6 ANOS LEVANDO AS NOTÍCIAS DA TERRINHA QUERIDA

AQUI, FÁTIMA NORONHA TRAZ NOTÍCIAS DE SUA PEQUENA BRAZÓPOLIS, CIDADE DO SUL DE MINAS GERAIS.

E-MAIL DE CONTATO: fatinoronha@gmail.com

7 de setembro de 2015

O POVO QUER SABER: POR QUE AS OBRAS DA UNIDADE BÁSICA DE SAÚDE ALTO DA GLÓRIA ESTÁ PARADA?



As obras começaram e já há algum bom tempo está parada. As ferragens, madeiras estão lá abandonadas, tudo estragando, sem cobertura.
Como se explica?
Vai se perder todo o dinheiro gasto até agora?
Por que não continuaram?
Vão esperar ir tudo ao chão para começar tudo novamente  e gastar ainda mais nosso dinheiro?
Alguém poderia me explicar o porquê desta obra não estar sendo executada?





Fotos de Paulo Soares

11 comentários:

Anônimo disse...

Nosso prefeito João Mauro deixou para essa obra ser concluída no ano que vem, porque é ano de eleição e essa obra com certeza vai ser entregue junto com a Altec! Podem esperar!!

Anônimo disse...

Aqui não se pode falar e nem cobrar. Uma resposta vai ter garanto.

"Cidadão" disse...

Acabou a grana em todo lugar ! O governo federal reduziu repasses pra saúde e mente que está tudo bem! Que o mais medicos foi um sucesso!!!

Anônimo disse...

Pq gastar tanto dinheiro nessa obra? Pq não usar esse dinheiro e investir no hospital são caetano.

Anônimo disse...

Calma gente muita coisa boa vai acontecer neste governo do grande João Mauro ainda, e ano que vem temos eleições e será ele de novo com certeza se Deus quiser e ELE a de querer.

Anônimo disse...

Com certeza e João Mauro de novo por que os nomes dos candidatods que estão parecendo aí meu deus voto nele de novo pelo menos ele e honesto .

Anônimo disse...

O Hospital São Caetano, para quem não sabe, recebe ajuda da prefeitura através do repasse para manter o Pronto Atendimento (que é municipal), o Hospital São Caetano não é de responsabilidade do município, e sim do Estado.
Em relação a construção da UBS, se procurarem informações verão que todas as obras do governo do Estado estão paralisadas, e estão tendo suas verbas liberadas conforme o cronograma.

Anônimo disse...

as obras estão paradas ou a obra está parada.

Anônimo disse...

Disse muito bem. Todos progetos e investimentos na area da saude em Brasopolis deveriam ser direcionados ao hospital, pois o hospital bem equipado é o suficiente para atender a populaçao . Imagine comigo. Manutençao e tudo que gira em torno do postinho (custo) aquele monte de gente inutil la dentro, P S F, este é o ridiculo do ridiculo. Não serve para absolutamente nada,,, procure saber o custo para manter essa porcaria, Os agentes de saude passam a semana inteira andando e fofocando na casa dos outros , sem nenhuma experiencia profissional. .......Pesan crianças, agendam consultas e marcam exames, pois bem. Tudo seria válido se funcionasse. De trinta em trinta dias chega a medica,uma cubana que mal fala o portugues. Puxa colocar uma cubana para falar com nossos queridos velhinhos da roça é uma covardia.. Depois encaminha todos para o hospital,é claro e evidente que nas roças não há possibilidade de um perfeito diagnóstico, Rx. tambem é no hospital, exames são feitos no laboratórios, Gripes e resfriados tambem são medicados no hospital.... Tá certo isso ????? Mas como tudo tem uma explicaçao eu pensso o segunte Quanto mais empregados mais votante tem o prefeito. Lá no can can quando a cubana chega chega com ela uma renca, Uma enfermeira localisa a fixa, a outra acompanha o preechimento, outra pesa, outra tira pressao, outra leva a ficha para médica e a ultima guarda a papelada aaaa esqueci que tem a agente que fecha o portão. Jesus amado, Será que ninguem ve^ou sou eu que sou ignorante,invejoso .

Anônimo disse...

Um político brasileiro de um ParTido desconhecido,pede a um funcionário de seu partido para que faça uma pesquisa de opinião pelo Brasil, sobre o que o povão está achando do seu governo.

Sabendo de sua missão, o funcionário viaja pelo Brasil inteiro por conta do governo entrevistando um aqui, outro ali e conhecendo as belezas brasileiras.

Seis meses depois, com um bronzeado tropical e cheio de lembranças na bagagem, o funcionário finalmente retorna a Brasilia com a pesquisa.
O político sabendo de seu retorno, com toda ansiedade foi a seu encontro e lhe perguntou:
-Eia,como foi a pesquisa?

funcionário/-Bem,o povo está bem dividido entre os otimistas e os pessimistas; qual das opiniões o senhor quer saber primeiro?
político/-Dos otimistas claro!!!
funcionário/-Veja bem, os otimistas acham que se continuar assim daqui a dez anos agente estaremos comendo
\"merda\".
político/-Mas eu falei primeiro os otimistas!!
funcionário/-Mais é os otimistas, porque os pessimistas acham que a merda não vai dar...
Zé Bisteca.

Anônimo disse...

Uma UBS desse porte para funcionar necessita recursos na ordem de 1.500,000,00, a arrecadação atual da prefeitura esta na casa de 1.200,000,00 e a folha na ordem de 1.000,000,00, com que dinheiro eles iriam funcionar a UBS? talvez ai esta o motivo da paralisação, pior mesmo depois de concluída dificilmente haverá recursos para opera-la plenamente, mais uma obra eleitoreira com certeza.

Postar um comentário

Obrigada por dar a sua opinião.
Elogie, critique, mas faça isso com educação.
- Comentário com palavras de baixo calão será excluído.