O “Baile dos Bichos” realizado pelas turmas dos cursos técnicos do Colégio Estadual, esteve muito concorrido e animado. Como acontece em todos os bailes de hoje em dia, no final o “pau quebrou”, e um jovem teve um precioso dente arrancado no soco, com raiz e tudo.
A festa esteve animada
Com samba na madrugada
E a estudantada contente.
Mas alguém não teve sorte
Levou um soco mais forte
Que lhe fez cuspir um dente.
Dente inteiro, até raiz,
Sem boticão, raio X,
Sem qualquer anestesia.
Até que a idéia é brilhante:
Muita festa ... e mais pra adiante,
“curso de odontologia”...
Um comentário:
Bacana, Fátima! Publique outras do Menestrel, são bem legais!
Abraço!
Postar um comentário
Obrigada por dar a sua opinião.
Elogie, critique, mas faça isso com educação.
- Comentário com palavras de baixo calão será excluído.