6 ANOS LEVANDO AS NOTÍCIAS DA TERRINHA QUERIDA

AQUI, FÁTIMA NORONHA TRAZ NOTÍCIAS DE SUA PEQUENA BRAZÓPOLIS, CIDADE DO SUL DE MINAS GERAIS.

E-MAIL DE CONTATO: fatinoronha@gmail.com

15 de agosto de 2015

ADVOGADO TERMINANDO RELACIONAMENTO... rsrsrs

Exmª Srª Dª :

Face aos acontecimentos de nosso relacionamento, venho, por
meio desta, na qualidade de homem que sou, apesar de V Sa.
não me deixar demonstrar, uma vez que não me foi permitido
devassar vossa lascívia, retratar-me formalmente, de todos os
termos até então empregados à sua pessoa, o que faço com
sucedâneo no que segue:

A) DA INICIAL: MÁ-FÉ DE VOSSA SENHORIA

1. CONSIDERANDO QUE nos conhecemos na balada e que nem
precisei perguntar seu nome direito, para logo chegar conversando e tomando sua bebida;

2. CONSIDERANDO seu andar de bêbada e olhar de tarada, V.Sa. me induziu a crer que logo estaríamos explorando nossos corpos, passei então, a me encontrar com Vossa Senhoria.

B) DOS PREJUÍZOS

1. CONSIDERANDO QUE fomos um restaurante caro e fui eu quem pagou as
Entradas, o jantar e o vinho que consuminos;

2. CONSIDERANDO QUE já levei V. Sa. em boates das mais
badaladas e caras,sendo certo que fui eu, de igual sorte,
quem bancou os gastos;

3. CONSIDERANDO QUE até à praia já fomos juntos, sem que
Vossa Senhoria gastasse um centavo sequer, eis que todos os
gastos eram por mim experimentados, e que V.Sa. não quis nem
colocar biquíni alegando que estava ventando muito.

C) DAS RAZÕES DE SER DA PRESENTE

1. CONSIDERANDO AINDA QUE até a presente data, após o
longínquo prazo de nem sei quantos meses, V.Sa. não me deixou tocar,
sequer sua panturrilha;

2. CONSIDERANDO QUE Vossa Senhoria ainda não me deixa
encostar a mão nem na sua cintura com a alegação barata de
que sente cócegas;

NOTIFICO SOBRE NOSSO RELACIONAMENTO O SEGUINTE:

1. Vá pra p.q.p, pois eu não sou mais moleque e
sexo, para mim, não é um lazer, mas sim uma necessidade;

2. Não me venha com balelas de que pensava que eu era
diferente;

3. Saiba que vou te processar por me iludir aparentando ser a
mulher dos meus sonhos, e, na verdade, era a mulher dos meus
pesadelos, que só me fez perder tempo, dinheiro, e jogar
elogios fora, além de me abalar emocionalmente.

Sinceramente, sem mais para o momento, receba o meu
cordial "vai a merda", dando aqui por encerrado o nosso
relacionamento, nada mais subsistindo entre nós, salvo o seu
dever de indenização pelos prejuízos causados, ou imediata
retratação.

Sem mais para o momento,

P. Deferimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por dar a sua opinião.
Elogie, critique, mas faça isso com educação.
- Comentário com palavras de baixo calão será excluído.