6 ANOS LEVANDO AS NOTÍCIAS DA TERRINHA QUERIDA

AQUI, FÁTIMA NORONHA TRAZ NOTÍCIAS DE SUA PEQUENA BRAZÓPOLIS, CIDADE DO SUL DE MINAS GERAIS.

E-MAIL DE CONTATO: fatinoronha@gmail.com

17 de setembro de 2010

FOTOS: SHOW DE ANIVERSÁRIO DE BRAZÓPOLIS COM A BANDA VISÃO ÚNICA - 2010









35 comentários:

Carlos Henrique disse...

Que saldades de tempos atraz .Pobre cultura brazopolense de tempos atuais .

Anônimo disse...

É duro ouvir essa pobreza musical, mas quem sabe tempos melhores virão.

Anônimo disse...

vc tem razão,é duro ouvir essa pobresa musical.

Anônimo disse...

Verdade!!! E a tristeza maior é essa "salllllldades"!!!!kkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

E na campanha política do atual Prefeito dizia este que bandas melhores como Jota Quest, Skank, e outras viriam. Onde estão, vieram, não vi. E ainda cadê o prestígio para a Banda da cidade, nem comentário tem? E o palco tão pequeno, so por que era daqui? Os de fora merecem palco grande e prestígio?

Anônimo disse...

cadê as fotos do encontro de tratores? Foi muito bonito, porém, sorte que a polícia não estava presente, pois a maioria dos condutores estavam embriagados e com latinhas de cerveja na mão, e ainda menor de idade dirigindo trator. Este é o exemplo da Administração presente? Aliás é sim, pois na própria campanha já era assim.

Anônimo disse...

Oi Anônimo, concordo plenamente com você.

Anônimo disse...

a banda foi maravilhosa!
vcs estão esquecendo que a nossa cidade está cheia de jovens e eles gostam é disso!
É facil criticar,quero ver fazer melhor.

Anônimo disse...

Anônimo ou Anônima ,não mude de assunto ,ninguém está dizendo que a Banda não era boa ,estamos refrescando a memória povo quando nos referimos a promessas em campanha da vinda de Bandas famosas e na falta de valorização de nossos ARTISTAS que você Anônimo ou Anõnima sabe muito bem quem são!!!!!

Danilo do São Francisco disse...

Nesta festa o senhor prefeito esteve tao embriagado que perdeu ate o seu celular la no parque de exposição .

Anônimo disse...

Me parece que muita gente está arrependida, mas não adianta colocar o anterior de novo , tem que ser outro pessoal , tem Vaguinho , Paulo Romildo , bons nomes , boas pessoas , chega dessas encrencas .

Anônimo disse...

Paulo Romildo!!!kkkkkkkkkkkkkkkkk
é só o que faltava!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Paulo Romildo e Vaguinho???? kkkkkkkkkkkkkk
Voce também deve estar bêbado...
Precisamos de pessoas identificadas com o povão, e competentes acima de tudo, como era o José Fernandes.

Anônimo disse...

Identificadas com o povão , vc tá de brincadeira meu amigo, traz o lula pra cá meu, eu acho que vc fala do ZÉ ,MAS NEM SABE DIREITO AS ASNEIRAS QUE ELE FEZ POR AQUI.

Anônimo disse...

Pelo jeito o anonimo do dia 24 é mais um desses conservadores parasitas da nossa terra.

Anônimo disse...

Voltando ao Assunto do aniversário da cidade, realmente é uma banda muito boa, muito boa aparência pois tem grande estrutura mais musicalmente falando nosso artistas são até melhores. porque não contratam boas estruturas para os artista daqui?

Sem enxada boa não tem como carpir.

Anônimo disse...

Ao anônimo do dia 24 José Fernandes é passado e ventos passados não movem moinhos e quem vive de passado é museu acredito que precisamos de novidades,pessoas boas Paulo Romildo e Vaguinho sim seria mudancas que Brazópolis esta precisando.Chega dessa palhaçada Chega de tudo principalmente PT

Anônimo disse...

Na minha opnião precisamos matar 2 coelhos com um pau só

Não votar no PT pois já tiveram a sua vez
Votar em um pessoa que ainda não teve chance de administra Brasópolis

Nanda contra nenhum partido

Mais Brasópolis está refém de Briguinhas política.

Um coloca tal coisa outro vem e tira
Um compra outro vende
Um faz e outro desmancha
Um faz outro denuncia, e assim vai....

E nós Brazópolense ficamos no meio dessas briguinhas de Falsos politicos.

Anônimo disse...

nunca vi brasopolis tao ruim como esta hoje,nem parece uqe temos prefeito,ele so ta fazendo coisas para o seu bairro pois ele morra la e tem que valorizae o seu imovel,mas so que o povo ta esperto daqui a dois anos ele e a sua cambada vao sair com o rabinho entre as pernas, o povo brasopolense nao merece esse cara como prefeito,alguem

Anônimo disse...

essa semana ,fiquei indiquinado,fui a camara pra acompanhar a sessaõ ,cheguei la estava cheio de policiais ,horas bolas esses vereadores fazem o que quer ,acham que a populacaõ e boba e ainda chamam a policia, e o fim da picada viu,guardem bem esses nomes desses vereadores pra na proxima eleiçao vcs darem o troco,eles acham que temos a memoria curta,vamos dar uma liçao neles

Anônimo disse...

olha vou fazer um pedido a todos que amam brasopolis e querem ver essa cidade melhorar por favor,na proxima eleiçao abram bem o olho ,nao acreditem em promesssas como esse atual prefeito fez prometeu mundos e fundos iludiu todos nos ,e agora vejam a decadencia que esta nossa cidade,e bom pra gente aprender votar em gente da terrra nao em,aventureiro

Anônimo disse...

engraçado ,essa semana apareceu em minha porta o vereador e presidente da camara,pensei comigo ,sera que veio me oferecer ajuda,que nada veio fazer propaganda politica pra deputado,minha esposa ,disse uai esse ai ganhou pra vereador, e sumiu agora voltou ,disse a ela e bem esses sem escrupulos so aparecem essas horas mesmos depois somem

Anônimo disse...

MINHA GENTE NÃO ADIANTA CHORAR O LEITE DERRAMADO VCS ACLAMAVAM PELO ATUAL PREFEITO, DIZIAM QUE ELE É DO POVO TAI O RESULTADO ESTOU ADORANDO O QUE ELE ESTA FAZENDO POR BRASÓPOLIS(NADA)É BOM PARA ESSA PESSOA QUE VOTARAM NELE APRENDAM A SABER VOTAR PQ ELE É UM FORASTEIRO NÃO É DA NOSSA TERRA CAIU AQUI DE PARAQUEDAS.BEIJOS A TODOS QUE VOTARAM NESTE FORASTEIRO APROVEITEM O FIM DESSE MANDATO.

Anônimo disse...

assim como o povo o elegeu nos tambem temos o poder de tirar ele de la mas nao vamos pensar que se colocarmos o outro candidato do PT vamos ficar bem que nao vai ser verdade tem que surgir alguem novo e de competencia

Anônimo disse...

esparamos que nesse novo mandato um bom candidato a prefeitura por que nem pt nem ptb nem psdb mudaran nada nesta bosta de cidade nem um barzinho pequeno aqui vai pra frente nem pra tras por favor mudem isso quero um emprego

LAÉRCIO COBRINHA disse...

CHEGA DOS MESMOS QUEREMOS GENTE NOVA !!!!!!!!!!!

VOCÊ CONCORDA???????

Paulo Romildo disse...

Ao ler as mensagens postadas no dia de hoje (20/04) deparei com uma do Sr LAERCIO COBRINHA que disse: chega dos mesmos, queremos gente nova!!! Você concorda???

Por curiosidade resolvi ler mensagens acima e achei quatro mensagens de “Anônimo”, sendo que duas delas ironizam o meu nome e uma delas inclui o Sr Vaguinho. Com relação aos dois anônimos que nos defenderam, quero aqui agradece-los, e se quiserem identificar, envie mensagem para mail: pauloromildo_381@yahoo.com.br ou se preferir por fone: 9115.0776.

Respondendo aos Anônimos irônicos tenho a perguntar: por que da ironia? Será que vocês ou o candidato de vocês é tão melhor assim?

Apenas para vocês e outros internautas terem uma idéia, vou resumir minha vida, para uma comparação a quem vocês estão apoiando, e desafio: será que já fizeram tanto assim, e nesta comparação não valem feitos caso tenha sido ou está em um cargo eletivo.

Sou graduado em Ciências Econômicas e possuo duas pós-graduações, alem de inúmeros cursos, seminários e congressos de capacitação profissional e gerencial. Sou citado em livros sobre Remuneração e Carreiras por minhas contribuições técnicas.

Possuo aproximadamente 40 anos de experiência, sendo 37 anos como funcionário, destacando a Embraer onde permaneci por 34 anos. Há 3,5 anos atuo como Consultor Organizacional, alem de proferir palestras de orientação e crescimento das pessoas.

Em termos de benefícios, destaco:

. Premiação aos melhores alunos do CEP (desde 1986) e da Escola Est. Pres. Wenceslau (2001 a 2007).

. Contribuição/Colaboração com todas as entidades social-beneficentes: Lar das Crianças, Ladma, Hospital, Vila Vicentina, AMA, Casa Lar Tia Olguinha, APAE.

. Principais doações para diversas entidades: reformas das Igrejas Matriz e do Santuário, dos Clubes 1º de Novembro e W. Braz, da Corporação Musical Santa Cecília, TAB, Casa da Amizade e outras.

. Participei do Carnaval de Rua de 1972 a 2010, tendo criado os Blocos: Os Renegados, Para o Ano Sai Melhor, Zem Nome e Lençol, atem de ter participado dos Blocos: Namorados da Lua, CF, Brinco de Ouro e União Brazopolense.

. Atuei como jogador por diversas equipes e também como técnico; aliás, nos últimos dois anos, fui campeão orientando o Tiradentes de Luminosa do Sr João Tripa (adversário político; mas eu não misturo as coisas).

. Últimas ações:

. Contribuição financeira para os Festivais do Chop do Hospital São Caetano e das Marchinhas Carnavalescas; construção da sede da Renovação Carismática; areia para construção e acabamento do salão ao lado da Igreja do Bairro Farias; doação dos Troféus para o 1º Encontro de Bandas e Fanfarras (set/10) e do Carnaval (mar/11).

NOTA: no próximo dia 14 de Maio – sábado – às 20 horas, no Salão do Chico Caveira estarei apresentando um Pré-Projeto Político e colocando-me como um pré-candidato.

CASO VENHA SER CANDIDATO, AÍ SIM, VOU DETALHAR TUDO O QUE JÁ FIZ POR NOSSA TERRA. Caberá à população, é claro, comparar e decidir.

Se for responder (anônimos), favor ter hombridade e identificarem, até para já iniciarmos comparações.







Eliane disse...

Paulo Romildo,
Não estamos interessados em seu Currículo, infelizmente Brazópolis não tem pessoas preparadas para liderança.
Este seu Currículo (que parece está solicitando emprego), terá que aguardar a próxima eleição para PRESIDENTE DOS USA.
Paulo colabore, não use as entidades como meio de propaganda política.

Pare de se gabar, vc não vive a realidade de Brazópolis.
Infelizmente, vc não tem o perfil que Brazópolis necessita.
Pare de citar as colaborações que vc diz que fez, isto é muito feio.

Eliane Marcondes

Anônimo disse...

Coitado do Paulo Romildo, tentar dialogar com uma população que não é da roça e nem da cidade, são tipos indefinidos, sem educação e metida a besta, sai fora disso paulo, aqui não tem reconhecimento e nem gratidão da maioria, por não terem identidade de caipira e nem de civilizado, são a maioria composta de caipiciviliviados. rsrsrsrsrsr

Anônimo disse...

Concordo com a Eliane, quem é esse Paulo Romildo? Para mim quem será nosso próximo prefeito é o Sr Péricles, este sim um exemplo.
Alex

Anônimo disse...

O sr. Paulo Romildo é um homem muito bom,caridoso,bairrista,sempre com Brazópolis.Não existe curso pra prefeito,o importante é ser honesto,inteligente e conhecedor dos problemas de nossa terra e Paulo Romildo tem muitas qualidades.Não deveríamos ofender e magoar as pessoas assim, ainda mais não se tendo mais pessoas confiáveis para a prefeitura,no momento vamos analisar bem: Paulo Romildo é o mais indicado.Paulo Romildo, não ligue, isso é inveja da sua vitória e do seu sucesso.Abraços a todos.

Anônimo disse...

Prefiro uma caipirinha, nos quatro sentidos.

joaõ roberto disse...

hum ta todo mundo querndo um pedaço do bolo ne ,eita bolinho doce eu queria ver se fosse pra ganhar um salario minimo,quem se ariscaria ,agora como e pra ser prefeito ,mandar naõ fazer nada e ainda ganhar 5.000 por ai quem e que naõ quer ate eu que sou mais bobo,votem em um pobre pelo menos nos estaremos ajudando ele a ficar rico, prefeito so tem beneficio,vcs naõ estaõ vendo o que estamos passando nessa atual administraçao ,so disgosto,so tristeza,so disiluzaõ nunca mais aos mesmos

Alex Silva disse...

Anonimo 26 abril 11:42
Vc está por fora, existe curso sim, o nome é Curso de Gestão Pública para Prefeitos, criado pelo PEC.

Alex Silva

Laércio Cobrinha disse...

Humildade é o primeiro requesito que deve ser seguido por quem pretende assumir um cargo público. Não há necessidade de ficar falando de si próprio, pois os bem intencionados são facilmente percebidos. Abraços!!!!!

Laércio Cobrinha

Postar um comentário

Obrigada por dar a sua opinião.
Elogie, critique, mas faça isso com educação.
- Comentário com palavras de baixo calão será excluído.