6 ANOS LEVANDO AS NOTÍCIAS DA TERRINHA QUERIDA

AQUI, FÁTIMA NORONHA TRAZ NOTÍCIAS DE SUA PEQUENA BRAZÓPOLIS, CIDADE DO SUL DE MINAS GERAIS.

E-MAIL DE CONTATO: fatinoronha@gmail.com

14 de agosto de 2010

NOTA DE GABRIEL CH GOULART SOBRE COMENTÁRIOS USANDO SEU NOME!

Nota:
Eu Gabriel Ch. Goulart, venho por meio dessa nota comunicar que não tive relacionamento nenhum com o comentário do texto "assalto a mão armada". Tomei conhecimento por um amigo que na data de 12/08/2010 havia um comentário nesse blog, pela manha do dia 13 fui informado de tal comentário, que a administradora desse blog inteligentemente excluiu, e ainda bem que assim o fez. Tal fato ocorreu por um descuido meu, que deixei minha conta do google aberta numa Lan House, e alguém usando de má fé o meu nome, fazendo um comentário referente a matéria, desde esse dia venho sendo caluniado nas ruas de nossa cidade, e ate mesmo ameaçado por alguns; como fofoqueiro, sem coração e outros mais! Achei também uma atitude cruel e sem coração. peço desculpa à família, embora não tenha sido eu o verdadeiro autor, a familia nada me fez. O problema são alguns indivíduos que vem me maltratando. Peço ao autor do comentário que se redima, pois quem esta sofrendo as conseqüências sou eu! Nunca faria tal comentário mentiroso ainda mais com pessoas que admiro. Obrigado a turma do blog pelo espaço! Desculpa à família e aos leitores. E a pessoa que usou do meu nome peço que não faça mais isso pois istou muito envergonhado e até mesmo com medo. A todos peço a compreensão!

3 comentários:

Fátima Noronha disse...

O VERDADEIRO AUTOR DO COMENTÁRIO, USANDO O NOME DO GABRIEL JÁ SE DESCULPOU NA MATÉRIA, MAS NÃO SE IDENTIFICOU.
O MÍNIMO QUE DEVERIA FAZER, PARA SE REDIMIR COM GABRIEL, QUE ELE DIZ SER SEU AMIGO, ERA AO MENOS SE IDENTIFICAR...

Maria Aparecida disse...

Gabriel, não esquenta não. Td passa e agora sabemos que não foi vc quem comentou. Tomara fique td bem com vc e o tal cara que usou seu nome deve estar é morrendo de vergonha de uma atitude idiota dessa. A ele quero dizer: "ISSO É COISA DE MULEQUE! CRESCE!!!
Que Deus alivie seu coração, Gabriel! Fique com Ele.

D.R.N. disse...

Biel, quem te conhece sabe que vc não colocaria comentários sem ter certeza dos fatos. Vc é um menino de ouro. Estamos com vc!

Postar um comentário

Obrigada por dar a sua opinião.
Elogie, critique, mas faça isso com educação.
- Comentário com palavras de baixo calão será excluído.