6 ANOS LEVANDO AS NOTÍCIAS DA TERRINHA QUERIDA

AQUI, FÁTIMA NORONHA TRAZ NOTÍCIAS DE SUA PEQUENA BRAZÓPOLIS, CIDADE DO SUL DE MINAS GERAIS.

E-MAIL DE CONTATO: fatinoronha@gmail.com

16 de fevereiro de 2017

PROGRAMAÇÃO CARNAVAL 2017 - BRAZÓPOLIS/MG


5 comentários:

Anônimo disse...

Estão forçando a barra para realização desse carnaval, enquanto outras cidades estão cancelando.Isso não esta cheirando bem, tomara que seja somente uma suspeita.

Anônimo disse...

A prefeitura foi esperta, tirou o dela da reta, porém os que se dizem "responsáveis pela festa", quem são? Quem vai arcar com possíveis prejuízos? Essa festa será como no réveillon que tinha meia dúzia de policiais? Ta parecendo um barril de pólvora!!

Fátima Noronha disse...

Ontem aconteceu uma reunião no Fórum com todos os envolvidos e as autoridades. Cada um tomou pra si sua responsabilidade. Este carnaval vai ser muito tranquilo. Como sempre foi.

Anônimo disse...

Gostaria de acreditar no que disse a fátima, mas infelizmente este carnaval mal planejado vai ser um fracasso e com prejuízos para os investidores de fora que v~~ao mandar na cidade infelizmente. Este tal de carlinhos da Amoricana deveria fazer carnaval em Baependi, não aqui em Brazópolis ok? Se o prefeito Carlos permitir o fechamento das ruas que estão falando que vão fechar,pode entregar a cidade para estes forasteiros!!!

Anônimo disse...

Dona Fátima, meus cumprimentos iniciais, sou JBS,podem entenderem como quiser as letras iniciais do meu nome: O J pode ser João, José ,Joaquim,Josemar, Josélia, Josefa, Joaquina, Joana,Joelma,pensem o que quiserem pensar, quanto B a mesma forma e assim o S. Me aguardem no Blog da Dona Fátima certo?

Postar um comentário

Obrigada por dar a sua opinião.
Elogie, critique, mas faça isso com educação.
- Comentário com palavras de baixo calão será excluído.