6 ANOS LEVANDO AS NOTÍCIAS DA TERRINHA QUERIDA

AQUI, FÁTIMA NORONHA TRAZ NOTÍCIAS DE SUA PEQUENA BRAZÓPOLIS, CIDADE DO SUL DE MINAS GERAIS.

E-MAIL DE CONTATO: fatinoronha@gmail.com

24 de fevereiro de 2017

FECHAMENTO DAS RUAS NO PERÍODO DO CARNAVAL!

ATENÇÃO!
DECRETO FECHAMENTO DAS RUAS NO PERÍODO DO CARNAVAL.
O horário que não será permitido o ESTACIONAMENTO é das 18:00 ás 03:00 horas a partir do dia de HOJE (SEXTA ATÉ TERÇA).
O campo de futebol será utilizado como estacionamento.
Obs: Somente os moradores poderão circular com seus veículos nesse período nas ruas, sendo proibido somente o estacionamento dos mesmos.


16 comentários:

Anônimo disse...

Onde estão os advogados de Brasópolis ? Este decreto é anticonstitucional.
Restringir o direito de ir e vir dos moradores para gerar receita financeira para terceiros. A pessoa vem passar o carnaval em Brasópolis, na casa dos pais, e não pode deixar o seu carro estacionado em frente a casa ?

Anônimo disse...

Absurdo este fechamento das Ruas, sentimos muito mas não obedeceremos este DECRETO DO EXMO. SENHOR PREFEITO A MANDO DO VEREADOR WAGUINHO PEREIRA,a permanecer este DECRETO, entreguemos a cidade para o senhor CARLINHOS DA EMPRESA AMORICANA.PQP PARA ESTAS PESSOAS QUE PENSAM QUE MANDAM NA CIDADE. Em defesa dos proprietários de autos.

Anônimo disse...

Segundo estamos sabendo ,houve muitos protestos sobre os fechamentos das ruas, forçando o estacionamento no campo de futebol e a senhora não publicou nada por que? O que será que está acontecendo? podia nos explicar Dona Fátima?

Fátima Noronha disse...

Não fiquei sabendo de protesto nenhum. Um ou outro reclamando. E pelo q vi os carros estavam estacionados onde sempre ficaram em outros carnavais.
O Campo estava praticamente vazio

Anônimo disse...

Dona Fátima Noronha, pelo Amor de DEUS, não diga uma coisa desta, dizer que não ficou sabendo de nenhuma reclamação, quanto ao fechamento das ruas? isto é uma piada de mal gosto. Ainda bem que o campo ficou vazio, o povo desrespeitou e com razão o Decreto inconstitucional do tal de Carlos do Posto, prefeito de Brazópolis. Só na cabeça de uns supostos vereadores que existem aqui na minha terra para fazer um absurdo deste, cadê os advogados da minha terra? Não senhora Fátima, esperava tudo da senhora menos isto? ficou caladinha, por que? Em São José dos Campos vou deixar de ler o seu Blog a Janela, já vi que é perda de tempo! Por aqui estou vendo que é tudo do mesmo saco, estão todos olhando para o próprio umbigo, raras são as exceções.Sabe de uma coisa: estou perdendo o meu tempo,vou embora hoje mesmo,FUI!!!

Anônimo disse...

A transparência nas ações públicas faz parte de governos democráticos e ilibados. O povo de Brazópolis precisa saber como se deu este processo de "terceirização do carnaval"!
Foi ofertada esta oportunidade para empresários e comerciantes locais?
Foi oferecida a concessão pública do campo de futebol para explorar como estacionamento para donos de estacionamentos da cidade?
Teve Edital de Licitação?
E o princípio da publicidade?
Socorro PGR, MPF, PF!
E os partidos assistirão calados?

Anônimo disse...

Acredito q esse negócio de carnaval ja deu né??? Ja encheu o saco!! Nao agrega nada e nao leva a lugar nenhum!! Festa regada a cachaça , drogas e acidentes muitas vezes fatais, fora a bagunça, sujeira e barulho infernal....ta bom ja né?

Anônimo disse...

Houve muitos protestos sim, Sra. Fátima. Só não viu quem não quis. Lamento muito pela nova postura do blog, que agora mais parece uma extensão da página da prefeitura.

Fátima Noronha disse...

Ao anônimo do dia 27. Realmente não ouvi nenhum protesto sobre o estacionamente e fechamento das ruas.
Quem surgiu com esta idéia firam os coordenadores do carnaval que acharam que acharam que iriam encher o campo de carros. Ledo engano,o povo sempre teve o costume de ir pra Praça à pé.
Resultado: na segunda noite já estava fechado.

Anônimo disse...

Eu com todo o respeito a quem isso idealizou achei uma falta de respeito com os moradores da cidade.Deram um tiro no pé e espero que ano que vem não se repita.

Anônimo disse...

O Prefeito Diferente acha que não tem que investir em cultura. Isso não é problema dele, é nosso. É isso mesmo? Mas o Diferente em uma funcionária de confiança para a Cultura muito bem paga e com privilégios, por nem saber o que está fazendo no cargo e por estar estudando para ver aprende o que é cultura.

Anônimo disse...

Vamos esperar para ver. Pois nestes dois meses já deu para perceber o estilo diferente do nosso Luso-Prefeito. Poderia publicar neste blog o programa de governo de quando era candidato.

Anônimo disse...

É mesmo, está coberto de razão o anônimo do dia 13 as 13.19,será por que ainda não foi publicado o programa de governo do senhor Carlos Português? Será porque não foi ele quem o redigiu? Quem será que alinhavou o programa de metas para uma BRAZÓPOLIS DIFERENTE? como dizia o Eslogam de campanha?Sei não!!! quero uma resposta honesta e verdadeira OK?

Anônimo disse...

Este blog publicou o programa do antigo prefeito por quatro anos para que pudéssemos cobrar e fiscalizar. E o blog esconde o programa do atual preferido. Qual seria o motivo?

Fátima Noronha disse...

Caro anônimo acima, se vc correr o blog para baixo, do seu lado direito, vai ver as fotos do prefeito e do vice.
Se você clicar em cima da foto vai ler o programa de governo dele.
Aprende a usar as ferramentas do blog e depois venha me fazer perder tempo com suas ignorancias.
Se não conseguir, pede pra uma criança lhe ensinar.
Abraços

Anônimo disse...

Sinto muito em dizer dona Fátima, já li e reli o tal programa de Governo do senhor Carlos Portuga, só que tem um porém: Isto que está publicado como sendo programa de Governo, não o é nem aqui nem na China! OK? O que eu quero saber é o que o senhor Carlos Português vai fazer para que a nossa Brazópolis daqui há 4 anos seja uma cidade DIFERENTE conforme SLOGAM DE CAMPANHA propagado aos 4 ventos pelos responsáveis pela campanha eleitoral do Sr. Carlos, isto é que me interessa saber, o resto e essa papagaiada escrita junto das fotos é conversa mole pra boi dormir!!!

Postar um comentário

Obrigada por dar a sua opinião.
Elogie, critique, mas faça isso com educação.
- Comentário com palavras de baixo calão será excluído.