6 ANOS LEVANDO AS NOTÍCIAS DA TERRINHA QUERIDA

AQUI, FÁTIMA NORONHA TRAZ NOTÍCIAS DE SUA PEQUENA BRAZÓPOLIS, CIDADE DO SUL DE MINAS GERAIS.

E-MAIL DE CONTATO: fatinoronha@gmail.com

9 de outubro de 2010

O MENESTREL - Can-Can/1975

O “Baile dos Bichos” realizado pelas turmas dos cursos técnicos do Colégio Estadual, esteve muito concorrido e animado. Como acontece em todos os bailes de hoje em dia, no final o “pau quebrou”, e um jovem teve um precioso dente arrancado no soco, com raiz e tudo.

A festa esteve animada

Com samba na madrugada

E a estudantada contente.

Mas alguém não teve sorte

Levou um soco mais forte

Que lhe fez cuspir um dente.

Dente inteiro, até raiz,

Sem boticão, raio X,

Sem qualquer anestesia.

Até que a idéia é brilhante:

Muita festa ... e mais pra adiante,

“curso de odontologia”...

Um comentário:

Débora Mendonça disse...

Bacana, Fátima! Publique outras do Menestrel, são bem legais!
Abraço!

Postar um comentário

Obrigada por dar a sua opinião.
Elogie, critique, mas faça isso com educação.
- Comentário com palavras de baixo calão será excluído.