será na Praça da Matriz. Na ocasião vamos recolher mais assinaturas da petição para abaixar os salários dos vereadores. Quem quiser, e ainda não assinou, estaremos com os abaixo assinados lá.
Esperamos vocês. Vistam-se de preto e tragam seus cartazes de reivindicações.

A manifestação será logo após o desfile.

17 comentários:

Anônimo disse...

Infelizmente o povo de Brazópolis é cagão. Medo do barbudinho ? ACORDA BRAZÒPOLIS!

Anônimo disse...

PARABÉNS aos PROFESSORES que são devidamente convocados para dar uma pequena alegria aos cidadãos brazoplenses neste dia que deveria ser de festas e não temos nada a comemorar.

Anônimo disse...

E outra pessoal de Brazópolis no sábado os professores serão convocados para um " CURSO " que será ministrado por uma militante do PT. Vocês sabiam disso caros professores? Sim uma militante petista que trabalha no estado de SP. Cuidado, olhos abertos! Não sejam mais vaquinhas de presépio dizendo amém a tudo. Professores vocês precisam ser avisados quanto a isso.

Anônimo disse...

Esse PT não dá ponto sem nó! Parabéns professores pela apresentação! Vocês são tudo e tão desvalorizados!

Anônimo disse...

O desfile estava lindo maravilhoso parabéns a administração.Colocou os ônibus na rua para mostrar sim que está trabalhando e como diz o ditado popular quem fez,faz mostra quem nunca fez mostrar o que.

Anônimo disse...

Esse anonimo ai de cima deve ser a panelinha do pt vai puxar o saco assim la adiante, poxa so pra vc qe ta bom entao, deve ser cargo de confianca , deve estar ganhando la seus 2.500 reais , mas te falo uma coisa abra o olho o prefeitinho joao mauro vai ganhar o pe na bunda e vc vai junto

Anônimo disse...

E a Brazuni nao compareceu? e os pré-candidatos a prefeitura, também nao? é a coisa vai de mal a pior, desse jeito sei nao...

ZEZÉ GONÇALVES disse...

QUÊ-DECEPÇÃO-NOSSO-PREFEITÃO-DÁ-CIDADE?-ÔI-POSSO-DIZER-Á-VERDADE-JOÃO?-PRÁ-NÓS-DÊ-IDADE-U-QUÊ-FOI-FAZER-FICAMOS-NÁ-MÃO-Ê-CHUPAMOS-NU-DEDÃO-Á-VONTADE?-FESTÃO-É-NÁ-PRAÇA-DA-MATRIZ-NÃO-FORA-LÁ-DISTANTE?-SEU-AMIGÃO-''ZEZÉ'' GONÇALVES-AGORA-DIZ-Ê-NÃO-SERÁ-POR-GRAÇA?-MORREU-ANIVERSARIANTE-NOSSA-BRAZÓPOLIS-QUERIDA?-QUÊ-HORROR-Ê-SALVES-VOSSA-METRÓPOLES-VIVIDA-SÊ-ENTRISTECEU-NESSE-DIA?-SINCERIDADE-SOLIDÃO-EXPANDIA-POR-ESSE-CHÃO-CIDADE?-Á-TRADIÇÃO-CANTORIA-EM-PRAÇA-JÁ-SÊ-ACABOU-PRÁ-POPULAÇÃO-DÊ-IDADE-BEM-SEM-GRAÇA-FICOU-EU-DAREI-U-MEU-TAPA-NEM-ESCONDEREI-MÃO-NU-MAPA?-Ê-DIGO-NÁ-CLARIDADE-AMIGO?-SERÁ-QUÊ-TEMPÃO-BÃO-FINDOU-PERMANENTE-OU-AGENTE-SONHOU-DÊ-DIA?-Á-RIMAR-MAIS-QUERIA-TÁ-NÁ-CARA?-VOU-DEIXAR-AUSENTE-PARA-TRAIS/-Ê-SUSTENTO-PRESENTE-DÊ-MOMENTO?

Anônimo disse...

Colocou os ônibus na rua de carona no desfile da E.M. Nossa Senhora Aparecida,pois não tinha uma obra dele concluída. Vergonha.

Anônimo disse...

Quem precisa mudar são os eleitores e não os politicos.

Anônimo disse...

Mostrar ônibus, máquinas não significa que está trabalhando. O fim está chegando. Minha dívida, Minha vida.

Anônimo disse...

Cleptocracia: Estado governado por ladrões. Disse, dias atrás, o ministro do STF Gilmar Mendes. O Brasil está sendo governado por uma quadrilha de ladrões. Estão por todos os cantos do país, mas, o fim está próximo. Estaremos livres do comunismo e desse agitador de porta de fábrica.

Anônimo disse...

O prefeitão da cidade neste final de mês vai mandar 2 monitores de informática q ganham salário mínimo p contenção de gasto pessoal. Os alunos ficarão sem aula de informática que pertence a grade curricular do aluno. Por que não dispensa apenas um cargo de confiança que dá p pagar uns 4 monitores para a educação de qualidade, para a Pátria educadora.

Anônimo disse...

Fátima coloca no seu blog que a prefeitura tem enviado apenas arroz e feijão para a semana da criança e se veem no face algo diferente p as crianças são movimentos das próprias escolas. Onde estão o vereadores q não fiscalizam o prefeito?

Anônimo disse...

A política contemporânea no Brasil é manter o povo burro. Assim, fica mais fácil enganá-los para se manter no poder o tempo todo. Pátria Educadora e Coração Valente ( com Mel Gibson, ou seja, mandioca sapiens ) é só para inglês ver, apesar de estar também na Telona. A grande novidade do momento é a energia eólica. Nosso país, através da patria educadora, vai desenvolver um processo revolucionário que irá gerar milhões de empregos nos próximos anos. Esse processo está sendo conhecido como : armazenamento do vento. Qualquer cidadão poderá, através de um saco de lixo, armazenar vento e vender para as empresas de energia eólica. Ninguém ficará desempregado nesse país.

Anônimo disse...

Gilmar Mendes concedeu habeas corpus ao médico que estuprou mais de 50 mulheres e os ignorantes acham que ele é o salvador.

Quem investiga o executivo é o ministério público, mas o MP daí é outro que só beneficia amigos pessoais, ou seja tudo igual e aposto que a tendenciosa da blogueira não publicará meu comentário, porque não vai ao encontro dos interesses dela.

Unknown disse...

Estou digitando aqui de meu escritório sito à Av. Cel. Francisco Braz nº 04- andar superior neste dia 11 /02/2016, segunda feira de Carnaval. Nestes ultimo anos o Carnaval vem sendo realizado com ampla animação e a presença muita gente das redondezas. Entretanto pude observar que grande parte dos visitantes ( a maioria
deles vem de carro próprio) desembarca com o cooler ( caixas de isopor) às costas

cheios de latas de cervejas e, sem menor cerimonia, se instalam no meio da rua, bebem a cerveja , jogam as latas em qualquer lugar causando sujeira e incomodo. ENQUANTO isso , verifica-se que, ao que tudo indica o MUNICÍPIO, através de seu alcaide NUNCA se preocupara com seus munícipes que passam o ano todo à espera de dias melhores como CARNAVAL, para através de seu comercio faturar um pouco mais.
ASSIM, cabe lamentar e dizer que o PREFEITO " não está nem um pouco preocupado com a população, SENDO MERECEDOR DO MEU REPUDIO, pela ausência de uma medida que visasse por um fim nesta esbornia destes farofeiros carnavalescos.


FICA , POIS O MEU REGISTRO
PAULO CINTRA - ADVOGADO

Postar um comentário

Obrigada por dar a sua opinião.
Elogie, critique, mas faça isso com educação.
- Comentário com palavras de baixo calão será excluído.