6 ANOS LEVANDO AS NOTÍCIAS DA TERRINHA QUERIDA

AQUI, FÁTIMA NORONHA TRAZ NOTÍCIAS DE SUA PEQUENA BRAZÓPOLIS, CIDADE DO SUL DE MINAS GERAIS.

E-MAIL DE CONTATO: fatinoronha@gmail.com

12 de agosto de 2010

TRATOR TOMBA E MATA HOMEM NO BAIRRO FARIAS

Brasópolis (11/08/10) Enquanto trabalhava com um trator Valmet, veículo tomba e cai sobre a vítima.

Por volta das 15hs30min, a PM foi solicitada a comparecer ao Sítio José Américo, situado no Bairro dos Farias, Zona Rural, onde o solicitante J.L.S., 51 anos, relatou que ocorreu um acidente com seu funcionário C.F.S., 33 anos, quando conduzia o trator do referido sitio.

No local os militares constataram a veracidade do fato e devido à gravidade do ferimento a vitima havia entrado em óbito. Segundo a testemunha R.X.B., 35 anos, a referida vitima estava trabalhando num trator marca Valmet 65, puxando toras de eucalipto quando, devido à declividade do terreno, o trator tombou sobre a vítima. De imediato solicitante e testemunha, retiraram o trator de cima da vítima, porém este já havia falecido. O solicitante relatou para os militares que a vitima era habilitado para conduzir trator e registrado em sua firma legalizada.

Compareceu ao local o Corpo de Bombeiros e a Perícia Técnica, onde realizaram os trabalhos de praxe, liberando o corpo para a Funerária da cidade de Paraisópolis/MG. Foi registrado BO.

Fonte: Corporação da 17ª Polícia Militar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por dar a sua opinião.
Elogie, critique, mas faça isso com educação.
- Comentário com palavras de baixo calão será excluído.