6 ANOS LEVANDO AS NOTÍCIAS DA TERRINHA QUERIDA

AQUI, FÁTIMA NORONHA TRAZ NOTÍCIAS DE SUA PEQUENA BRAZÓPOLIS, CIDADE DO SUL DE MINAS GERAIS.

E-MAIL DE CONTATO: fatinoronha@gmail.com

21 de outubro de 2013

FOTO SELEÇÃO BRAZÓPOLIS - 1988


Foto do arquivo do Juninho

12 comentários:

Anônimo disse...

Vamos ver se acerto alguns, dá esquer para direita, em pé: O Segundo é o Bolê ? / O Goleiro é o Maél(Esmael/Ismael ? / Ao lado, como técnico, Robison de Queiroz /
Agachados: O segundo é o Cabrito ? / O 5° esqueci o nome, mas tem apelido de Tucano, ao lado, de cabelo grande está o Pedro(He-man) E o melhor de todos, o Professor João Pedro (OBS: discretamente fazendo gestos obsenos) kkkk

Anônimo disse...

tinola jandir aquele barbudo e o lula

Anônimo disse...

Fubá (Cruz Vera), Bolê, Tinola, Danilo Faria, não sei, Joãozinho da Gruta, Mael e Robson
Paulo Henrique (Quim do Nenzito), Cabrita, não sei, Jandir, Ronaaaaaaaldo Cintra, Pedrinho Cintra e João Pedro (realmente o melhor de todos - até hoje)

Anônimo disse...

Em pe´: Fubá, Luiz Moreira(Bolê), Tinhola,, Danilo, Adilson (dúvida) Joaozinho da Gruta. Ismael e Robinson. Agachados: Quim, Cabrito, Tiana, Jandir, Ronaldo Cintra, Pedrinho e João Pedro.

Claudio disse...

Conheço alguns> Da esquerda para a direita em pé: o primeiro ñ conheço, depois vem Bolê, Tinhola, Danilo, ñ conheço, Joãozinho da gruta, Ismael, Robinson (técnico). Agachados, da esquerda para direita: Paulo Henrique, Cabrito, Tiana Fróes, Jandir, Ronaldo, Pedrinho Cintra e João Pedro.
Alguns desses jogadores (no auge) até que foram bons, como Paulo Henrique, Jandir, Joao Pedro, Joaozinho da Gruta, Tiana, Ismael, mas esta com certeza está longe de ser a melhor seleção que Brazópolis já teve...

Anônimo disse...

Complementando o comentário do Cláudio, em uma Seleção de Brazópolis dessa geração ficaram faltando alguns nomes. Por exemplo: Frederico, Ão, Cláudio José, Miltinho Reis, Marquinho Vizoto, e um pouco depois vieram o Serginho do Octacílio, Celso e Junior Torres, Nambu, Maé (filho da Dona Alice), e, no final dessas 2 gerações apareceram o Alexandre (filho da Dona Cléa) e o Serpinha (filho da Dona Isabel Serpa). Também concordo que já tivemos seleções melhores, como por exemplo a formada pelo Dão, Nélio e Carlinhos Pelegrino, Antônio Carlos (filho do Pedro Felipe), Edílio, André Vizoto, Jorge Murad, Tião Cintra, Japão e o Wagner (irmão deles), Henri (goleiro), os irmãos do Zé Fernandes (João, Dir e Serginho Reis), Natinho Fernandes entre outros tantos craques dessa época.

Anônimo disse...

Esqueceram de TODOS os jogadores do Flamenguinho, campeão Brazopolense de 1984. Time: Gordinho, Doni, Miltinho, Batista, Inho, Omir, Helder, Luizão, Magal, Joãozinho (Ditinho), Helvecio.
Técnico: Mario, irmão do Omir.
Ah, a final do campeonato foi contra o Santos, ganhamos o primeiro jogo de 2X1, primeiro gol do Helder, segundo do Ditinho.
Segundo jogo: Flamengo 1X0 Santos. Gol do Ditinho.
MENGOOOOOOOOOOOOO MENGOOOOOOOOOOO DE BRAZOPOLIS (:

Anônimo disse...

a famosa panelinha de Brasopolis

Luciana disse...

Olha que legal, meu tio Tinola e o Mael....Alex Fátima Noronha, minha mãe a Lia esta te mandando abraços!

Anônimo disse...

É o meu pai o 5º jogador, Adilson.

Unknown disse...

kkkkkk a bola já era redonda!!! ;) Abraço a Todos!!

Fátima Noronha disse...

Manda meu abraço a ela também. Lembrei-me dela e me deu saudades dos velhos tempos...Beijão Lia!

Postar um comentário

Obrigada por dar a sua opinião.
Elogie, critique, mas faça isso com educação.
- Comentário com palavras de baixo calão será excluído.