6 ANOS LEVANDO AS NOTÍCIAS DA TERRINHA QUERIDA

AQUI, FÁTIMA NORONHA TRAZ NOTÍCIAS DE SUA PEQUENA BRAZÓPOLIS, CIDADE DO SUL DE MINAS GERAIS.

E-MAIL DE CONTATO: fatinoronha@gmail.com

26 de outubro de 2013

PORTAL DE TRANSPARÊNCIA


Em cumprimento a LEI COMPLEMENTAR Nº 131, DE 27 DE MAIO DE 2009, que estabelece normas de finanças públicas voltadas para a responsabilidade na gestão fiscal e dá outras providências, a fim de determinar a disponibilização, em tempo real, de informações pormenorizadas sobre a execução orçamentária e financeira da União, dos Estados, do Distrito Federal e dos Municípios.

Seguimos a exemplo do Governo Federal e Estadual o Portal da Transparência em nosso site, onde disponibilizamos todas as receitas e despesas da administração publica, em tempo real.
A população tem o direito ao livre acesso as informações de toda a movimentação financeira da prefeitura em um demonstrativo diário de todas as receitas e despesas, com fácil acesso através do site oficial, onde o cidadão fica sabendo onde o seu dinheiro é investido.
O estímulo à transparência pública é um dos objetivos essenciais da moderna Administração Pública e a ampliação da divulgação das ações governamentais aos cidadãos, além de contribuir para o fortalecimento da democracia, prestigia e desenvolve as noções de cidadania.
A Página de Transparência Pública dá continuidade às ações do governo voltadas para o incremento da transparência e do controle social, com objetivo de divulgar as despesas realizadas na prefeitura e seus setores, informando sobre execução orçamentária, licitações, contratações, convênios, diárias e passagens, inclusive Remuneração Mensal de todos os Servidores Públicos.
Mais que uma promessa, agora também é lei, todos os municípios devem seguir a Lei complementar 131/2009 – Lei da Transparência, e você tem o direito de saber onde o dinheiro publico é investido.
Seja um fiscal, fique sabendo onde estão sendo utilizados os recursos públicos.

Acesse www.brazopolis.mg.gov.br e clique em no link Transparência. 

Prefeitura Municipal de Brazópolis

2 comentários:

Anônimo disse...

É um Secretario Municipal em 2012 ganhava 2.200,00 por mês, agora em 2013 passou para 3.335,00 um aumento de mais de 50%, e o servidor publico que ganha salario minimo como base ganhou 9% de aumento. E viva o povo Brasileiro. E dizem que não tem dinheiro para consertar a cidade. Pense bem povo Brazopolense. Acorda meu povo.

Anônimo disse...

Quando o povo reclama as coisas começam a clarear.Mas ainda tem muito mais coisas a serem explicadas.

Postar um comentário

Obrigada por dar a sua opinião.
Elogie, critique, mas faça isso com educação.
- Comentário com palavras de baixo calão será excluído.