6 ANOS LEVANDO AS NOTÍCIAS DA TERRINHA QUERIDA

AQUI, FÁTIMA NORONHA TRAZ NOTÍCIAS DE SUA PEQUENA BRAZÓPOLIS, CIDADE DO SUL DE MINAS GERAIS.

E-MAIL DE CONTATO: fatinoronha@gmail.com

19 de maio de 2015

PREFEITURA REALIZA NOVO LEILÃO DE VEÍCULOS E EQUIPAMENTOS



Secretaria Brazópolis

Neste ano 10 itens serão leiloados sendo oito veículos e dois equipamentos (sucatas), entre eles 02 Fiat Uno, 01 Pampa, 01 caminhão, 01 caminhonete, 01 Fiat Ducato, 01 Van, 01 Moto, 01 Britador com Motor (Sucata) e 01 aparelho de Raio X (Sucata).
Estes equipamentos serão leiloados com a finalidade de arrecadar recursos que serão investidos na aquisição de veículos novos. O Prefeito João Mauro tem como política de governo a priorização na economia e na melhoria de investimentos no setor de transporte, dando mais segurança e melhores condições aos cidadãos que utilizam os mesmos.
Para os interessados a participarem do leilão, seguem as informações:
Local: Câmara Municipal- Praça Wenceslau Braz (em cima da Rodoviária), Centro, Brazópolis/MG.
Data: 11/06/2015
Horário: 13:00 horas

Para maiores informações acesse o site:
http://www.fernandoleiloeiro.com.br/cidade/brazopolis
http://www.brazopolis.mg.gov.br/…/edital_leilao_001_2015.pdf

15 comentários:

Anônimo disse...

Isso é uma tremenda falta de respeito com os cidadãos, os carros estão todos surrados! Mas pelo ano de fabricação são carros "novos". Os funcionários da prefeitura não tem nenhum cuidado com a frota.
Vejo carros com 1, 2 anos de uso em situações deploráveis, todos amaçados, danificados...

A prefeitura sempre está ganhando novos carros do governo e, em meses, os mesmos se encontram batidos, amassados.

PQ a prefeitura não faz da seguinte forma: Estragou pagou, será descontado do salário. Aí sim quero ver se os funcionários não irão cuidar bem da frota.

Anônimo disse...

Esse prefeito so sabe fazer leilao, vamos colocar o nome dele de joao leilao , servico para o povo nada ne,esse prefeito paro no tempo vamos tirar ele do poder antes qe ele acabe com a nossa cidade, fora petesadaaaaa

Anônimo disse...

esse britador com com motor foi adquirido entre 2001 a 2002, no governo João Mauro, esse motor custou uma nota, foi pouco usado e já virou sucata? como pode?

Anônimo disse...

esse britador com motor custou uma nota para a prefeitura, foi adquirido em 2001, pela administraçao 2001/2004, foi pouco usado e já virou sucata? como pode?

Anônimo disse...

Coloquem uma besta em uma carroça, verão que os burros todos floxam.

Anônimo disse...

aparelho de Raio X (Sucata) - Será que a tragédia em Goiânia - GO, no ano de 1987, com o Césio 137 se repetirá? Se o elemento radioativo não tiver sido removido é bem provável que sim.

Anônimo disse...

A desvatagem do leilão da prefeitura são exigencia de cheque calção no ato da arrematação o que deixa muita gente sem poder ofertar o lance inclusive eu, o que não acontece no leilão do detran que qualquer pessoa pode comprar desde que tenha alguns para pagar a comisão do leiloeiro, alem disso o lance inicial é avaliado muito caro pelo estados dos bens o que acaba ficando sem interessados, a vantagem que assim que for pago ja se retira o bem sem ter que aguardar 30 dias como é no leilão da policia´que as vezes o arrematante acaba perdendo o veiculo arrematado e pago por que não libera principalmente onde não hÀ uma pessoa responsavel que resolva como em brasopolis que ja vai ter outro leilao e ainda tem veiculos sem ser liberados.

Anônimo disse...

Fatima vc como uma otma jornalista tem o dever de investigar e levar para o povo brazopolense a verdadeira historia sobre o real motivo da paralizacao da ubs do alto da gloria , sera jogada politica ou parou para reiniciar o ano qe vem ,ano eleitoral esse prefeito ta conseguindo transformar sua administracao numa das piores qe brazopolis ja viu, administracao vergonhosa sem rumo, sem nocao ,12 anos no poder e brazopolis se encontra numa situacao lastimavel, fora joao mauro, fora pt , parem de envergonhar nossa cidade, limpeza jaaaaa

Anônimo disse...

Outro leilao , mas cade o dinheiro qe os deputados mandam para brazopolis, nao vemos uma obra , nao vejos um beneficio feito , ate a ubs do alto da gloria ta parado , falaram qe e por falta de pagamento para a empreeiteira , vergonha sera qe vao mentir para o povo assim como fizeram com a fabrica de aviao, tomem vergonha na cara e parem de mentir para o povo, fora pt

Anônimo disse...

Leilão pra comprar carros novos? E pra que carros novos? Número de habitantes sempre foi o mesmo e até diminuiu. Mais carros? Mais despesas? Não justifica! Cadê o retorno aos contribuintes através da eficiência e da criatividade do serviço público na geração de emprego e renda? Tinha q ter era veículo para quem está prestes a perder o emprego porque cortaram os ônibus das fábricas. Imediatamente a prefeitura tinha q dar este suporte. E então? Enquanto houver gente relaxada não adianta comprar carro novo não. Vejam só a contradição. Ruas e estradas rurais em péssimo estado. Que carro aguenta isto? Vc cidadão q paga seu IPVA em dia, cadê o retorno deste imposto q fica para o município? A prefeitura estampa na sua testa a palavra TROUXA! Pra manter a renca de gente ``trabalhando`` na prefeitura não sobra dinheiro pra nada. O comprometimento da folha de pagamento com o orçamento municipal já ultrapassava os 51% lá em fevereiro. Imaginem agora! Quais os benefícios q retornaram pra sociedade? Vale a pena este gasto todo com pessoal? Jamais e nunca em lugar nenhum do mundo. O q surgiu de novo? A precariedade continua. As pessoas continuam sofrendo com o padrão de vida lá de 1940 ou até de antes disso. O que melhorou? O desequilíbrio mental e o uso de álcool e drogas são a válvula de escape das pessoas. A cada dia mais e mais pessoas se entregam e se matam. Até onde isso vai? Alto número de pessoas com câncer não sensibiliza as autoridades a pedirem socorro ao estado ou ao governo federal. Que cidade é essa que o tempo passa, as pessoas se vão e a vida se banaliza e ninguém faz nada! Vergonha!!! E vai fazer leilão? Daqui a pouco vão leiloar a própria cidade pra ter dinheiro pra pagar a folha de pagamento. Que Deus tenha dó de oceis!

Anônimo disse...

Tinha q leiloar também a câmara e a prefeitura de porteira fechada. Só tem sucata! Lance mínimo: 1Kg de sal, entrega em domicílio com papelada desburocratizada. E ainda ganha um chaveiro, um calendário e um pombal.

Anônimo disse...

Precisa de dinheiro para comprar carro novo? O que precisa é emprego para o povo! Povo empregado é povo contribuinte e pagador de suas dívidas, inclusive de seu carro para não depender dos carros da prefeitura. Cadê a fábrica de avião, a ALLTEC? E a incubadora de empresas? Tenha a santa incompetência! As coisas certas nas mãos das pessoas erradas nunca funcionarão! Provavelmente não veio fábrica pra cá porque não saiu o dinheiro do BNDES. Enquanto isso o povo vai perdendo o emprego que conseguiu nas outras cidades porque não mora lá. E pra q servem estes vereadores? Eles geram emprego? Em q eles ajudam o município? Cadê as empresas incubadas? Embuste em cima de embuste. Tudo para o tempo passar e os salários do dinheiro público entrarem nos bolsos. Deveriam se envergonhar de estarem pendurados no estado e município sem corresponderem ao se comprometeram cumprir. Funcionalismo público desonrado e medíocre apenas esperando para se aposentar! Parasitas sociais que contribuem para a própria falência bem como a do município.

Anônimo disse...

Calma, a ALLTEC vai chegar próximo as eleiçoes de 2016, é só ter um pouco de paciência. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Anônimo disse...

Fátima cadê as atas das reuniões da câmara? Volte a colocar pra nós vermos as barbaridades que nossos edis estão fazendo.

Anônimo disse...

Ao anonimo do dia 31 de maio eu digo que brazópolis nada funciona direito, um empurra para o outro e ninguém resolve nada, em pouso alegre teve leilão que já demorou um pouco para liberar mas la o delegado é super eficiente e corre atras, manda oficios para o detram tenta resolver de todas as formas possiveis lá é um exemplo de serviço publico que funciona ninguém toma chá de cadeira por que o fúncionario púbrico ta com preguiça, o edital de leilão é como se fosse um contrato e ao arrematar um bem voce concorda com o que está escrito no edital, acontece que ele fere o direito do consumidor por que é um contrato unilateral onde dis que orrematante que não etuar o devido pagamento sofrerá as sanções penais e não estabelece nenhuma pena para eles vender e não liberarar. no edital de brasópolis dis que no dia 16 /10 serão liberados os lotes do 1 ao 175 e ja se passou quase um ano e ainda tem veiculos sem ser liberados o que caracteriza afirmação falsa enganosa , o codigo de defesa do consumidor dis que os responsaveis respondem independente de culpa, isso quando é uma empresa, nesse caso de leilão da policia a unica coisa que resolve é a mídia manda para a record no pograma da tarde com celso russomano que resolve, ali os caras gagueja tenta justifica o injustificavel e resolve como num passe de magica, abaixo de DEUS so a imprensa para resolver está causa , e os responsaveis pela está enrrolação serão ..........................? acho que não, coitados de quem arrematou e não retirou, seu veiculo esta se acabando no patio teve seus lucros cessante por que precisava do veiculo . se não, não teria comprado.

Postar um comentário

Obrigada por dar a sua opinião.
Elogie, critique, mas faça isso com educação.
- Comentário com palavras de baixo calão será excluído.