6 ANOS LEVANDO AS NOTÍCIAS DA TERRINHA QUERIDA

AQUI, FÁTIMA NORONHA TRAZ NOTÍCIAS DE SUA PEQUENA BRAZÓPOLIS, CIDADE DO SUL DE MINAS GERAIS.

E-MAIL DE CONTATO: fatinoronha@gmail.com

5 de setembro de 2010

Hoje, 05 de setembro, nossos parabéns a uma pessoa muito especial!

Ela é especial, uma grande amiga, principalmente às pessoas que gostam deste blog. Não fosse ela abrir mão de seu rico arquivo fotográfico, este blog não seria o que é.
É uma mulher batalhadora que descobriu, quando Deus a privou da presença de seu companheiro, que é uma mulher forte, tendo de frágil apenas a aparência.
Viu que conseguiria continuar sua luta sozinha. Que teria forças suficientes e quando estas lhe faltassem, em Deus as encontraria.
Uma pessoa que vive em prol de seus internos lá do LADMA. Que os ajuda em seus momentos ruins e ri com eles em seus momentos alegres. Sempre ali presente, atenta... Cansada sim, às vezes, mas não se abatendo nas dificuldades e nem deixando a batalha de lado.

E é em nome deles que lhe dedicamos esta oração:


ORAÇÃO DO IDOSO

"Bem-aventurados aqueles que compreendem meus passos vacilantes, minhas mãos trêmulas e desviam o olhar, simulando não ter visto o café, por vezes derramado sobre a mesa.
Bem-aventurados os que nunca dizem "você já contou isso tantas vezes" e os que compreendem quanto me custa encontrar forças para carregar minha cruz.
Bem-aventurados todos aqueles que me dedicam afeto e carinho, fazendo-me, assim, pensar em Deus.
Quando entrar na Eternidade, lembrar-me-ei deles, junto ao Senhor."


À você Nilda de Oliveira Reis, os nossos votos de muita força, saúde, paz e felicidades!

4 comentários:

MARCIA disse...

MUITAS FELICIDADES E PAZ, E QUE A SENHORA SEJE SEMPRE ESSA PESSOA GUERREIRA.
BEIJOS EM SEU CORAÇÃO.

Vera Lúcia disse...

Parabéns D. Nilda. Td de bom pra Senhora. Que Deus a abençoe.
Um bj de sua ex-aluna

Maria Aparecida disse...

Parabéns D. Nilda. Vc é uma pessoa muito especial e merece toda a felicidade do mundo!!!
Grande beijo!

Eu disse...

Feliz Niver!
Seu subrinho, que por falta de tempo não pode estar com a Senhora este dia tão especial.
Bjs e que seja sempre feliz.
Dica sou o seu conselheiro rsrsrsrs
Bjs

Postar um comentário

Obrigada por dar a sua opinião.
Elogie, critique, mas faça isso com educação.
- Comentário com palavras de baixo calão será excluído.