6 ANOS LEVANDO AS NOTÍCIAS DA TERRINHA QUERIDA

AQUI, FÁTIMA NORONHA TRAZ NOTÍCIAS DE SUA PEQUENA BRAZÓPOLIS, CIDADE DO SUL DE MINAS GERAIS.

E-MAIL DE CONTATO: fatinoronha@gmail.com

26 de novembro de 2010

FOTOS DA CASCATA TIRADAS EM 2008


A Cascata foi reformada e inaugurada pelo Prefeito João Mauro. Mas após uma forte chuva tudo desmoronou.




10 comentários:

Ze Manso. disse...

Dinheiro do povo jagado fora , e nada de nadar na CASCATA rsrsrsrsrs

Anônimo disse...

Fatima, não houve inauguração da mesma. Só reconstrução. Abraços.

Fátima Noronha disse...

Mesmo? Se colocaram até o nome do José Fernandes dos Reis lá, pensei que tinha sido inaugurada.
Desculpa a informção errada.

Anônimo disse...

Uma obra executada com proposta demagoga, executada sem critérios da boa técnica, envergonha a todos nós profissionais da engenharia, quem assinou como responsável técnico pela execução provavelmente obedecendo critérios "políticos financeiros" deveriam serem investigados pela promotoria pública e tribunal de contas que são responsáveis pelo bom uso do dinheiro publico, esperamos providencias de nossas autoridades e abaixo a obras "eleitoreiras" como essa.

Assinado:Engenheiro Paulo de Tarso Pereira Gomes

Mara L. disse...

E como é que está agora a "obra de reconstrução"? E o que foi feito com o dinheiro? O ministério público deveria olhar isso, foi muito comentado na época que tudo foi feito sem fundação e que a pprimeira chuva que veio levou tudo.A população de nossa cidade é mansa demais, não vigiam o que realmente deve ser vigiado, fiscalizado e pouco dão valor em coisas significativas para Brazópolis. Temos que ser imparciais na hora de julgar, o que é bom é bom, o que não presta não presta.

Marcia J. disse...

Que reconstrução? destruiram mais ainda,fizeram uma bobagem horrível, veio a chuva e rodou tudo, uma vergonha que não conseguiram esconder,tiramos fotos da "obra" que foi na verdade uma enganação eleitoreira, assim como a fábrica de peças de avião,que por sinal o sr. João Mauro foi fotografado com uma cx azul com dezenas de curriculos para empregar imediatamente operários pais de família,que vergonha,na última hora destribuindo essa propaganda vergonhoso e mentirosa pela cidade.Isso é o pior, o resto tem conserto.

Anônimo disse...

É PIMENTA NO OLHO DOS OUTROS É REFRESCO,FICOU 4 ANOS NA PREFEITURA, PQ NÃO TOMOU ATITUDE JA QUE FOI PREFEITO, A LEMBREI VC NÃO TINHA TEMPO POIS ESTAVA PERSEGUINDO SEUS ADVERSÁRIOS,ANTES DE JULGAR ALGUM ATO REVEJA O SEU MANDATO NÃO FOI LA GRANDE COISA.

Anônimo disse...

Infelizmente o comentário do anônimo acima para ter uma resposta pelo seu mal educado e covarde comentário, que para ser levado em consideração deveria ter se identificado e assinado como homem ou mulher de caráter e não como um covarde anônimo.

Assinado:Paulo de Tarso

Claudia O. sjc. disse...

A verdade é que a cascata sempre foi uma sugeira, é aquele velho ditado: "por fora uma bela viola e por dentro um pão kbolorento" me lembro que meus irmãos iam lá e apareciam manchas por todo o corpo.Um médico disse que eram das impurezas da água,e que a mesma estava infestada de coliformes fecais.Será que é preferível cuidadar de lazer e largar de tudo o mais?

Thelma Siqueira Alves disse...

Essa estória ainda está na moda em Brazopolis? de que adianta so ficar falando e xingando se o principal os cidadãos braz. não fizeram? ninguém foi até o Ministério Público denunciar...porque o dinheiro foi,e foi pra onde? dizem que está esse caso em Juizo há anos...será que está mesmo? vocês brazopolenses são muito engraçados,não denunciam nada e ficam só de blá blá blá...toma juízo povo,ainda bem que não sou daqui,marasmo contamina.

Postar um comentário

Obrigada por dar a sua opinião.
Elogie, critique, mas faça isso com educação.
- Comentário com palavras de baixo calão será excluído.