Até agora só
maquiaram, não fizeram quase nada. Se fizeram é uma coisa aqui e outra ali.
Nada relevante.
O que me parece, em
nossa cidade, o importante é defender seu
partido e seu lugarzinho no quadro de funcionários da prefeitura, nada mais que isso.
É verba que vem dali, outra que vem de lá, mas cadê as melhorias?
Quem votou no atual
não cobra nada dele. “Se não está fazendo nada, a desculpa é que o outro também
não fez”.
Assim sendo, me sinto
em luto. Luto e tristeza pela
“politicagem” e pela morte da esperança de salvação de nossa Brazópolis.
Não lutamos por muita
coisa, lutamos somente pelo básico, para termos uma vida digna e não termos que
abandonar nossa terra apara melhorarmos de vida.
Nós, brazopolenses também somos culpados!
Como podemos ser coniventes
com tanta “passividade”?
O que pretendemos
deixar para nossos filhos e netos?
Uma Brazópolis
sucateada?
Pensem nisso!
Todo pai, que ama
realmente seu filho, pensa no seu bem estar e, para isso, desde cedo, deve
ensinar-lhe o julgamento do certo ou
errado, do que é bom ou mau. São valores incontestáveis e sem os quais nada se
constrói.
Precisamos seguir os
ensinamentos da Bíblia:
“... Cada um zele,
não apenas por seus próprios interesses, mas igualmente pelos interesses dos
outros”.
O mais importante de
tudo é a boa vontade de fazer, não pensando em suas carreiras políticas, mas em
trabalhar por amor à nossa Brazópolis, não deixando o amor próprio sobressair a
isso.
Se a cidade não é bem
cuidada tudo despenca.
Temos que cobrar boa
vontade para que possamos colher frutos perfeitos, mesmo num pomar mal regado.
Daí eu pergunto:
Como podemos colher
frutos perfeitos se não cuidamos do nosso pomar?
20 comentários:
Ai vc acordou do sonho nem minha amiga fatima rsrsrsrs . Brazópolis nao vai para frente nao é por causa somente de mas administração nao mas sim deste povo preguiçoso ,deste povo deprimido que temos em brazópolis o cidade de povo negativo politiqueiros ,jogar a culpa nos políticos e facil nem ,mas fazer a sua parte ai ai ai nao é minha obrigação pois pago imposto ha ve se enxerga população se queremos uma cidade melhor sai de traz do computador ,de cima do sofa e faça a diferença isto serve para vc tb minha amiga fatima .desculpe gente mas ficar aqui jogando a culpa nos outros isto e sinal de fraqueza .
Fátima , estou surpreso com vc chamando um possível candidato de doutor , pára com isso .
Muito bom Fátima, agora nossos pré candidatos a candidatos só estão pensando em participar do bolo de ouro que é a prefeitura, progresso, indústrias, nem que fossem pequenas nada, fábrica de avião mas uma vez enrolaram o povo.
A nossa esperança está em um pré candidato, o qual depositamos toda a nossa esperança, de ver uma Brazópolis melhor para nós e nossos filhos. - Sr. Carlos A. Morais, ou mais conhecido como'" Carlos do Posto"".
Quanta babaquice....
Prezada Fátima.
Belas palavras, mais infelizmente o povo desta cidade esta na Lei de Murici.
Sabe que lei é esta?
LEI DE MURUCI................Cada um cuida de si.
Faraó................................................................06072015
a estrategica e sequinte tem 500 cargo de cofiança vc multiplica isso por familia ja ta ganho denovo nao precisa arrumar a cidade para ganhar voto,
A visão atrasada, míope e pequena das pessoas nos trouxe até aqui esta Brazópolis de hoje, em situação deplorável e quase que já sem referências do que é bom, do que é certo, enfim, do que é de qualidade e de original, novo, inédito, diferente. Melhorar não é a palavra e muito menos a ação necessária para tirar o Município desse limbo de dúvidas, ignorância, desintegração e degradação social. Melhorar já não mais salva Brazópolis da falência do pacto de confiança e da extinção da descontração do se viver aqui de corpo e espírito pleno. Urge e clama a vida por uma revolução de tudo e de todos. Dos hábitos e costumes que precisam evoluir, avançar e se desprenderem das amarras e dogmas de instituições que fracassaram em suas missões, as quais apenas condenaram e imputaram o Município a andar para trás conforme seus interesses que sequer acompanharam o ritmo do externo, da vida vil da qual podemos filtrar e extrair o que é saudável e benéfico a todos. Assim, pulsa ainda um sopro, um leve suspiro de vida em Brazópolis que merece um choque, a aplicação da desfibrilação no coração apertado, amargurado e desiludido de nossa gente.Melhorar não será capaz de ressuscitar a moribunda Brazópolis. Será necessário a revolução através da renovação e inovação generalizada do comportamento. Isso mesmo! O comportamento renovado, revigorado, atualizado, altivo e evoluído com energia suficiente para abraçar, agarrar a inovação da vida com unhas e dentes. Simplesmente melhorar só prolongará o sofrimento e agonia deste paciente que se esqueceu de ser feliz, cortês, amigo e solidário consigo mesmo e, mais grave ainda, com aqueles que convive todos os dias em sociedade. E não adianta, simular, fingir e até mesmo aturar o próximo. Tem que se entregar de corpo e alma em plenitude de real sentimento com naturalidade e sinceridade. Viver a vida pisando em ovos e sem convicção do amor pleno é o que se estabeleceu aqui neste triste momento que encarnou o Município. Melhorar não! Renovar e Inovar é a solução! Desapega Brazópolis de tudo que te segura e coloca no buraco da ignorância e na fossa do pessimismo! Coragem para as pessoas que realmente têm a Luz, a bênção e a unção para irradiar a positividade e prosperidade de coração, corpo e alma! Precisamos dessas pessoas agora mais do que nunca! Onde estão? Como encontrá-las? Simplesmente sinta a presença delas através de suas energias positivas e do resplandecer da Luz que elas emitem! Precisamos delas já!!!
Lindo texto.Parabéns! *-*
Administração medíocre , o atual prefeito perdido no inchaço provocado por ele mesmo, mantém a folha de pagamento da prefeitura inchada e inadministrável, agora morrem sim criancinhas comidas pela podre administração petista.
Carlos do Posto, rsrsrsrs, ninguém tira do grande Jm, não adianta ex vereador.
Brasópolis não tem emprego, o povo vive mendigando ajuda pra assistente social, isso o fim!
Como falaram "a estrategica e sequinte tem 500 cargo de cofiança vc multiplica isso por familia ja ta ganho denovo nao precisa arrumar a cidade para ganhar voto," O pior é que poucos enxergão isto aqui na cidade. Só que eu complementaria com o seguinte: auxiliar de faxineira etc.. uma vergonha não so cargo de confiança e ai??? NÃO SOBRA GRANA PARA OBRAS para nossa cidade. O que interessa é reeleição com os votos dos favorecidos, que muitas vezes são excluídos de um mercado de trabalho privado onde se exige a 8 serie etc. etc.
Administracao mediucre, vergonhosa, se essa turma do pt ganhar as eleicoes ano qe vem e sinal qe o povo brasopolense nao tem mesmo vergonha na cara , e sinal qe brasopolis chegou no fundo do poco
O atual prefeito esta ai a 12 anos e nada de emprego, nada de mehorias na cidade , nada de lazer para as familias , esse prefeito da uma vergonha no povo e ainda vai qerer mais 4 anos ?salario bom ne 9.000 mil por mes , ningem qer perder essa boquinhaaaaaa
Como cidadao brazopolense so tenho uma coisa pra falar sobre essa administracao atual vergonhosaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, fica a dica pt sai ou brazopolis cai
deus vai nos ajudar,ele qi ganhar para prefeito da cidade o Sr joaquim da uniao
PREOCUPEM NÃO ANO QUE VEM SAEM, SE DEUS QUIZER.
O anonimo a 4 anos atraz o pt saiu e nos vimos no que deu rsrsrsrsrsrsrsrsrs ruim o pt é isto eu concordo mas a turma da oposição e pior ainda rsrsrsrsrsrsrsrs ruim por ruim deixa como ta .
É preciso muito cuidado e cautela nesse momento de grande e grave crise política no país! Não podemos apenas pensar em Partido e sim, em nomes de pessoas que realmente honrariam a sociedade através do verdadeiro trabalho sério e honesto, com preocupação no progresso e evolução de todos, sem distinção, sem segregação ou preconceito! É necessário combater o mal que se instaurou por aqui que é a acomodação, as perseguições, a falta de valorização nas pessoas de bem e boa vontade! Fica a dica.
Postar um comentário
Obrigada por dar a sua opinião.
Elogie, critique, mas faça isso com educação.
- Comentário com palavras de baixo calão será excluído.