6 ANOS LEVANDO AS NOTÍCIAS DA TERRINHA QUERIDA

AQUI, FÁTIMA NORONHA TRAZ NOTÍCIAS DE SUA PEQUENA BRAZÓPOLIS, CIDADE DO SUL DE MINAS GERAIS.

E-MAIL DE CONTATO: fatinoronha@gmail.com

21 de agosto de 2015

ELEIÇÃO DO CONSELHO TUTELAR DE BRAZÓPOLIS - MG - 01/2015


12 comentários:

Anônimo disse...

Como pode a competência do órgão responsável deixar duas irmãs e duas primas fazer a prova. Que organização

Anônimo disse...

Parabéns Airton!

Anônimo disse...

kkkk panelinha ?//kkk

Jamile Oliveira disse...

Boa tarde, gostaríamos de esclarecer que à respeito do Processo Seletivo, há uma Comissão formada por Conselheiros de Direito do CMDCA que são responsáveis por todo o processo, e podem tirar todas as dúvidas pessoalmente a qualquer pessoa que venha interessar.
Para a realização do Processo foi elaborado e divulgado um edital, que explica quem está impedido de servir no mesmo Conselho, ressaltamos a palavra SERVIR, durante todo o processo é permitida a participação de parentes, eles não podem servir ao mesmo tempo em um mesmo conselho. Colocamo-nos a disposição para todos os esclarecimentos. E lembramos que, o processo foi aberto à toda a população Brazopolense, e participou quem teve interesse.
Att
Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Assistência Social

Anônimo disse...

Todos têm o direito de participar da seleção, mas não poderão exercer o cargo no mesmo mandato. Assim como diz no capitulo 3 do edital, capitulo esse que diz respeito aos requisitos básicos, dos impedimentos diz que SÃO IMPEDIDOS DE SERVIR NO MESMO CONSELHO, marido e mulher, ascendestes e descendentes, sogro e genro ou nora, cunhados, tios e sobrinho, padastro ou madrasta e enteado, conforme previsto no Art. 140 do ECA - LEI 8.069/90.

Anônimo disse...

PREGUIÇA É O MAIOR MAL DO SER HUMANO... NÃO HA BUSCAR POR INFORMAÇÕES CONCRETAS... É SEMPRE ASSIM FULANO FALOU... É LIBERADO EDITAL COM TODAS AS INFORMAÇÕES, SÓ NÃO LÊ QUEM NÃO QUER... E QUANDO LÊ NÃO HÁ CAPACIDADE PARA INTERPRETAR O QUE LÊ, OU SEJA ANALFABETO FUNCIONAL!!!!!!!

Anônimo disse...

PREGUIÇA É O MAIOR MAL DO SER HUMANO... NÃO HA BUSCAS POR INFORMAÇÕES CONCRETAS... É SEMPRE ASSIM FULANO FALOU... É LIBERADO EDITAL COM TODAS AS INFORMAÇÕES, SÓ NÃO LÊ QUEM NÃO QUER... E QUANDO LÊ NÃO HÁ CAPACIDADE PARA INTERPRETAR O QUE LEU, OU SEJA ANALFABETO FUNCIONAL!!!!!!!

Anônimo disse...

TODOS OS QUE ESTIVEREM DENTRO DOS CRITÉRIOS PODEM PARTICIPAR, FALTA DE VONTADE NÃO JUSTIFICA RECLAMAÇÕES

Anônimo disse...

Bem creio que a Sra. Jamile esclareceu a dúvida do anônimo do dia 21/08 referente a participação de parentes no concurso para Conselheiro Tutelar, ou seja como cita a lei Federal são impedidos de servir no mesmo Conselho Tutelar parentes sendo em ambos os casos citados se eleitos forem apenas um poderá exercer a função.

FORA PT disse...

Me digam uma coisa, se uma secrataria da prefeitura usou este canal para esclarecer uma duvida, como a prefeitura alega que não sabe de nada a respeito da manifestação marcada para o dia 16/09?
É muito sinismo, credo.

Anônimo disse...

Brasopolis é a terra do tudo certinho.... Aqui se cria , conselho, associaçao,, entidades,, parceria.......Eta....se cria tanta coisa e nada funciona.... Que vontade eu tenho de participar de alguma coisa na cidade, mas coitado de mim. Brasopolis é a cidade do rabo preso, mas como eu não tenho rabo, tambem não direito de fazer nada. Esse negocio de criar só é válido, se o pai da criação aprovar

Anônimo disse...

Brasileiro tem mania de ler as coisas pela metade.
Viu o Galo cantar mais não sabe onde.

Postar um comentário

Obrigada por dar a sua opinião.
Elogie, critique, mas faça isso com educação.
- Comentário com palavras de baixo calão será excluído.