6 ANOS LEVANDO AS NOTÍCIAS DA TERRINHA QUERIDA

AQUI, FÁTIMA NORONHA TRAZ NOTÍCIAS DE SUA PEQUENA BRAZÓPOLIS, CIDADE DO SUL DE MINAS GERAIS.

E-MAIL DE CONTATO: fatinoronha@gmail.com

5 de agosto de 2010

EU VORTEI, AGORA PÁ FICÁ,PORQUE AQUI, AQUI É O MEU LUGÁ!!! - Maria do Vá

Andei sumida que eu tava estudano no Mobrar. Prendi um monte de coisa e to iscrevendo mió.
Andei mais sumida que prefeito!
Mais agora eu vortei cá corda intera. Cá lingua fiada que só veno...
Eu ando leno o brog da D. Fátia tudu dia. Num contei proceis, mais eu comprei um notibuqui e prendi a mexe na ternet. Eu tô qui num me guento de tão orguiosa de eu mema.
O brog tá bão! Tem noticia boa, retrato de gente véia, retrato de gente nova, reclame pa mode nóis compra as coisa... Os povo tão gostano, mais tão recramano que eu sumi. Mai agora eu vortei. Vô iscreve sempre.
Tô achano que iscrevê fofoca tamém é bão. O povão gosta!!! Êta povo fofoquero!
Vô contá uma: Dia desses um tar Sargento lá di Sum Paulo foi cobrá uns aluguer, conta de água e di luiz que o quilino dele dexo de pagá. O furdúncio foi lá na Rua Ten. Francisco Dias. Naquela confusão de fala, retruca, xinga, palavrão de cá, otro de lá... num é qui os dois marmanjo (já passado dos 40 ano) se pegaro nos murro? Óia, chamaro as policia que carmo eis, levaro pro hospitar pra mode faze us curativo e o tar corpudilitru (num sei o que é isso, mais deve sê inxame prá vê quanto litru di pinga eis tem nu corpu) e adispois tudo pra delegacia. Num vô contá quem é por mode que sô moça discreta. Mais qui foi um ranca rabo dus bão, lá isso foi...
Inté turdia que eu vorto contano mais fofoca!

2 comentários:

José Maria disse...

Grande Maria do Vá...estava com saudades de vc. Não é que está escrevendo melhor mesmo? Não some mais não, viu?

Anônimo disse...

Isso aí que ela conto só mesmo lá pras banda de Sum Paulo , aqui nois numtem disso.
Parabens pelo causo - Emílio

Postar um comentário

Obrigada por dar a sua opinião.
Elogie, critique, mas faça isso com educação.
- Comentário com palavras de baixo calão será excluído.