6 ANOS LEVANDO AS NOTÍCIAS DA TERRINHA QUERIDA

AQUI, FÁTIMA NORONHA TRAZ NOTÍCIAS DE SUA PEQUENA BRAZÓPOLIS, CIDADE DO SUL DE MINAS GERAIS.

E-MAIL DE CONTATO: fatinoronha@gmail.com

21 de agosto de 2012

Parabéns, Sr. José Galvão!


A alegria tomou conta de nossos corações com a comemoração do 80º aniversário do nosso querido pai Sr. José Galvão no dia  06 de agosto.

São 80 anos de uma vida  exemplar, cheia de amor, dedicação, carinho e simplicidade.
No dia 05 de agosto,  amigos e familiares comemoraram seu aniversário, em São José dos Campos, onde hoje ele vive com  sua atual esposa Maura, onde ele é cercado de muito carinho, respeitado e muito amado. E nós somos muito gratos a todos que lá convivem com ele, por fazê-lo tão feliz.

E no dia 12 de agosto comemoramos  o dia dos pais e seu aniversário  aqui em Brazópolis, no Bairro Prainha, onde ele viveu por muitos anos com sua primeira esposa, nossa querida mãe Rita que, há 17 anos foi levada por Deus, ainda muito  cedo  para virar um anjo bom. Sabemos que  junto de Deus, você, mamãe,  cuida de todos nós, seus  filhos  Maria, Lúcia, Ana, José Carlos, Goreti, Cido, Rita e José Antonio que sentimos saudades e a amaremos eternamente.
Com muita alegria e emoção o aniversariante recebeu  Zaíra, Maria, Nenzito, Inácia, Euclides e Lúcio, seus queridos irmãos que vieram  compartilhar com ele esta data tão especial.

Compartilhar este dia com nosso pai foi, sem dúvida, o mais precioso presente de Deus. Grande  também foi a alegria de toda sua família: sua esposa Maura, seus irmãos, filhos, genros, noras, netos e outros que estão chegando agora para aumentar nossa  na família.

Parabéns! Nós o amamos e nos orgulhamos muito do Senhor!






4 comentários:

Doroteia disse...

Parabéns Sr. Zé. Como sentimos saudades do tempo que éramos crianças e adolescentes; o senhor, Dª Rita e os filhos; tempos bons que nos enchem de saudades.

Abraços

CRIS disse...

Família LINDA DEMAIS! Celebrando a vida sempre! Que benção seria todos chegarmos aos 80 anos lúcidos e fortes como meu vovô! TE AMAMOS MUITO!!!

carlaetienne disse...

Que lindo!!!

Bernadete disse...

Parabéns Tio, que Deus continue te abençoando.
Saudades de ti e da Tia Rita, e de quando visitava-os no sitio e a tia fazia tareco para o café da tarde, bons tempos. Bjs

Postar um comentário

Obrigada por dar a sua opinião.
Elogie, critique, mas faça isso com educação.
- Comentário com palavras de baixo calão será excluído.