6 ANOS LEVANDO AS NOTÍCIAS DA TERRINHA QUERIDA

AQUI, FÁTIMA NORONHA TRAZ NOTÍCIAS DE SUA PEQUENA BRAZÓPOLIS, CIDADE DO SUL DE MINAS GERAIS.

E-MAIL DE CONTATO: fatinoronha@gmail.com

1 de agosto de 2015

ESCLARECIMENTOS

A quem disse que ando muito agressiva ultimamente explico que não é agressividade, mas sim indignação. Chega um movimento que temos que ser firmes. Cansei de ficar calada. Esta tal agressividade é apenas uma reação de quem já está no seu limite. Esclareço também que ninguém está me patrocinando, não serei candidata e nem pertenço a nenhum partido político. Não sou mulher de me vender e muito menos ir na conversa dos outros.
Entendido?

10 comentários:

Anônimo disse...

Vc ta levando para um lado pessoal isto nao é coisa de jornalista ha desculpe vc nao é jornalista por isto esta atitude de gente pequena .

Fátima Noronha disse...

Klkkkkkkkkkk

Flora Maria Gomes disse...

Oh anonimo ai de cima,vc deve ser gente muito pequena,pessoa sem atitude,tolerante e incapaz,assistindo de camarote toda essa calotagem nacional...como dizia Jobim ^O Brasil merece brasileiros maiores^.Fatima, voce ...uma mulher de verdade.abraços.

ana paula s disse...

Vc e uma pessoa corajosa, Fatima. Uma pessoa que tenta melhorar as coisas. Não ligue para o que falam. Vc provoca inveja e invejosos so tem a língua ferina como arma. Parabéns pela iniciativa. Bj

Anônimo disse...

Olha, a galerinha do PT tá dando piti!

Anônimo disse...

Fora PT! Fora João Mauro!

Anônimo disse...

Vc é mineira brava, mas de boa índole. Gosto de suas matérias, mas vai com calma. Logo estarei ai em Brasópolis. Abraços e felicidades!

Anônimo disse...

Muitas vezes a bandeira da salvação é hasteada de forma precipitada e isolada sem a comunhão com o equilíbrio e a sensatez daqueles que realmente têm propriedade e excelência, tanto em relação aos assuntos da alma, quanto aos do meio em que vivemos, sem contar ainda com a indelével chama que clareia e esquenta a sociedade no brilho e na temperatura necessárias para a saudável, dinâmica e harmoniosa vibração positiva dos seres. Encontrar e encantar as pessoas certas para os lugares certos não é tarefa fácil na vida, porém, fácil é omitir e fingir que elas não existem ou não podem interagir e participar em função de ciúmes, inveja, preconceito e vaidades. Portanto, antes de tudo, abra o coração, sinta de verdade quem são as pessoas que possuam no semblante do corpo e da alma o fiel e necessário espírito da boa vontade manifestada através da sutileza do sincero amor e da firmeza das indeléveis ações inequívocas da ordem e do equilíbrio social. Não somos perfeitos nessa existência, porém, somos capazes de evoluir a cada dia de nossas vidas vendo e revendo os erros e acertos das mesmas. Quem sabe a abordagem da situação possa evoluir também. Conte e, principalmente, sinta o apoio daqueles que vibram e emanam positividade. Associe-se àqueles quem realmente querem o bem coletivo, o bem de toda Brazópolis e não àqueles que querem tudo para si ou para sua corporação! A gente chega lá.

Flora Maria Gomes disse...

O anônimo ai de cima, que escreve muito bem e deve ser uma pessoa muito sensata,disse muitas verdades que a maioria do povo (99%) não vai entender nunca,desculpe, eu não gostaria de esta falando isso de meus irmãos brasileiros e principalmente dos brazopolenses,mas é a verdade e averdade tem que ser prioridade em tudo.O povo daqui não quer enfrentar mudanças,acreditam em promessas,se vendem por qualquer jóia falsa e até trocam de voto por um sonho de valsa,se alguém se sentir ofendido ,desculpe,acho que eu tenho o direito de dizer o que sinto e o que vejo.O sr. tem toda a razão, temos que nos envolvermos com seres humanos que querem o bem coletivo e não só pra si e sua turma.Mas penso como o sr. Um dia a gente chega lá.Boa sorte.

Anônimo disse...

A unica coisa qe a atual administracao pode fazer neste momento e enfiar o rabinho no vao das pernas e ir embora, e vergonhoso um prefeito qe esta a frente da prefeitura a 12 anos e a cidade se encontra na merda so espero qe desta vez o povo brazopolense tenha vergonha na cara e nao se deixem mais levar por carinhas boazinhas, pessoas de fala mansa,como diz o ditado lobo em pele de cordeiro, acorda brazopolis , fora pt , fora joao mauro , brazopolis precisa dar a volta por cima , precisamos arrancar essa doenca de nossa cidade , 12 anos de atrasso,brazopolis rumo ao futuro, vamos enterar o pt , ou iremos enterrar brazopolis

Postar um comentário

Obrigada por dar a sua opinião.
Elogie, critique, mas faça isso com educação.
- Comentário com palavras de baixo calão será excluído.