6 ANOS LEVANDO AS NOTÍCIAS DA TERRINHA QUERIDA

AQUI, FÁTIMA NORONHA TRAZ NOTÍCIAS DE SUA PEQUENA BRAZÓPOLIS, CIDADE DO SUL DE MINAS GERAIS.

E-MAIL DE CONTATO: fatinoronha@gmail.com

18 de outubro de 2013

SECRETARIA DE ESPORTES DE BRAZÓPOLIS FAZENDO, COM LOUVOR, O SEU TRABALHO!

 Com tantas reclamações sobre vários setores e secretarias que não estão funcionando como queríamos em Brazópolis, uma delas foge à regra.
A Secretaria de Esportes, sob o comando do Diretor de Esportes, Júnior Donizeti Dias, vem fazendo a diferença, com um trabalho incansável e eficiente que merece todo nosso respeito e gratidão.
O valor do trabalho do “Juninho”  e sua equipe não está apenas em fazer o necessário, mas eles vão além disso,  mostrando-nos que quando se quer, tudo é possível.

São vários projetos e campeonatos, vitórias e derrotas que servem de experiências, mas o mais importante é que você, Juninho, está mostrando à nossa juventude um caminho saudável e digno. Além de tirá-los das ruas, onde nada de bom aprenderiam, está   mostrando a eles o valor de cada um. Mostrando que com garra e disciplina eles podem vencer na vida e ser pessoas melhores.

Júnior Donizeti Dias, quem dera todas as outras secretarias fossem comandadas por pessoas idealistas, esforçadas  e que amam o que fazem como você. Pessoas que assumem suas tarefas com tanta garra, competência e dinamismo.

Parabéns, Juninho!


Brazópolis agradece!

20 comentários:

Anônimo disse...

merecidos parabéns... realmente faz um ótimo trabalho

Juninho do Esporte disse...

Bom dia Fatima fiquei ate emocionado com a matéria ,falo isto para todo mundo tenho 15 anos de prefeitura nunca fui politico e nem me candidatei a cargo publico neste tempo pois prefiro assim fazer o que gosto e ajudar a minha cidade não é fácil mais tem tanta coisa que pode ser feita é so ter criatividade e procurar apoio nas pessoas e ser humilde de aceitar sugestões, criticas e ate mesmo puxões de oreia kkk e eu sou assim so este ano já encaminhei mais de 10 projetos aos governos estadual e federal estamos no aguardo mais vem mais coisa boa por ai .Neste tempo de prefeitura sempre lutei pra que a secretaria de Esportes tivesse um carro e este ano consegui junto ao deputado Ulysses o carro vai ser entregue ate o começo do ano de 2014 ,este carro vai ser de grande ajuda para que eu possa levar o esporte nos bairros que tanto precisa de uma atividade para as crianças ,jovens e 3º idade .A secretaria de esportes de Brazópolis hoje é referencia na região por isto fui chamado na assembleia Legislativa para representar os 853 municípios mineiros no ICMS esportivo ,enfim esta conquista não é minha e dos esportistas e da cidade de Brazópolis e sabe por que este sucesso pois não misturo politica no que faço ,faço por gosto e quero ajudar desde o primeiro alunos dos projetos que tem 05 anos ate a mais velha que tem 82 anos isto é uma benção .Mais uma vez Fatima agradeço pelo seus elogios, trabalho com vc nos Bonecos Gigantes de Brazópolis e vc sabe que la também é uma luta mais nossa cidade precisa de nós não é .
E para terminar queria convidar a todos para mais um evento novo em nossa cidade que é a Corrida Rustica que sera realizada no dia 27 de outubro estou um pouco assustado com a repercussão mais de 50 atletas de todo pais e todo pais mesmo já fizeram a inscrição esta sendo esperado mais de 100 atletas na prova sinal que estamos no caminho certo .
Gostaria de convidar a toda a população de Brazópolis para participar dos projetos da secretaria de Esportes temos atividades para crianças de 05 ate melhor idade de 82 anos tudo de graça é so fazer a matricula na secretaria de esportes situada no Ginásio Poliesportivo .
Queria também agradecer a minha equipe e as outras secretaria que me ajudam em tudo que preciso sem eles eu não conseguiria fazer tudo isto ,uma equipe unida jamais será vencida já diziam .

Obrigado a todos pela confiança.

Anônimo disse...

Realmente, o Juninho esta de parabéns, o resto pode trocar tudo.

Anônimo disse...

Fati para manter a imparcialidade deste blog, agora bc tem que fazer de TODOS os Secretários e Chefes de Duvisão. Mostrar tanto os que estão trabalhando com louvor e os que não estão trabalhando como deveriam. Elogiar e reconhecer um trabalho bem feito faz bem à alma do cidadão, mas as críticas tb devem ser na mesma medida do elogio e sempre seguida de soluções. Bjs e parabens pelo seu trabalho querida Fátima Noronha.

Anônimo disse...

Tenho orgulho de fazer parte desta equipe e dar uma pequena contribuição para o desenvolvimento do esporte em nossa cidade. O Juninho merece estar onde está. Sempre carregou a Secretaria de Esportes nas costas, mesmo em outras administrações.Uma pessoa honesta, justa, que corre atrás dos objetivos, sempre buscando o melhor para o coletivo, nunca deixando o "eu" passar a frente do "nós". Continue assim Juninho...Brasópolis precisa de pessoas como você!!!!Pode contar comigo sempre!!!!E aguardem gente....se a coisa já está boa, se preparem...Ano que vem estará melhor ainda.

Chico

Adriano disse...

è isso mesmo fátima temos que reconhecer quem trabalha com garra e tem amor aquilo que faz! Parabéns juninho

Fátima Noronha disse...

Juninho, por conhecer seu trabalho e sua luta é que achei merecedor de elogios. As poucas palavras não conseguiram exprimir tudo que quis dizer. Você é a prova de que qdo se quer se faz. Parabéns novamente, e sucesso sempre! Vc é um exemplo a ser seguido.Não me agradeça, nós é que temos que agradecê-lo.
Abração!

Anônimo disse...

Concordo com as afirmações acima, a secretaria de esporte esta de parabéns, o resto, PODE TROCAR TUDO. Porque vai de mal a pior. Parabéns Juninho. Vc mostra que com muito pouco se pode fazer grandes coisas, ao contrario de outras secretarias. Abçs.

Anônimo disse...

ja e um caminho, futuramente pode se candidatar para prefeito de brazopolis,

Anônimo disse...

Pois é gente,Juninho é o grande diferencial,é o único que funciona.

Anônimo disse...

Se todos fossem iguais a você a cidade não estava desse jeito.

Anônimo disse...

Parabéns, juninho realmente merece esse cara é féra demais !!!

Unknown disse...

Parabéns Juninho, você realmente faz, e não faz politica. Continue assim simples, dedicado.
Cuidado que tem pessoas ao seu redor que te elogia aqui, mas se tiver oportunidade vai fazer politica e puxar o seu tapete.

Anônimo disse...

Juninho, se alguém te criticar você não leve a mal pois tem tanta gente que vive de maldade.Gostam de ficar de plantão só para criticar são mal amados,mal casados mal em todos os sentidos. DEUS ME LIVRE.

Anônimo disse...

esse sim merecia ser vereador pq tenho certeza qe ele brigaria pelo povo naõ igual a esses qe se encontram la na camara municipal qe envergonham brazopolis e deixam o povo ennojado com a politica !!!!!

Anônimo disse...

Só quem está no meio desse trabalho, sabe o quanto trabalhamos para ter uma sociedade melhor. E um responsável por tudo isso, chama-se "JUNINHO", um cara trabalhador, de bom caráter e honesto, tudo que ele faz para a sociedade é de bom coração, pois eu sou prova disso!!
Se Brazópolis e o MUNDO tivessem pessoas como você, hoje tudo seria diferente e MELHOR acima de tudo; você merece tudo de melhor sempre; PARABÉNS JUNINHO!!!!
- L.r.t

Anônimo disse...

Parabéns Junior. Se todos os secretários seguirem seu exemplo,BRAZÓPOLIS,vai melhorar.

Anônimo disse...

Parabens Juninho vc merece

Anônimo disse...

Gostaria de saber até quando esse CIRCO vai ocupar o único espaço que temos na cidade para fazer uma simples caminhada nestas manhãs ensolaradas??? Desde que o campo de futebol foi invadido pelas chuvas do verão passado já não é mais o mesmo!!! Defeitos horrorosos que não foram consertados e para complicar o espaço "cobiçado", p/ quem faz suas caminhadas nestas manhas de férias, entre o CIRCO para dar seu espetáculo... não tenho nada contra... só que "cada macaco no seu galho"...

Anônimo disse...

A prefeitura deveria dar um mínimo de atenção ao basquete, um esporte sem nenhum apoio, sem nenhum incentivo, sem nenhum reconhecimento.

Não tem treinador, não tem bolas novas, não tem campeonato (exceto o JEMG), não fornecem transporte, não tem quadras abertas...

Uns esporte com adeptos amadores que há anos sobrevive graças apenas ao amor dos jogadores pelo esporte.

Cidades pequenas como Paraisópolis ou Cachoeira de Minas, ou um pouco maiores como Itajubá e Santa Rita incentivam e ensinam basquete às suas crianças e adolescentes, que com isso desde cedo aperfeiçoam e aprendem o esporte, conquistando títulos e mais títulos.

Não tão longe daqui temos Pouso Alegre e Poços de Caldas com representantes na Seleção Brasileira e na NBA.

Esquece um pouco do futebol e olha para outros esportes.

Fica a dica.

Postar um comentário

Obrigada por dar a sua opinião.
Elogie, critique, mas faça isso com educação.
- Comentário com palavras de baixo calão será excluído.