6 ANOS LEVANDO AS NOTÍCIAS DA TERRINHA QUERIDA

AQUI, FÁTIMA NORONHA TRAZ NOTÍCIAS DE SUA PEQUENA BRAZÓPOLIS, CIDADE DO SUL DE MINAS GERAIS.

E-MAIL DE CONTATO: fatinoronha@gmail.com

23 de novembro de 2010

Polícia prende 10 suspeitos de tráfico de drogas em MG

Fonte : Agência Estado

Pelo menos dez pessoas foram presas hoje acusadas de envolvimento com uma organização criminosa especializada em tráfico de drogas e crimes conexos que atua no sul do Estado de Minas Gerais com ligações na região de Campinas, em São Paulo.

Segundo a Polícia Federal (PF), no município mineiro de Santa Rita do Sapucaí, foi identificado um grupo criminoso que atuava no abastecimento de drogas daquela cidade e também do município de Pouso Alegre. O grupo mantinha ligação com traficantes sediados no Estado de São Paulo, mais precisamente na região de Campinas.

De acordo com a PF, os traficantes se estabeleciam em diversos municípios nos Estados de Minas Gerais, como Pouso Alegre, Santa Rita do Sapucaí e Brasópolis, assim como no Estado de São Paulo, nas cidades de São Paulo, Americana, Arthur Nogueira, Engenheiro Coelho, Campinas, Mogi Guaçu, Monte Mor, Franco da Rocha e Sumaré.

São 50 equipes da PF empenhadas no cumprimento de 27 mandados de prisão temporária e 35 mandados de busca e apreensão, sendo empregados 257 policiais federais na Operação Mão Negra II, desdobramento da investigação policial que culminou na Operação Mão Negra, em 30 de setembro do ano passado.

4 comentários:

Anônimo disse...

é triste saber que Brasópolis está envolvido nesse mundo negro que destroi a vida das pessoas e da comunidade!!

Anônimo disse...

O que se pode dizer nesta hora para um caso deste, "Te apóia em DEUS, ele é o único que te salvará, , só ele irá fazer você voltar a ser a pessoa maravilhosa que sempre foi , deixa Ele entrar em sua casa , em sua vida, dê uma chance a você é de graça é com muito AMOR.E quanto aos falatório do povo brasopolense. ,aos fofoqueiros, de que gostam de cuidar da vida dos outros e esquece de sua própria , que vão cuidar de sua vida. E se houver algum culpado o problema é dele. Não tem que ficar dando satisfação de seus atos a ninguém.Levante a cabeça e segue sempre Deus, pois Ele é o único que pode julgá-lo.

Anônimo disse...

O Anônimo de cima fala assim porque talvez não tenha tido a tristeza de ter um filho seu encaminhado para os caminhos da droga por esses bandidos.
Quantas famílias esses TRAFICANTES,não levaram à desgraça para se enriquecerem ?
Se forem realmente culpados, que APODREÇAM ATRÁS DAS GRADES...

Anônimo disse...

O anônimo acima deve ser a perfeição em pessoa. Seu telhado deve ser de vidro.Pois pedras nenhuma irá atingí-lo. Para que os filhos não entrem neste caminho. Basta estar sempre alerta e conversar com os filhos.Não é só colocá-los ao mundo e deixar que este dê tudo que ele s precisarem. Ter amor e compreensão muitas vezes ajuda . Mas não é o que sempre acontecem. Colocam filho ao mundo, deixando muitas vezes que a escola faça o papael dos pais.

Postar um comentário

Obrigada por dar a sua opinião.
Elogie, critique, mas faça isso com educação.
- Comentário com palavras de baixo calão será excluído.