6 ANOS LEVANDO AS NOTÍCIAS DA TERRINHA QUERIDA

AQUI, FÁTIMA NORONHA TRAZ NOTÍCIAS DE SUA PEQUENA BRAZÓPOLIS, CIDADE DO SUL DE MINAS GERAIS.

E-MAIL DE CONTATO: fatinoronha@gmail.com

23 de setembro de 2010

FOTO: Família do Sr. Benedito Pereira da Costa

Um comentário:

Anônimo disse...

oi meu nome e fernando pereira da costa sou filho de benedito pereira da costa.
meu pai nunca teve contato com alguem da familia dele meu avo se chamava Arceu pereira da costa pesso que tiver contato com os mais velhos da familia pereira da costa e tiverem um irmão desaparecido com o nome de meu avo favor entrar em contato pelo fone 06434383221 ou 06434383198 meu pai deseja conhecer seus parentes.

Postar um comentário

Obrigada por dar a sua opinião.
Elogie, critique, mas faça isso com educação.
- Comentário com palavras de baixo calão será excluído.