6 ANOS LEVANDO AS NOTÍCIAS DA TERRINHA QUERIDA

AQUI, FÁTIMA NORONHA TRAZ NOTÍCIAS DE SUA PEQUENA BRAZÓPOLIS, CIDADE DO SUL DE MINAS GERAIS.

E-MAIL DE CONTATO: fatinoronha@gmail.com

16 de agosto de 2015

Onde você pode assinar o abaixo assinado para a redução dos salários dos vereadores


O nosso abaixo assinado está tendo muita receptividade diante dos eleitores.
Muitas assinaturas já foram recolhidas.
Eleitores estão nos procurando para assinar.
Aviso a todos que várias pessoas estão com as folhas. Podem procurar na Loja do ìtalo e da Manuela ( Rua do Forum), no Bar da Joice (Sideral), em minha casa ( Rua da Prefeitura). com a Eliana Vergueiro, Paulinho Bernardes e muitos outros.
Não deixe de assinar. Vamos fazer uma seleção dos candidatos para as próximas eleições.
Com um salário pequenos, apenas os que querem mesmo trabalhar vão querer se candidato.

Chega de ganhar muito e trabalhar pouco!

5 comentários:

Anônimo disse...

Na próxima eleição vamos colocar este jornal para buscar candidatos a vereador.

Anônimo disse...

Só assino se for para baixar a a partir de agora como está ocorrendo em outras cidades.
Por que não agora?
Ficar bem com alguns vereadores só porque receberão o protesto do velório não significa que eles são bonzinhos. Do contrário, eles é que deveriam ter a iniciativa de reduzir seus salários como forma de demonstrar solidariedade ao povo desempregado.
Multiplique agora o salário deles até o final do mandato e verão o quanto ainda ganharão!
SÓ ASSINO SE FOR PARA DIMINUIR AGORA!

Anônimo disse...

http://g1.globo.com/bom-dia-brasil/noticia/2015/08/vereadores-pedem-saida-de-padre-por-sugerir-reducao-de-salario-na-camara.html

Qualquer semelhança é mera coincidência.
Dizem pelas ruas da cidade que o padre anterior teve sua cabeça solicitada a arquidiocese também por se manifestar contra esta esculhambação política nacional.
Traído por um fiel ou por um politiqueiro?

Anônimo disse...

Verificando ADPM Brazópolis é de indignar qualquer cidadao que acorda cedo pra trabalhar e receber, na maioria dos casos, salário mínimo, que diga-se de passagem, salário miséria, e ver que cargos de confiança recebem em torno de valores que variam de R$ 2.500,00 a R$ 10.000,00!!! O que justifica esses valores abusivos pra um município pobre, sem geraçao de renda, educaçao e saúde precárias, cultura quase zerando... Sinceramente é de dar nó nas tripas quando se vê uma coisa dessas, a injustiça salarial, a desvalorizaçao profissional em algumas áreas, funcionários que ficaram adoecidos com o trabalho e que agora nao tem nem uma aposentadoria digna pra tratamento da própria saúde. Os políticos, em geral, só querem encher os próprios bolsos e os dos seus apaniguados.Que nojo dessa politicagem que se instaurou no país e aqui neste município. Acredito muito que haverá alguém pra assumir o comando, tanto a nível federal quanto municipal, porque nessa desgraça nao podemos mais aceitar ficar. O povo tem que reagir nas ruas e nas urnas. Precisamos bradar cada vez mais alto pra que essas injustiças tenham fim, ou seja, que o bem vença o mal! Os governantes que aí estao podem dizer que tudo está dentro da legalidade, porém, as pessoas de bem, honestas, que levam a vida a sério, continuarao afirmando que isto é ilegítimo e com certeza imoral!!! Levanta Brazópolis!!!! Qualquer cidadao pode acessar o site, pois o mesmo é público e deveria ser do interesse de todos. Fica a dica.

Anônimo disse...

eu anao assino porque tenho o rabo preso,,

Postar um comentário

Obrigada por dar a sua opinião.
Elogie, critique, mas faça isso com educação.
- Comentário com palavras de baixo calão será excluído.