6 ANOS LEVANDO AS NOTÍCIAS DA TERRINHA QUERIDA

AQUI, FÁTIMA NORONHA TRAZ NOTÍCIAS DE SUA PEQUENA BRAZÓPOLIS, CIDADE DO SUL DE MINAS GERAIS.

E-MAIL DE CONTATO: fatinoronha@gmail.com

5 de agosto de 2010

VI FECIC - TEMA: ÁFRICA.








O Colégio Imaculada Conceição, realizou no dia 31 de julho a VI FECIC – Feira do Conhecimento com o objetivo de ampliar os conhecimentos dos alunos e divulgar aos visitantes a vasta riqueza cultural do Continente africano.
Na abertura do evento tivemos a participação dos alunos do 3º, 4º ano e 4ª série do ensino fundamental cantando a linda música africana Bonzo Maracatu acompanhados pelo maestro e prof. de música Rodrigo Fabiano Mendes Nogueira. O aluno Jorge Henrique Serpa Torres com muito estilo declamou a poesia “Mãe África” de Everaldo Cerqueira, em seguida tivemos uma belíssima apresentação artística pelos alunos da 5ª série do ensino fundamental com dança e dramatização.
Após abertura todos os convidados foram apreciar a exposição dos trabalho que foi um sucesso. Os alunos demonstraram grande interesse e participaram ativamente das atividades. Verificamos que houve grande aprendizagem e ampliação dos conhecimentos. Todos ficaram encantados com o envolvimento e participação dos alunos.
Parabenizamos alunos, professores, funcionários, pais e agradecemos a todos que se dedicaram para o sucesso de FECIC – 2010.

Márcia Pereira Gomes
Diretora Pedagógica.

2 comentários:

Valéria disse...

Visitei a Feira e adorei. O entusiasmo nos contagiava.
Valéria

HELÔ disse...

Estava muito lindo!!!
Os projetos foram muito bem desenvolvidos...
Parabéns alunos e todos que colaboraram.

Postar um comentário

Obrigada por dar a sua opinião.
Elogie, critique, mas faça isso com educação.
- Comentário com palavras de baixo calão será excluído.